VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 27 de março de 2014

CAPITÃO DE SELEÇÃO INFANTIL DO BRASIL É ASSASSINADO A TIROS EM FORTALEZA

O capitão da seleção brasileira na Street Child World Cup, uma competição internacional disputada por crianças de rua e criada por uma ONG inglesa, foi assassinado no Bairro Genibaú, na periferia de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente de 14 anos foi atingido por cinco tiros, sendo três deles na cabeça, no dia 14 de fevereiro.
Segundo a polícia, Rodrigo Kelton estava a caminho de casa quando o atirador, em uma bicicleta, realizou os disparos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e buscas realizadas, mas as informações estão sendo mantidas em sigilo para não prejudicar as investigações.

EX-SOLDADO QUE COMANDAVA TRÁFICO DE DROGAS É PRESO EM OPERAÇÃO DA PF EM FORTALEZA

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Cártula, que busca coibir fraudes bancárias cometidas por duas organizações criminosas que causaram um prejuízo superior a R$ 9 milhões à Caixa Econômica Federal. Um dos líderes da quadrilha, preso em Fortaleza, era ex-soldado e já pertenceu a um bando que assassinava policiais. Atualmente, comandava o tráfico de drogas em uma comunidade da Capital. No total, 10 pessoas foram presas no Estado.

A operação tem como objetivo cumprir 52 mandados judiciais: 10 mandados de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão, 31 mandados de condução coercitiva, além do sequestro de imóvel, veículos e contas bancárias.

ACREDITE! JORNALISTA ESTRANGEIRO VEM AO BRASIL PRA PROMOVER IMAGEM POSITIVA DO PAÍS E ACABA SENDO ASSALTADO.

O jornalista inglês Ian Herbert veio ao Brasil  para conhecer três cidades sede da Copa do Mundo 2014 e, naturalmente, escrever sobre elas no jornal em que trabalha, The Independent. A ironia é que a viagem, custeada pelo governo brasileiro para melhorar a imagem do país, acabou envolvendo uma desagradável tentativa de assalto na madrugada do Rio de Janeiro.
“A caminhada deste correspondente na praia de Copacabana com outras quatro pessoas às duas horas da manhã provou-se uma má ideia – e talvez ingênua – quando meia dúzia de jovens se materializou exigindo relógios e dinheiro e empunhando armas”,escreveu ele na reportagem, publicada no último domingo.

EM CAMOCIM, BRINCADEIRA DE "MAU GOSTO" TERMINA COM UM ESFAQUEADO NO BAIRRO DA PRAIA.

Devido a uma brincadeira de “mau gosto”, um homem foi esfaqueado durante a noite de quarta-feira, 26, em uma pequena pousada localizada na Rua General Sampaio, no bairro da Praia.
Nosso blog recebeu informações da Polícia Militar que na pousada do “Vavá” um idoso conhecido como “Zé Pampa”, 79 anos conversava com outras pessoas dentre elaS um homem conhecido como Francisco Sávio, de 39 anos. A conversa foi ficando mais séria quando o idoso e o outro homem começaram a se ofender e não demorou muito para se transformar em briga. O idoso armado com uma faca não esperou muito tempo e desferiu um facada na altura do abdômen de Francisco Sávio, o qual ficou caído no chão até ser socorrido por populares ao hospital Murilo Aguiar.

MAIS UM! QUADRILHA EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS DE BANCO EM PALMÁCIA

Um grupo armado assaltou, na madrugada desta quinta-feira (27), uma agência bancária em Palmácia, a 60 Km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité (9ª Região), um grupo formado por dez pessoas invadiu a cidade, rendeu vigilantes e explodiram os caixas eletrônicos.
Ainda de acordo com a Delegacia Regional de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. O grupo fugiu em motos e carros para cidade vizinha de Redenção. A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos. A polícia dos municípios de Maranguape, Caridade, Canindé e todo o Maciço de Baturité faz buscas na região com o objetivo de prender a quadrilha.

ATAQUES A BANCO: SEIS PRESOS POR TRÁFICO E ROUBO

Seis suspeitos de terem envolvimento com tráfico de drogas e ataques a instituições bancárias foram presos no Estado, durante o dia de ontem, em operações distintas da Polícia Civil, na capital cearense e no município de Hidrolândia distante 252Km de Fortaleza.
Na Capital, um homem, que segundo a Polícia teria participação em, pelo menos, dez homicídios e participava de explosões de caixas eletrônicos foi preso, na Vila Pery. Adriano Soares Menezes, o 'Vô', 32, foi encontrado por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na casa da namorada.

CASAL BANDIDO LEVA ARMA E DINHEIRO DE SUBTENENTE EM CHEGADINHA BANCÁRIA.

Um subtenente da Polícia Militar foi vítima de uma "chegadinha" bancária na tarde de ontem, em Fortaleza. Um casal abordou o PM quando ele chegava a uma agência bancária e levou uma quantia em dinheiro e a arma do militar. As primeiras informações davam conta de que os assaltantes teriam levado R$ 52 mil, mas o valor não foi confirmado pela Polícia.
De acordo com o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º BPM, o subtenente Morais chegava ao banco Bradesco situado no cruzamento da Avenida Francisco Sá com Rua Álvaro de Alencar, no Carlito Pamplona, quando foi surpreendido pelo casal.

PRESO É EXECUTADO A TIROS NA CADEIA DE LIMOEIRO DO NORTE

Dandim foi executado a tiros
Um detento deixou um morto e outro ferido dentro da cadeia pública deste município. O fato ocorreu ontem, por volta das 13h20min. Lucas da Silva Rodrigues, vulgo “Neném”, 19 anos, assumiu ter assassinado com seis tiros na cabeça o detento Francisco Elisando Rocha Lima, 31,mais conhecido como “Dandim”.
Francisco Cláudio dos Santos, 41, foi lesionado com um tiro no braço. A polícia civil investiga como o detento teve acesso a arma usada no crime.