VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 23 de março de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE FORTALEZENSE SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem fortalezense identificado como Valdean Silva Lima Filho, vulgo “Brizola”, 20 anos, foi preso sob acusação de tráfico de drogas durante uma operação policial desencadeada por policiais civis de Camocim e coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo.
Era por volta das 02h30 da tarde de sábado, 22, quando os policiais civis estavam na localidade de Vila Nova/Camocim, à procura de um jovem acusado de ser um dos envolvidos na morte de Jacaré, ocorrida no dia 17 de janeiro de 2014 (Relembre a matéria AQUI). 
Quando procuravam, eis que os policiais se depararam com outro indivíduo, era Brizola. O "mala" estava em atitudes suspeitas, tentando se esconder quando observou a movimentação da polícia.

UM BANDIDO MORTO, UM BALEADO E OUTRO PRESO DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Ação policial terminou com um bandido morto, um ferido e outro preso no sábado (22).

Neste sábado (22), uma perseguição terminou com capotamento de uma viatura policial em Maracanaú. Três bandidos abordaram uma senhora no cruzamento das ruas Oiticica com Heróis do Acre, no bairro Passaré, em Fortaleza para roubar o veículo dela, um TR4.
Um automóvel Gol branco deu cobertura à ação, e os bandidos fugiram em seguida. A polícia foi acionada e na Rua Por do Sol, na Cidade Nova, em Maracanaú, os carros foram interceptados. No entanto, a TR4 atingiu uma viatura do Ronda do Quarteirão, que veio a capotar.

HOMEM É MORTO A APEDREJAMENTO E TIROS NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral, nas primeiras horas de sábado, 22, no calçadão da margem direita do rio Acaraú, no bairro do Dom Expedito. Informações de populares, ouviram vários disparos e acionaram a polícia, que ao chegar no local, constatou que se tratava de um homicídio.
O crime aconteceu por volta de 00h30 minutos. Até o fechamento de nossa matéria, não tinha sido identificado a vítima, por conta de muita porrada no rosto com pedras que deixou totalmente desfigurada, ficando assim difícil a identificação já que o mesmo não conduzia nem um documento, mas populares, acreditam que ele pode ser mesmo do próprio bairro.