31 de março de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE LADRÃO E RECEPTADOR NO MERCADO PÚBLICO.

Tiquim
Durante este final de semana, o ex-detento Ivanildo do Nascimento Sousa, 28 anos, vulgo “Tiquim”, foi preso mais uma vez após furtar um aparelho celular no interior do mercado público da cidade de Camocim.
Os policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados para a ocorrência e chegando ao mercado público se depararam com o agricultor Edimilson Neto, 64 anos, o qual explicou para os pm’s que estava transitando pelo referido local quando apareceu o acusado e usando de ameaças tomou seu aparelho celular e fugiu do local.


Já cientes das características do indivíduo, os policiais saíram a sua procura e o encontraram ainda pelas proximidades. Ao ser indagado sobre o celular roubado do idoso, Tiquim confessou o delito e disse ter vendido para outra pessoa pelo valor de R$ 10,00. O próprio Tiquim levou os militares até a presença do receptador, um homem identificado como Antonio Ednardo, o qual confessou a compra do objeto, e como sempre, disse que não sabia que se tratava de produto roubado.
Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde Tiquim foi autuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB) e Antonio Ednardo foi enquadrado através de TCO com base no artigo 180 (receptação).

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Paulo, Domingos e Helisandro.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

UM "TIQUIM" DE CHIBATA PESADA NO LOMBO DO LADRÃO TIQUIM, POLÍCIA.