VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de abril de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA NA ZONA RURAL.

Policiais militares do destacamento de Granja recapturaram no final da manhã desta sexta-feira, 04, um fugitivo da cadeia pública local.
Cumprindo orientações do comando, os pm’s realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela localidade de Córrego do Meio, zona rural daquele município, visualizaram um homem e perceberam que tentou se esconder quando sentiu a presença policial. Ele foi alcança e no momento da abordagem um dos policiais conseguiu identificá-lo, trata-se de Antonio Carlos Fonseca, de 51 anos, o qual havia fugido da cadeia pública da cidade de Granja.
O fugitivo foi conduzido para a comarca da vara criminal da cidade e apresentado ao juiz, sendo que posteriormente foi novamente levado para a unidade prisional.

Efetuaram a recaptura: Cb Jairton, Cb Fontenele e Sd Gouveia.
Camocim Polícia 24h

OPERAÇÃO APREENDE 200 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM RUSSAS

Pelo menos 200 kg de pasta base de cocaína foram encontrados, na madrugada desta sexta-feira (04), em um caminhão no km 158 da BR-116, no município de Russas, a 165 km de Fortaleza. Um homem de 42 anos natural do Mato Grosso do Sul transportava a carga e foi preso, por volta das 3h, após a fiscalização realizada pelas Polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF).
A droga estava escondida no tanque de combustível de um veículo Scania, que possui placa do Paraná. O motorista, de nome não divulgado, já tinha passagens pela Polícia.

CABELEIREIRO É ASSASSINADO A TIROS DURANTE TRABALHO EM JAGUARIBE

Um cabeleireiro de 34 anos foi assassinado com cinco tiros após ter o salão de beleza invadido por homens armados na cidade de Jaguaribe, a 308 km de Fortaleza, na tarde de quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM), no momento do crime, havia dois clientes no local, mas eles não foram feridos.
Ainda conforme a PM, o crime ocorreu por volta de 13h. Os suspeitos chegaram em uma moto, entraram no estabelecimento usando capacetes e abriram fogo.

EM CAMOCIM, MOTO É FURTADA PRÓXIMO A CAIXA ECONÔMICA.

Uma motocicleta modelo Honda CG ano 2010 de cor vermelha e placa NVB-0317 foi furtada agora a pouco, por volta das 11h15 da manhã desta sexta-feira, no centro da cidade de Camocim.
A proprietária, a Sra. Tamires Dayane disse para a polícia que estacionou sua moto próximo à Caixa Econômica Federal e saiu para resolver um assunto particular, sendo que, minutos depois quando retornou não encontrou mais seu veículo. A mulher imediatamente acionou a PM que se encontra nesse momento efetuando diligências na tentativa de recupera a motocicleta.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do veículo ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR DUPLO HOMICÍDIO

Um trabalho rápido da Policia Civil resultou, em menos de 12 horas, na prisão de dois homens suspeitos de terem praticado um duplo homicídio. O crime aconteceu na madrugada de ontem e os corpos foram encontrados por populares pela manhã, no bairro Bom Jardim. Os dois homens detidos são pai e filho. Francisco de Paula Massau da Silva e Francisco Wagner Massau Brito foram capturados como acusados de terem matado a golpes de arma branca, Ricardo Nascimento da Silva, 21; e Antônio Ferreira dos Santos, 35.
Conforme o delegado titular do 32ºDP (Bom Jardim), Rudson Rocha, o assassinato dos dois homens se deu por motivos banais. Segundo o delegado, na noite anterior, estavam os quatro homens bebendo em uma vacaria, no mesmo bairro, quando começaram a discutir.

DENARC APREENDE ARSENAL DE ARMAS: REVÓLVERES, PISTOLAS, RIFLES E MUNIÇÃO.


Após denuncias anônimas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcóticos (Denarc), autuou em flagrante, o motorista Francisco Clerton Gomes Alves, 38, acusado de armazenar de forma irregular um vasto material bélico. A denúncia deu conta de que o suspeito estaria alugando as armas para criminosos no bairro Bom Jardim.

A informação chegou até a Denarc na última segunda feira (31). Francisco Clerton foi detido dois dias depois na Rua Maria Júlia, próximo a um ponto comercial, no bairro Bom Jardim.
A operação comandada pelo delegado titular da Denarc, Pedro Viana, ocorreu na noite de quarta-feira (2). Segundo Viana, quando Francisco Clerton chegava em sua residência, próximo ao ponto comercial onde metade do material estava guardado, ele foi detido.