VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 5 de abril de 2014

DISPUTA POR PONTO DE TRÁFICO DEIXA TRÊS MORTOS EM SÃO BENEDITO.


O crime aconteceu na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital

Três jovens morreram na tarde da última sexta-feira (4) durante uma discussão pelo domínio de uma área de tráfico de drogas na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o conflito aconteceu por volta das 14h de sexta (4), no Sítio Ipiranga, na zona rural do município. Dois traficantes, identificados como Antônio Bruno do Nascimento Pereira, 23, e Maurício Oliveira Rolim, 18, discutiram com Jardel Lima Ferreira, de 23 anos, que esfaqueou Bruno até a morte.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE CRATEUENSE SUSPEITO DE PERTENCER QUADRILHA DE "CARTÃOZEIRO"


Na manhã deste sábado, 05, por volta das 07h00, um policial militar de folga repassou para uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim que dois indivíduos estariam em atitudes mais que suspeitas no interior da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Imediatamente as duas viaturas do Ronda se deslocaram para o Banco e logo na chegada se deparam com um indivíduo, com as mesmas características repassadas anteriormente, saindo com alguns materiais dentro de uma bolsa. Cientes de que era o elemento denunciado, os policiais o abordaram e com ele foi encontrado um vasto material usado pelas quadrilhas de “cartãozeiros”, como: um aparelho “chupa-cabra”, diversos cartões dos bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, no nome de diferentes titulares, tabelas com os dias de pagamentos do bolsa família.

GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM APUIARÉS


Um grupo de aproximadamente seis homens fortemente armados com armas de grosso calibre explodiram o banco Bradesco da cidade de Apuiarés, a 110 km da Capital. A ação ocorreu por volta das 23h30 da última sexta-feira (4).
De acordo com as informações coletadas pela Polícia, os indivíduos utilizaram um veículo Gol Prata, de placas HUO-1272, que foi queimado e abandonado na estrada que dá acesso à localidade de Vertente. Dois carros deram apoio à ação: uma Hilux preta e um Fiat branco.
Os criminosos explodiram o banco, mas não dispararam nenhum tiro. A quantia levada não foi informada pelo banco.

AOS 66 ANOS, ATOR CEARENSE JOSÉ WILKER MORRE COM SUSPEITA DE INFARTO

O ator José Wilker morreu na manhã deste sábado (5) em sua casa no Rio de Janeiro. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas suspeita-se que ele tenha sofrido um infarto.
A última participação do ator em novelas foi em 2013, em "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, na qual interpretou o médico Herbert. Em 2012, ele interpretou o coronel Jesuíno no remake de "Gabriela", baseado no livro "Gabriela Cravo e Canela",  de Jorge Amado. Em 2008, na novela Duas Caras, o ator fez o papel do professor Fernando Macieira.

BRIGA ENTRE IRMÃOS DEIXA UM LESIONADO A FACA EM PARNAÍBA

Márcio Lima Fontenele, de 33 anos, residente à rua Nova, nº 80, bairro Rodoviária em Parnaíba, se envolveu em uma briga com seu próprio irmão, o ex-presidiário José Edilson Lima Fontenele, de 34 anos, fato ocorrido por volta das 07hs30 da noite de sexta-feira, 04, em frente a residência dos mesmos no endereço acima mencionado.
Em consequência da briga, José Edilson foi atingido com vários golpes de faca desferidos pelo próprio irmão, que se entregou à policia após a confusão.

TRAGÉDIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA FAMÍLIA INTEIRA NO MUNICÍPIO DE RUSSAS.



Um triste acidente vitimou quatros pessoas de uma mesma família em Russas. O acidente aconteceu na noite de sexta-feira, 04, por volta das 07h40, na BR 116, KM 139, localidade de Pedras, zona rural de Russas.
Um um caminhão trator (bi-trem) colidiu violentamente com um veiculo Ford Fiesta que era conduzido por Jonh Fabiane Biano de Andrade, e trazia como passageiros sua esposa Valeria Cristina Nogueira de Moura, seu filho a criança Heitor Nogueira Biana, a sogra Valquiria e sogro José Vital.

NÚMEROS DE GUERRA: 435 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM MARÇO NO CEARÁ

Esse número representa aumento de 10% das mortes em relação a fevereiro, que havia registrado diminuição do número de mortes em relação a janeiro, em 3,9%.
Quatrocentas e trinta e cinco pessoas foram assassinadas no último mês de março no Ceará, segundo dados de relatório divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Dessas mortes, 204 foram registradas na Capital.
Os dados de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), publicados na Internet, incluem homicídios dolosos, latrocínios (roubos seguidos de morte) e óbitos decorrentes de lesão.