25 de março de 2014

APÓS MATAR DESAFETO, INDIVÍDUO TROCA TIROS COM A PM E TOMBA SEM VIDA.

Caiu morto na Rua Maria Júlia, no bairro Bom Jardim, por volta das 12h30, o vigilante Edson Serafim Gomes,19. Ele foi morto por Fernando Luiz Ferreira da Silva,24, mais conhecido por ''Javali'', que por sua vez, foi morto durante sua fuga, após trocar tiros com a Polícia na Rua Dra. Vanda Cidade.
De acordo com o major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), Fernando Luiz matou Edson Serafim por motivos de vingança, pois na noite anterior, Edson tentou matar o irmão de Fernando.
Após efetuar vários disparos de revolver calibre 380 sobre a vítima, na Rua Maria Júlia, Fernando Luiz tentou fugir do local do crime. Ele saiu correndo com a arma em punho na Rua Dra. Vanda Cidade, quando foi surpreendido por um carro da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social(Coin), vindo em sua direção. Os policiais deram voz de prisão à Fernando Luiz que respondeu com tiros em direção a corporação. Um dos policiais em legítima defesa realizou um disparo que atingiu Fernando Luiz no abdômen. A vítima morreu no local, a poucos metros de onde executou o seu desafeto. Fernando Luiz já tinha passagens por porte ilegal de arma, desacato a autoridade e dano ao patrimônio público. Os policiais da Coin se apresentaram no 32º DP(Bom Jardim), onde o caso será investigado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: