VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de março de 2014

PM DE GUARACIABA DO NORTE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA, RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE ELEMENTO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

No balanço geral da ocorrência no  da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte realizadas do dia 23 à 26 de Março houveram três prisões: 1 (uma) por Maria da Penha, 1 (uma) Porte Ilegal de Arma de Fogo e uma recuperação de veículo roubado com prisão de receptador.
A primeira prisão foi pela Lei Maria da Penha o indivíduo de nome Evandro Pereira Pinto, 34 anos de idade foi preso e após ser consultado seus antecedentes descobriu-se que o mesmo era foragido da Comarca de Cariré e tinha mandado de prisão em aberto.

EQUIPE DO CIOPAER RESGATA MULHER NA SERRA DE MARANGUPE

Registro da equipe do Ciopaer fazendo o resgate de uma pessoa que estava na Pedra da Rajada em Maranguape. Parabéns a equipe do Ciopaer pelo resgate bem sucedido.
Fonte: Página da ACSMCE no Facebook.

REBELIÃO EM CADEIA DA CIDADE DE MARCO DEIXA PRESOS E POLICIAL MILITAR FERIDOS

Major Argeu mostrando parte da cadeia destruída pelos detentos
Oito presos e um policial militar ficaram feridos em uma rebelião na Cadeia Pública de Marco, na região Norte do Ceará. A rebelião foi contida no início da tarde desta quarta-feira (26). De acordo com o major Argeu Cavalcante, comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Acaraú, durante a rebelião, os presos atearam fogo e destruíram parte da cadeia.
“São 48 detentos distribuídos em quatro celas. Duas delas ficaram destruídas, parte do teto desabou, e 10 detentos vão ser transferidos ainda nesta quarta-feira para a Cadeia de Cruz”, explica o major.

MÃE E FILHO CEARENSES MORREM EM INCÊNDIO NO JAPÃO.


Dois cearenses morreram em um incêndio na província de Shiga, no Japão, na madrugada de quarta-feira (26), horário local. A cearense Patrícia Viana, 31 anos, e o filho Arthur, 7 anos, estavam em casa. Outras três casas vizinhas foram atingidas pelo fogo. "Achamos que o fogo começou na casa deles e eles não tiveram tempo de sair", conta a irmã da cearense, Pâmela Pernambuco.
Patrícia e o filho estavam há dois anos no Japão. Ela era casada há sete anos com um paulista, que no momento do incêndio estava no trabalho. "Meu cunhado trabalha à noite em uma fábrica. Ligaram para ele para falar sobre o incêndio. Ele me contou que ainda chegou a ver a minha irmã na janela de casa, mas ela não voltou", conta Pâmela. O casal morava em uma casa de dois andares. Os bombeiros investigam as causas do incêndio.

COMANDANTE DA PM DO MARANHÃO CRITICA GOVERNADORA E É EXONERADO NO DIA SEGUINTE

Foi exonerado na tarde de 22/03/2014, o coronel Francisco Melo da Silva, mais conhecido como coronel Melo, do cargo de Comandante do Policiamento do Interior.
Melo disse que foi exonerado via telefone pela governadora do Roseana Sarney. Segundo ele, a motivação da exoneração se deu em razão de uma publicação em sua página de relacionamento, Facebook.
Na página do coronel foi publicado duras criticas sobre a governadora, em uma delas ele disse que “O MARANHÃO NÃO É PROPRIEDADE PARTICULAR”.

EM CAMOCIM, HOMEM LESIONA ENTEADO A GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO DA BRASÍLIA.

Uma briga entre um homem e seu enteado terminou em lesão corporal durante a tarde de terça-feira, 25.
Os policiais da Força Tática foram designados para atender a ocorrência na Rua Riachuelo, no bairro da Brasília e quando chegaram só encontraram um homem identificado como Antonio Kléber com o corpo coberto de sangue. Para os pm’s a vítima falou que teve um desentendimento com seu padrasto conhecido como Luciano Marques e este armado com um facão lhe lesionou com um corte na cabeça. A vítima ainda falou que o motivo teria sido banal e que seu padrasto havia fugido quando soube que a polícia estaria a caminho.

ASSALTOS, EXPLOSÕES E ARROMBAMENTOS: QUADRILHAS ATACAM 14 BANCOS NO CEARÁ EM APENAS 3 MESES

O Estado do Ceará registrou 14 ataques a bancos e caixas eletrônicos neste ano. As duas últimas ações das quadrilhas de assaltantes aconteceram ontem. A primeira foi registrada no município de Itaiçaba (a 172 Km da Capital), quando bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil e fugiram com o dinheiro. A segunda ação criminosa ocorreu por volta das 17 horas no Bradesco situado no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Barão de Studart, Aldeota, em Fortaleza. Ladrões tentaram arrombar caixas eletrônicos.
Em Itaiçaba, segundo a Polícia, um grupo formado por 15 homens invadiu a cidade e explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil nos primeiros minutos da madrugada de ontem. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o bando fez uso de explosivos e deixou a agência, situada na Rua Coronel João Barbosa, totalmente danificada.

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DO ACUSADO DE LATROCIDA DE UNIVERSITÁRIO.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a fotografia de Carlos Natiel Paula Firmino, 19, acusado de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o estudante universitário Mardônio Rodrigues Freire Júnior, 19. O suspeito já é processado por roubo e reside no bairro Autran Nunes, antigo Alto do Bode.
No fim de semana chegou a ser divulgado que Natiel Firmino tinha sido capturado, entretanto o diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas esclareceu que ele foi apenas identificado e que está foragido, desde o dia em que um adolescente de 16 anos, também acusado do latrocínio, foi apreendido pouco tempo depois de o crime ter sido cometido.