VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de abril de 2014

SÃO LUÍS DO CURU-CE: EM MENOS DE 48H, TERCEIRO ATAQUE A BANCO É REGISTRADO NO CEARÁ

Cinco homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil, localizada em São Luís do Curu, distante 95,6 km de Fortaleza, por volta das 14h30 desta terça-feira, 15. Esse é o terceiro ataque a banco registrado em menos de 48h no Ceará. Na última segunda-feira, 14, um banco e um caixa eletrônico foram atacados nos municípios de Catunda e Guaraciaba do Norte, respectivamente.

EM MORAÚJO, DETENTO FALTA AO PERNOITE NA CADEIA PARA "CURTIR" E É LESIONADO A GARGALO DE GARRAFA PELOS INIMIGOS.

Até parece castigo. Um detento do regime semiaberto sofreu tentativa de homicídio na madrugada de sexta/sábado (11/12) pós ser lesionado com vários golpes de gargalo de garrafa por todo o corpo.
Tiago Monteiro cumpre pena na cadeia pública de Moraújo durante os finais de semana. Na sexta, 11, ele resolveu faltar com o cumprimento da sua pena e resolveu sair curtindo, tomando ‘umas e outras’ pela cidade, só não esperava que durante a madrugada fosse atacado por inimigos na beira do rio que corta a cidade.

CAMOCIM-CE: NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, DEFICIENTE MENTAL É ESFAQUEADO POR EX-PRESIDIÁRIO.

Branquinho (acusado)
A vítima foi esfaqueada no dia de seu aniversário

Durante a tarde de segunda-feira, 14, por volta das 03h00, policiais militares da FTA Motos foram solicitados para se fazerem presentes no Hospital Murilo Aguiar. Chegando lá, os policiais foram direcionados por um funcionário do hospital até uma sala em que estava um homem de 30 anos, identificado como Moisés Eduardo do Nascimento, o qual estava recebendo atendimento médico após ser esfaqueado por um marginal no bairro Jardim das Oliveiras.
O Camocim Polícia 24h tomou conhecimento que a vítima sofre de deficiência mental parcial e faz tratamento no Caps do município. Segundo informações repassadas pela esposa da vítima, o autor do crime é o ex-presidiário conhecido como “Branquinho”, elemento perigoso, frio e covarde.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE ESTUDANTE APÓS ESFAQUEAR DESAFETO.

Por volta de 01h00 da tarde de segunda-feira, 14, policiais militares do destacamento de Granja apreenderam um menor estudante de apenas 14 anos após lesionar a faca um desafeto próximo à escola onde estuda.
Um dos funcionários da Escola São Raimundo, localizada na Rua Dona Chiqueza, ligou para a PM informando que um jovem havia sido lesionado com uma perfuração durante uma briga ocorrida nas proximidades da escola.
De imediato uma equipe policial sob o comando do cabo Jairton foi atender a ocorrência e foi informado que o menor acusado já estava dentro da sala de aula.

CAMOCINENSE ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE GRANJA.

Um camocinense identificado como Francisco Adriano Sabino, 29 anos, residente na Rua da Piçarra, bairro Boa Esperança, foi encontrado morto durante a manhã de segunda-feira, 14, próximo a um açude no bairro Alto da Brasília, na cidade de Granja-Ce.
Era por volta das 05h00 da manhã quando populares ligaram para o 190 e informaram à polícia que um homem havia sido encontrado morto. Policiais do Ronda foram ao local e realmente constataram o sinistro, o homem já estava sem vida e com a face coberta com sangue.

VERGONHA!!! BANDIDOS COMPRAM LIMINAR DE SOLTURA POR ATÉ 150 MIL REAIS.

Casos ocorrem nos plantões do Tribunal de Justiça, domingos e feriados. Dois desembargadores estão entre os acusados de manter esquema.

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, Luiz Gerardo Pontes, admitiu nesta segunda-feira (14) haver a compra de habeas corpus para soltura de presos nos plantões do tribunal. Segundo denúncia do Sindicato dos Policiais Civis, a venda de habeas corpus ocorrem nos fins de semana e nos feriados, durante os plantões do Tribunal de Justiça. Segundo Luiz Gerardo, o liminar de soltura era vendido por até R$ 150 mil.
"A palavra esquema é muito forte, temos indícios de que há uma rede organizada para conceder liminares criminais. Dois desembargadores são investigados pelo CNJ. Há elementos também que incriminam advogados", diz Luiz Gerardo.