VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de março de 2014

FLAGRANTE: HOMEM TENTA ROUBAR, É DOMINADO E APANHA DA VÍTIMA EM IPU


Deu tudo errado nos planos de um homem no inicio da Avenida José Carvalho de Aragão, próximo ao sinal de trânsito do Alto dos 14, saída da cidade de Ipu para Ipueiras, na manhã deste domingo (23/03).
Ele de moto e com um revólver na mão tentou assaltar um pessoa, que seguia em outra motocicleta, mas foi dominado e apanhou. Enquanto estava na calcada depois de ter caído da moto, a sujeito que é natural de Nova Russas, identificado  como sendo Marcelo Martins da Silva, 26 anos negou o crime e disse que a arma era para defesa pessoal.

EM CAMOCIM, ASSALTO A MÃO ARMADA NA FLAMENGA DOS REGINOS.

Na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 09h30, a polícia registrou um assalto à mão armada ocorrido na localidade de Flamenga dos Reginos, próximo ao Bar Bafuleco.
O blog foi informado por um policial que o assalto foi realizado por um elemento de estatura alta, pele morena e que estava encapuzado.
A Sra. Luzinete informou aos pm’s que foi fazer uma visita à uma amiga que reside na localidade citada, quando de repente um homem armado com uma pistola invadiu a residência e com bastante agressividade anunciou o assalto, subtraindo seu capacete, seu aparelho celular e a quantia de R$ 150,00.

POLICIAL DA PRF TEM FOTOS DIVULGADAS NO WHATSAPP

Após as fotos de uma suposta tenente pelada e em posições eróticas vazarem pelo Whatsapp, agora foi a vez de uma agente da Polícia Rodoviária Federal ter sua vida íntima exposta na internet.
Nestas novas imagens, a suposta agente aparece com a farda da Polícia Rodoviária Federal, em várias posições sensuais e pelada.
O Whatsapp vem se tornando a principal ferramenta de propagação de fotos intimas na internet.

EM CAMOCIM, VEÍCULO DISTRIBUIDOR DE GÁS COLIDE COM POSTE NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.


Durante a tarde de segunda-feira, 24, nosso blog foi informado que um veículo distribuidor de gás de cozinha havia colidido com um poste da Coelce na Rua Sebastião Lopes, no bairro Jardim das Oliveiras.
O acidente ocorreu por volta das 03h30 da tarde. O impacto foi tão forte que quase arranca o poste, o qual só não caiu por que ficou preso a fiação. Graças a Deus ninguém ficou ferido e não sabemos o que teria motivado a colisão. Os policiais do Ronda do Quarteirão chegaram ao local e juntamente com os funcionários da empresa distribuidora fizeram o isolamento do área até a chegada dos profissionais da Coelce.

Colaborou: Sd Róbson
Camocim Polícia 24h

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE BANCO DO BRASIL DE ITAIÇABA-CE.

Bando formado por 15 homens fazia uso de explosivos e deixou a agência totalmente danificada
Um grupo formado por 15 homens invadiu a cidade de Itaiçaba e explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia, o bando fazia uso de explosivos e deixou a agência na Rua Coronel João Barbosa totalmente danificada. A ação aconteceu por volta das 0h40.
Segundo populares, os homens estavam divididos em motos e em três carros, uma Hillux de cor preta, um Ford K vermelho e um Voyage de cor preta. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma parte do grupo foi para a frente do unidade policial que só contava com a presença de 3 policiais e a outra para a agência.

INSEGURANÇA: GOVERNO REBATE CRÍTICAS SOBRE VIOLÊNCIA NO CEARÁ

Apesar da ampliação dos recursos investidos em Segurança Pública, índices, como os de homicídios, cresceram.
O crescente aumento nos índices de violência preocupa a população e deixa em estado de alerta gestores dos órgão de Segurança Pública. Em reunião do Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (Mapp), na manhã de ontem, o governador Cid Gomes rebateu as críticas sobre a violência em Fortaleza veiculadas no último domingo, no programa Fantástico, da Rede Globo, e disse que o crack é o principal causador do atual cenário de insegurança.

POLICIAIS DO FBI MINISTRAM CURSO DE CONTROLE DE DISTÚRBIOS CIVIS PARA POLICIAIS NO CEARÁ.


Policiais militares de cinco Estados que sediarão jogos da Copa do Mundo participam, desde ontem, do Curso de Controle de Distúrbios Civis, promovido pela Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Ministério da Justiça (Sesge/MJ). As aulas são ministradas na Academia estadual de segurança Pública do Ceará (Aesp/CE), por agentes do Federal Bureau Investigation (FBI) e dos departamentos de Polícia de Chicago e Los Angeles.
Participarão 40 profissionais de segurança pública. O treinamento faz parte de uma parceira entre os governos do Brasil e dos Estados Unidos.

APÓS MATAR DESAFETO, INDIVÍDUO TROCA TIROS COM A PM E TOMBA SEM VIDA.

Caiu morto na Rua Maria Júlia, no bairro Bom Jardim, por volta das 12h30, o vigilante Edson Serafim Gomes,19. Ele foi morto por Fernando Luiz Ferreira da Silva,24, mais conhecido por ''Javali'', que por sua vez, foi morto durante sua fuga, após trocar tiros com a Polícia na Rua Dra. Vanda Cidade.
De acordo com o major Teófilo Gomes, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), Fernando Luiz matou Edson Serafim por motivos de vingança, pois na noite anterior, Edson tentou matar o irmão de Fernando.

EM CANINDÉ, CRIANÇA FICA 12 HS ESCONDIDA NO MATO FUGINDO DE ASSALTANTES

Durou cerca de 12 horas o drama de uma garota de 10 anos que ficou escondida em um matagal, na localidade de Pendanga, entre os municípios de Caridade e Guaramiranga no Maciço do Baturité. A menina, filha de um comerciante, sumiu de casa por volta das 21 horas de domingo, quando quatro homens armados de revólveres calibre 38 invadiram o comércio do pai dela, Otávio Fernandes Muniz, 51 e passaram a agredi-lo. Durante a ação criminosa, Otávio Fernandes estava acompanhado da esposa, da sogra e da filha de 10 anos. Otávio foi o primeiro a ser agredido.