VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 12 de abril de 2014

MULHER É MORTA PELO COMPANHEIRO A FACA EM IGUATU

Uma mulher identificada como Irene Rodrigues Cabral, 40, foi morta a facadas pelo companheiro na Vila José Carneiro, em Iguatu, a 384,1km de Fortaleza, na última sexta-feira, 11.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi morta com vários golpes de faca na altura do tórax, desferidos por Cícero Galdino da Silva, 51. O acusado compareceu à Delegacia e confessou o crime. Ainda segundo a Polícia, ele já responde por tentativa de homicídio.

Fonte: O POVO
Foto: Iguatu Notícias

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA FRATURA JOELHO AO COLIDIR COM CARROÇA.

Mais um acidente grave foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez aconteceu por volta das 07h00 da noite de sexta-feira, 11, na rotatória da saída da cidade.
O técnico bancário identificado como Altemir da Conceição, 33 nos, trafegava em uma moto Honda Bros de cor preta quando colidiu com uma carroça no local já citado. O motociclista caiu de forma violenta e sofreu fratura exposta no joelho direito, além de ficar com várias escoriações por todo o corpo.

AÇÕES DE MAGISTRADOS SERÃO INVESTIGADAS POR ÓRGÃO ESPECIAL DO TJCE.

Tribunal de Justiça do Ceará vai reunir informações para saber se magistrados atuam irregularmente durante plantões. CNJ investiga casos suspeitos.

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará determinou o mapeamento dos plantões de fins de semana e feriados dos últimos três anos, especificando datas, os magistrados em atuação e a natureza das decisões tomadas por eles nessas ocasiões. A concessão de liminares suspeitas durantes plantões do Judiciário cearense, sobretudo referentes a habeas corpus, já é investigada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A realização do levantamento foi sugerida pelo desembargador Washington Luis Bezerra de Araújo e aprovada pela unanimidade do Órgão Especial, na última quinta-feira, após provocação do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo.

POLÍCIA CIVIL APREENDE 38 QUILOS DE MACONHA

Uma operação conjunta da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de 38 quilos de maconha e na prisão de duas pessoas. A ação policial foi desencadeada na noite de anteontem na Barra do Ceará e foi baseada em investigações que vinham sendo feitas na área.
De acordo com o delegado Márcio Gutierrez, da DHPP, as apurações começaram, para desbaratar uma quadrilha que vinha cometendo homicídios, mas os inspetores acabaram percebendo que a motivação das mortes estavam ligadas ao tráfico.