VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 31 de março de 2014

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS RASGAR UNIFORME DE POLICIAL E RESISTIR A PRISÃO.

Um jovem usuário de drogas já bastante conhecido da PM pela prática de diversos tipos de delitos foi preso mais um vez após “botar o maior boneco” com seus familiares, desacatar e rasgar o uniforme de um policial do Ronda de Camocim.
Uma equipe do Ronda patrulhava de forma ostensiva e preventiva pela cidade quando foi acionada pelo Copom para uma ocorrência de desordem em uma residência localizada no cruzamento da Rua Marechal Floriano com 24 De Maio, centro da cidade.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE LADRÃO E RECEPTADOR NO MERCADO PÚBLICO.

Tiquim
Durante este final de semana, o ex-detento Ivanildo do Nascimento Sousa, 28 anos, vulgo “Tiquim”, foi preso mais uma vez após furtar um aparelho celular no interior do mercado público da cidade de Camocim.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para a ocorrência e chegando ao mercado público se depararam com o agricultor Edimilson Neto, 64 anos, o qual explicou para os pm’s que estava transitando pelo referido local quando apareceu o acusado e usando de ameaças tomou seu aparelho celular e fugiu do local.

DEFICIENTE MENTAL ESFAQUEIA E MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS NA CIDADE DE GUARACIABA DO NORTE.

O homicídio aconteceu no início da noite deste domingo, 30, no Bairro Belo Horizonte, por volta das 06h00 da noite.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um quarto de uma casa na travessa Rua Maria Martins no citado Bairro. O acusado e a vítima moravam juntos e ainda não se sabe o que teria levado ele a matar sua companheira. O acusado trata-se de Josué de Oliveira Paiva de 22 anos e a vítima foi identificada como Andressa Lemos Ribeiro de 15 anos.
A vítima sofreu várias facadas, inclusive a faca ficou cravada no pescoço dela. As cenas são tão brutais que não vamos postar imagens. Ela ainda foi socorrida pela polícia para o hospital de Guaraciaba, mas já chegou naquela unidade de saúde sem vida.

EM GRANJA, MOTOCICLISTA FURA BLITZ POLICIAL E É PRESO EM FLAGRANTE PELO RONDA DO QUARTEIRÃO.

No final da tarde de domingo, 30, um homem foi preso em flagrante sob a acusação de dirigir embriagado e também sem CNH.
Os policiais do Ronda de Granja realizavam uma blitz barreira na entrada da cidade quando um homem conhecido como “Carrim”, o qual conduzia uma moto Honda CG de cor azul e furou a blitz policial, derrubando inclusive alguns cones e seguiu em alta velocidade pela CE-085, no sentido à cidade de Camocim.
Desconfiando que o motociclista transportasse drogas ou arma de fogo, os policiais passaram a perseguir o suspeito e após alguns quilômetros conseguiram alcançá-lo e o abordaram. Com o homem não foi encontrado arma nem drogas, porém ele não possuía CNH e estava com fortes sintomas de embriaguez.

EM CHAVAL, SALINEIRO É MORTO A GOLPES DE FACA PORQUE PEDIU PARA DIMINUIR SOM DE BAR.

Durante a noite de domingo, 30, por volta das 08h30, aconteceu um crime de morte que deixou a população da cidade de Chaval revoltada a ponto de querer linchar o acusado.
O Camocim Polícia 24h apurou o caso a partir de informações policiais e foi informado que o crime se deu por um motivo fútil e torpe.
O salineiro, cidadão e pai de três filhos pequenos identificado como Francisco Anastácio Mendonça da  Conceição, 28 anos, teria apenas pedido para baixar um som de um bar que estaria em alto volume e perturbando seu sossego e de sua família. Alguns indivíduos que estavam no bar se revoltaram e começaram a xingar a vítima. Em certo momento um jovem identificado como Danilo Benício da Rocha, 23 anos, o qual estava armado à faca, partiu pra cima do salineiro e desferiu um golpe fatal que atingiu o local ao lado do peito direito da homem, fazendo com que ele caísse e ficasse agonizando no chão e pedindo para alguém o socorresse e não o deixasse morrer. O trabalhador foi socorrido imediatamente e ainda com vida para o hospital da cidade mais infelizmente veio a óbito no momento em que dava entrada. Quanto ao acusado, ele empreendeu fuga logo após praticar o crime.

JUSTIÇA FEDERAL LIBERA SCANIA QUE TRANSPORTAVA CARGA DE CIGARRO APREENDIDA EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE GRANJA.


Um veículo modelo Scania/T113, apreendido durante uma operação policial na cidade de Granja foi liberado através de pedido de “restituição de bens apreendidos”, feito pelo advogado camocinense Dr. Zenilson Coelho.
O veículo transportava uma carga de cigarros suspeita de ser contrabandeada e havia sido apreendido durante a madrugada do dia 21 de fevereiro de 2014 na cidade de Granja em uma operação conjunta entre policiais militares da 3ªCia/3°BPM e agentes da Polícia Federal da Delegacia de Parnaíba. (Relembre  matéria AQUI)

EM GRANJA, CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO SEM VIDA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Populares encontraram na manhã de domingo, 30, um corpo de um menor já sem vida na Rua do Cemitério, distrito de Santa Terezinha, zona rural do município de Granja.
Era por volta das 06h30 da manhã quando policiais do destacamento de Granja receberam algumas ligações dando conta de um adolescente que havia sido encontrado já morto. Uma equipe policial sob o comando do Cb Veras se deslocou até o distrito para verificar a denúncia e lá confirmaram o caso. A vítima foi encontrada com uma lesão na cabeça, tinha apenas 16 anos e segundo informações policiais ele gostava de andar com más companhias.
Os militares fizeram o isolamento da área até a chegada do rabecão e da perícia forense que estiveram no local e conduziram o corpo do adolescente para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

EM 26 MESES, 13 MIL ARMAS APREENDIDAS NO CE.


O número de homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e assaltos vem influenciando o comportamento dos moradores de Fortaleza e do interior do Estado. Muitos são os relatos de pessoas de vítimas de criminosos, que portavam armas de fogo. O medo não é gratuito, já que somente neste ano, até o último dia 21, 1.122 pessoas haviam sido executadas no Ceará. Em contrapartida a este número, 13.203 mil armas foram apreendidas de 2012 até fevereiro de 2014, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O índice de apreensões dos objetos de delitos tem aumentado a cada ano. A Polícia Militar informou que vem fazendo um trabalho constante de combate ao porte ilegal. Somente em janeiro e fevereiro deste ano, 1.079 armas de fogo, de modelos e calibres variados, foram retirados das mãos de criminosos que agiam no Estado.