VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 9 de abril de 2014

JOVEM FICA PRESO EM FERRAGENS DURANTE TRÊS HORAS ESPERANDO SOCORRO, EM CROATÁ


Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na localidade Lagoa da Cruz, em Croatá. A vítima, identificada como Erivan Alves da Costa, ficou presa em ferragens durante três horas aguardando o socorro.
De acordo com testemunhas, Erivan conduzia o veículo Fiat Uno, de placas OCK-0952, quando perdeu o controle do carro provocando o acidente. A vítima estava acompanhada de outro passageiro, que sofreu escoriações leves, já o condutor segue sob observação médica devido os graves ferimentos.

Fonte: Ceará Agora

PROFESSORA É DEMITIDA SUSPEITA DE AGREDIR CRIANÇA DE DOIS ANOS NO CEARÁ.

Uma funcionária de uma creche em Fortaleza foi demitida, nesta semana, por suspeita de agredir uma criança de dois anos. A agressão ocorreu em março, e a criança apresentava arranhões, cortes no rosto e inchaços na cabeça. “Ele estava com o olho inchado, a orelha cortada, sangrando”, diz a mãe.
Funcionários da creche Jardim da Criança, no Bairro Bom Jardim, afirmaram que a criança havia sofrido uma queda de um brinquedo. Um laudo da Polícia Civil, no entanto, concluiu que as agressões foram feitas por uma pessoa adulta. “Foi comprovado que foi causado por agressão de uma pessoa adulta. Ele tinha levado muitas pancadas na cabeça e no rosto. Não tinha como uma outra criança fazer isso com o meu filho”, diz.

PADRASTO TARADO É ESTUPRADO NA PRISÃO EM BRASÍLIA.

Um caso de um padrasto que estuprou o enteado de 1 ano e 8 meses que aconteceu no fim de março deixou a população de Brasília indignada. O professor de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier espancou e estupro o enteado no fim de março em Taguatinga cidade satélite de Brasília. No dia 1º de abril o estuprador se apresentou com advogados a polícia foi ouvido e esta cumprindo prisão temporária de 30 dias. A mãe da criança publicou vários desabafos aqui no facebook vejam, "Agora nesse momento eu abro minha boca a todos! Não amenizei minha dor, mas comecei a fazer justiça à minha própria paz, ao meu próprio coração. Cara a cara com o assassino do meu neném! Eu o repudio!", escreveu. Ela ainda disse, "Eu entreguei minha vida e a do meu filho pra esse homem cuidar, eu acreditei no amor e na bondade dele, eu o apoiei, eu o amei, e aceitei seus defeitos sem saber que ele era algo muito pior, minha família inteira se encantou por ele, fomos acolhidos e acolhemos ele e seu filho", relata Gabrielle Estrela no texto.

MARCOS COELHO E CAPITÃO WAGNER EM SEMINÁRIO DO PSDB SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vai promover nesta quinta-feira (10), a partir das 18:30h, no Auditório da Faculdade 7 de Setembro, em Fortaleza, um seminário para debater e encontrar soluções para a área crítica da segurança pública no Estado do Ceará. O encontro de ideias apresentará, ao final do debate, um conjunto de ações visando a melhoria da fragilizada segurança pública na capital e no interior cearense.
O principal palestrante do evento tucano será o Capitão Wagner, atualmente Vereador em Fortaleza, e que tem se destacado na oposição à atual política implementada pela Secretária de Segurança Pública do Governo Cid Gomes. Na foto, Capitão Wagner aparece ao lado do Advogado Marcos Coelho, convidado do evento.

Fonte: Camocim Online
 

PMS FAZEM PARTO EM RODOVIÁRIA CEARENSE COM AJUDA DE MÉDICO POR TELEFONE.


Dois policiais militares realizaram um parto em Aracati, no litoral do Ceará, por meio de orientações de um médico com quem falava ao telefone. O parto Ana Débora da Silva foi feito na rodoviária da cidade, por volta das 2h desta sexta-feira (8). Após o nascimento da criança, mãe e filho foram ao hospital da cidade, onde recebem atendimento e passam bem.
“A mãe da criança se manteve calma o tempo todo, por isso foi possível realizar o trabalho de parto com ajuda do médico. Graças a Deus tudo ocorreu bem.”, disse o policial Hélder Albuquerque. Ele fez o parto junto com o cabo da PM Edílson.

NARCOTRÁFICO: TRAFICANTE INTERESTADUAL É PRESO EM FORTALEZA

Homem estava com mandado de prisão em aberto e seria um dos maiores distribuidores de drogas na Capital.

Um dos principais traficantes de drogas do Ceará foi preso, após investigação da Polícia Civil, em Fortaleza, na última segunda-feira (7). Raphael Henrique Silva de Oliveira, 29, conhecido como 'Raphael Arcanjo' é considerado pela Polícia um dos chefes do tráfico de entorpecentes na Capital e região metropolitana. Além do tráfico, em sua ficha, Arcanjo é acusado de um homicídio, cometido em 2005, posse e uso ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia, Raphael havia sido preso em junho de 2013, em Recife, após operação da Coordenadoria de Inteligência (Coin), Delegacia de Narcóticos (Denarc) e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal. Na ocasião, Raphael foi apontado como um dos homens que abastecia o comércio de drogas no Estado.

ASSALTANTE É MORTO AO REALIZAR SAIDINHA BANCÁRIA NA BR-116

Eram por volta das 01h30 tarde de terça-feira, 08, quando a vítima sacou R$ 3.600 da agência do banco Bradesco da avenida Aguanambi. Após o saque, seguiu até a BR-116. Na altura do km 3, parou para abastecer em um posto de combustível, próximo à alça do viaduto que dá acesso ao Aeroporto. Ao parar o veículo, foi abordado pelos dois indivíduos, ocupantes de uma motocicleta.
Os homens anunciaram o assalto e tomaram o dinheiro, além de documentos e dois celulares. Ao tentarem empreender fuga, foram surpreendidos por tiros que, segundo a Polícia, ainda não se sabe de onde partiram.
O garupeiro da motocicleta, Antônio Cláudio Benvindo da Silva, 23, foi atingido e morreu, caindo a poucos metros, na alça do viaduto.

GOVERNO DO ESTADO EMPOSSA 139 NOVOS AGENTES PENITENCIÁRIOS.

Cento e trinta e nove agentes penitenciários tomaram posse, na manhã de ontem, 08, em solenidade na Assembleia Legislativa do Ceará. A secretária da Justiça e Cidadania do Estado, Mariana Lobo, assinou os termos de posse dos novos servidores da pasta. Os novos agentes, que começam a trabalhar hoje, foram convocados do cadastro de reserva do concurso encerrado em março de 2013. 

Fonte: DN
Foto: José Leomar

FAXINA!!! SOLDADO EXPULSO ACUSADO DE ROUBO, EXTORSÃO E SEQUESTRO.

O soldado da Polícia Militar (PM), Antônio Josimauro Barbosa da Silva, foi expulso da corporação por ter cometido crimes de roubo, extorsão e sequestro, em 2013. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na última quinta-feira, 3.
De acordo com a Controladoria Geral de Disciplina (CGD), Josimauro foi surpreendido quando transportava Francisco Esmerindo Cassiano no porta malas de um veículo conduzido por ele, no dia 11 de maio de 2013. Cassiano estava sendo procurado por participar, na mesma data, dos crimes de roubo, extorsão e sequestro de uma mulher.