31 de março de 2014

JUSTIÇA FEDERAL LIBERA SCANIA QUE TRANSPORTAVA CARGA DE CIGARRO APREENDIDA EM OPERAÇÃO POLICIAL NA CIDADE DE GRANJA.


Um veículo modelo Scania/T113, apreendido durante uma operação policial na cidade de Granja foi liberado através de pedido de “restituição de bens apreendidos”, feito pelo advogado camocinense Dr. Zenilson Coelho.
O veículo transportava uma carga de cigarros suspeita de ser contrabandeada e havia sido apreendido durante a madrugada do dia 21 de fevereiro de 2014 na cidade de Granja em uma operação conjunta entre policiais militares da 3ªCia/3°BPM e agentes da Polícia Federal da Delegacia de Parnaíba. (Relembre  matéria AQUI)
O advogado entrou com pedido de “restituição de bens apreendidos” junto a Justiça Federal da cidade de Sobral e teve a solicitação atendida pela Dra. Gizele Chaves Sampaio, Juíza de Direito Titular da 19ª Vara Federal e que atualmente responde também pela 18ª Vara Federal do Ceará. A juíza determinou a liberação do veículo que estava apreendido na Delegacia da Receita Federal de Teresina, que tem como titular o Dr. Gildácio Barbosa Rego.

Segundo nos informou o advogado Zenilson Coelho, o próximo passo será o pedido de liberação da mercadoria através de apresentação de notas fiscais.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE NÃO APRESENTARAM AS NOTAS FISCAIS NA HORA DA APREENSÃO??.....

Anônimo disse...

QUE NOTA FISCAL? AÍ VAI SER MAIS DIFÍCIL.

Samya Bezerra disse...

Para quem nao saber é sempre necessario Nota Fiscal centos Publico ou Privado requisitar declarando na nota fiscal data entrada e saida hora entrada e saida e valor e a numeraçao de placa da transportadora e da empresas.E so assim so assim passaram na rodovia de fiscalizaçao quero bastante legalizada...ksks!!

Anônimo disse...

TRANSPORTADORA LEGALIZADA,FAZ O TRANSPORTE DA CARGA OU MERCADORIAS SEMPRE COM NOTAS FISCAIS E NÃO SEM AS MESMAS.....E POR QUE ELES CARREGARAM OS CAMINHÕES PELA A MADRUGADA E AINDA MAIS O CONTRABANDO VEIO PELO O MAR.....MAIS A JUSTIÇA AQUI NO BRASIL É ASSIM MESMA,A POLICIA PRENDE E A GLORIOSA JUSTIÇA MANDA SOLTAR.......