VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 29 de março de 2014

TRAGÉDIA!!! VIOLENTA COLISÃO DEIXA DOIS MORTOS EM CHAVAL.

 
Uma violenta colisão entre uma caminhoneta modelo Frontier de cor Cinza, placa OCI 1845 - Fortaleza-Ce e uma motocicleta Honda Biz de cor cinza, sem placa, deixou o triste saldo de duas pessoas mortas. O sinistro aconteceu por volta das 12h30 da tarde deste sábado, 29, na CE-085, mais precisamente na localidade de Mucambo, município de Chaval. As vítimas estavam sem capacete e foram identificadas como Antônio Carvalho da Silva, de 39 anos, servente de pedreiro e o agricultor Francisco das Chagas da Silva, 44, ambos naturais do município de Chaval e não possuíam CNH.

NO CEARÁ: OAB, ASSOCIAÇÕES DOS MAGISTRADOS, DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DE DELEGADOS E POLICIAIS CIVIS LANÇAM 15 PROPOSTAS PARA COMBATER VIOLÊNCIA.

Após a primeira reunião realizada pelo Fórum de combate à violência na sede da OAB, na última segunda-feira, 24, foi divulgado uma lista de 15 propostas debatidas com a sociedade civil para combater o alto índice de violência registrado no Ceará. Confira a lista proposta a partir de discussões com associações dos magistrados, do Ministério Público, de delegados e policiais civis.

1- Criação de Secretarias de Segurança Pública Municipal nas cidades que possuam mais de 30 mil habitantes. Apenas 9 municípios cearenses possuem esse equipamento.

MAIS UM SONHO DA CASA PRÓPRIA REALIZADO PELO CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE.


O corretor de imóveis Edu Albuquerque realiza mais um sonho da casa própria. Você que está pensando em realizar o sonho da casa própria faça como o casal Sr. Juciene e Sra. Joscicarla. Eles acreditaram e negociaram com o Edu Albuquerque e deu tudo certo, negócio realizado e fechado com melhor e mais confiável corretor de imóveis da região. O casal agora está em sua casa própria novinha, novinha.
Trabalhamos também com o aluguel, troca e venda de seu imóvel. Fale com o corretor de imóveis Edu Albuquerque (CRECI: 11208F) e faça um ótimo negócio.

 "Seriedade e responsabilidade para melhor servir e atendê-lo."

Contatos: (88) 3621-2163 / (88) 9218-8950 / (88) 9625-7571

JORNALISMO OU MILITÂNCIA? VEJA A FOTO E LEIA A POSTAGEM.


Grande parte do jornalismo é hoje apenas construção de narrativas militantes e politicamente engajadas. É vender ideias, fomentar ou assassinar reputações. Notícia é coisa do passado.
Veja o título da matéria do G1 em relação a foto acima, "PM dá 'gravata' em idoso durante protesto em Santa Teresa, no Rio" acompanhada de uma foto de um inofensivo vovozinho sendo agredido covardemente por um PM. Lembre que a ONU e as esquerdas querem acabar com as tradicionais polícias militares no mundo, instituições de carreira menos permeáveis às ingerências de ditadores, que preferem montar suas próprias milícias como as SA de Hitler, os camisas negras de Mussolini, os Tonton Macoute haitianos do "Papa Doc", os Tupamaros de Nicolas Maduro, a Guarda Revolucionária Iraniana, de onde veio o próprio Mahmoud Ahmadinejad, a lista é interminável.

MORTE DE UNIVERSITÁRIO: TERCEIRO ACUSADO É DETIDO PELA POLÍCIA

Natiel disse que não queria praticar o crime, mas segundo a DHPP, ele teve atuação direta no caso.

O terceiro suspeito de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante do 5º semestre curso de Direito Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19, foi preso ontem, pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime ocorreu no sábado (22).
O delegado Márcio Gutierrez, responsável pela investigação, informou que a DHPP possuía um mandado de prisão contra Carlos Natiel Paula Firmino, 19, que compareceu à delegacia com o intuito de prestar um depoimento, mas acabou detido.

COTAR PRENDE EM ARACATI MULHER COM 20 KG DE MACONHA.


Uma mulher de 30 anos foi presa, na BR-304, em Aracati, acusada de transportar 20 quilos de maconha. Lidiana de Azevedo Lobo estava em um ônibus de linha interestadual, procedente de Campina Grande, na Paraíba. A prisão dela foi efetuada por policiais militares, lotados no Comando Tático Rural (Cotar).
Essa foi a segunda apreensão de maconha feitas pelos policiais do Cotar, em duas semanas, naquela cidade do Litoral Leste. Na madrugada do dia 12 deste mês, o cabo da Polícia Militar, Vicente Eduardo Meneses Porto, 42, lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGuardas), foi preso, transportando 150 quilos de maconha, procedente do Rio Grande do Norte, em um fundo falso do porta-malas de uma Hilux.