VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

POLICIAIS MILITARES E AGENTES PENITENCIÁRIOS LOGRAM ÊXITO EM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL


Na manhã de quinta-feira, 10, policiais militares e agentes penitenciários que estão lotados na Cadeia Pública de Sobral, realizaram uma vistoria de rotina naquela unidade de segurança, onde foram encontrados dez aparelhos celular, quatro chips para celular, dois pendrivers, oito carregadores de celular, uma grande quantidade de drogas, uma pequena quantidade de dinheiro em moedas e uma lista de devedores e negociadores do tráfico, além de anotações de números de contas bancárias possivelmente de propriedades de traficantes. Alguns celulares estavam acondicionados em camisinhas, pois é de costume visitas e detentos introduzi-los em partes íntimas.

EM BARROQUINHA, MOTOCICLISTAS FICAM EM ESTADO GRAVE APÓS COLISÃO NA ZONA RURAL.

Mais um acidente de trânsito deixou duas pessoas em estado grave. Desta vez o acidente envolveu dois motociclistas e ocorreu na localidade de Picada Nova, zona rural de Barroquinha.
Era por volta das 07h00 da noite de quinta-feira, 10, quando dois motociclistas que trafegavam em sentido oposto quando colidiram violentamente de frente. Algumas pessoas que passavam no local viram a gravidade da colisão e imediatamente acionaram a polícia militar. Os pm’s foram até o lugar do ocorrido e chegando constataram o sinistro.

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CARRO E BICICLETA NA SAÍDA DA CIDADE.

Um acidente de trânsito ocorrido no início da noite de quinta-feira, 10, por pouco não teve um fim trágico.
Era por volta das 06h30 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, há 02 km da saída de Camocim em direção a Barroquinha, nas proximidades do bar “Bafuleco”. Segundo o que foi apurado, um veículo Fiat Strada vermelho, conduzido pelo Sr. Antonio Cleile, trafegava no sentido Camocim/Barroquinha quando um ciclista de nome Manoel Mendes que trafegava no mesmo sentido resolveu mudar de faixa sem tomar os devidos cuidados.

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTA MOTOS CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA.

Um foragido da cadeia pública de Camocim foi recapturado por policiais da FTA Motos durante o início da tarde de quinta-feira, 10, na Praça da Rodoviária, centro de Camocim.
Usuários e pessoas que trabalham no terminal rodoviário ligaram assombrados para o 190 informando que tinha um estranho dormindo na parte de cima do teto dos boxes que vendem passagem de ônibus. Os pm’s foram verificar a denúncia e constataram o fato. O homem foi identificado como Isaac Freire Ramos, 45 anos.
Há um mês, no dia 12 de março de 2014, Isaac se envolveu em uma briga no mercado público da cidade e foi esfaqueado por um homossexual. (Relembre a matéria AQUI).

ÁREA INTEGRADA DE SEGURANÇA EM QUE ESTÁ CONTIDA CAMOCIM APRESENTA REDUÇÃO DE ASSALTOS E AUMENTO DE HOMICÍDIOS.

Foto: Gioras Xerez/G1
O novo programa de gestão SSPDS/CE, baseado na territorialidade, com a divisão do Estado em 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs), sendo que cada área fica sob a responsabilidade de um delegado regional, um comandante da Polícia Militar e um comandante do Corpo de Bombeiros, e na meritocracia, com a estipulação de metas e o, consequente, pagamento de gratificações pelo batimento dessas metas.
A “Meta Salvar Vidas”, relativa à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), é de queda de 6%. Já para os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), a meta “Proteger Pessoas e Patrimônio” é de redução de 20%
Camocim, nosso município, está contido na Área Integrada de Segurança 12, junto com os os demais: Barroquinha, Chaval, Granja, Martinópole, Uruoca, Senador Sá, Tianguá, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Graça, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Croatá, Pires Ferreira, Ipu, Sobral, Moraújo, Massapê, Santana do Acaraú, Forquilha, Groaíra, Cariré, Reriutaba, Varjota, Pacujá, Mucambo, Frecheirinha, Coreaú, Alcântara e Meruoca.

ADOLESCENTES SUSPEITOS DE MATAR JOVEM GRÁVIDAS SÃO DETIDOS.

Dois adolescentes de 17 anos, suspeitos de terem matado a técnica em enfermagem, Antônia Sheila Nunes da Silva, 25, que estava grávida de três meses, foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na tarde de ontem. O crime aconteceu no último sábado (5), durante uma tentativa de assalto em Messejana.
Segundo a Policia, no dia seguinte após a ação dos adolescentes, que terminou com a morte de Antônia Sheila, eles se envolveram em uma briga em uma residência no bairro Guajeru, na Grande Messejana, e acabaram matando o cachorro de estimação da dona da casa.