VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 30 de março de 2014

GRANJA-CE: OFICIAL DA PM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-311, NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Durante a tarde de sábado, 29, por volta das 04h30, policiais militares do destacamento de Granja foram informados sobre um acidente de trânsito envolvendo um oficial da PM ocorrido na CE-311, no distrito de Santa Terezinha, município de Granja e que o mesmo havia sido socorrido para o hospital da cidade por uma pessoa que passou pelo local minutos depois do acidente.
Uma equipe de policiais do  Ronda se deslocaram até o hospital e colheram as informações com a própria vítima, o tenente Silveira, subcomandante da 2ªCia/3°BPM, sediada na cidade de Tianguá.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE HOMEM APÓS QUASE DECEPAR DEDO DE INIMIGO NO BAIRRO DA OLINDA.

Após passar um período em calmaria, o bairro da Olinda voltou a ser destaque nas páginas policiais. A última ocorrência ocorrida no bairro e que repercutiu na cidade foi uma tentativa de homicídio no dia 09 de fevereiro de 2014. (Relembre a matéria AQUI).
Passados 50 dias, a comunidade do bairro presenciou mais uma ocorrência em que um homem foi lesionado com certa gravidade. Por volta das 02h30 da madrugada deste domingo, 30, populares do bairro ligaram para o 190 informando sobre uma briga entre dois elementos que estaria acontecendo Rua Aracati. Os policiais do Ronda se deslocaram de imediato até o local e constataram ser verídica a denúncia, o servente de pedreiro Marcondes Fernandes Carvalho, 26 anos, estava com o dedo anelar quase que decepado, preso à mão apenas por uma fina camada pele.

JUSTIÇA RELAXA FLAGRANTE E LIBERTA ACUSADO DE CHEFIAR TRÁFICO

Um homem acusado de assaltos, formação de quadrilha e tráfico de drogas foi libertado pela Justiça Estadual. Francinei Nobre da Silva, o 'Cancão', havia sido preso em uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do Serviço Reservado da Polícia Militar, no último dia 18. Sete dias depois, ele obteve relaxamento do flagrante concedido pelo juiz da 1ª Vara de Delitos de Tráfico de drogas de Fortaleza.
No dia da prisão, o titular da DRF, Raphael Vilarinho, apresentou o material apreendido e as informações sobre o acusado e outro homem detido na mesma operação.