VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de março de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL MONTA OPERAÇÃO E PRENDE O PRINCIPAL ACUSADO PELA MORTE DE "JACARÉ".

Dandin, acusado
Uma operação sigilosa coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo juntamente com inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim culminou na prisão do principal acusado de ter matado o jovem José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré”. O homicídio foi considerado bárbaro e com requintes de crueldade, ocorrido na madrugada de sexta-feira, 17 de janeiro de 2014, chocou toda população camocinense. Relembre a matéria abaixo:

PARABÉNS PRA VOCÊ!!!!


A festinha foi animada e teve direito a bolo, doces e salgados, tudo para comemorar nesse 22 de março o aniversário de dois aninhos desse galãzinho aí da foto, o lourinho Wesclei. Os pais da ferinha são os amigos Charles Albuquerque e Lucivanda. Os dois, junto com o outro filhão Werisleik, desejam um feliz aniversário para Wesclei, que Deus o abençoe sempre.

MULHER ARRASTADA: TESTEMUNHA ISENTA PMS E DIZ QUE VIU MENOR ABRIR CAÇAMBA DA VIATURA.

Uma testemunha que prestou depoimento quinta-feira na 29ª DP (Madureira) contou que viu um adolescente abrir a fechadura da caçamba da viatura que “socorreu” a auxiliar de serviços gerais Cláudia da Silva Ferreira, de 38 anos. Vítima de um tiro que atravessou seu coração durante suposto confronto entre PMs e traficantes, no Morro da Congonha, em Madureira, a mulher caiu da caçamba do carro e foi arrastada por 350 metros.
Em depoimento ao qual O DIA teve acesso, essa testemunha, um homem que mora em Itaguaí, disse que foi à comunidade sozinho no último domingo para resgatar sua moto, que fora roubada. Ele falou que chegou pouco antes do tiroteio e ficou em uma padaria.

LADRÃO DE BANCOS PROCURADO EM 3 ESTADOS É PRESO EM MISSÃO VELHA

Agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF) de Pernambuco, em ação conjunta com policiais da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), prenderam um homem com mandado de prisão em três estados por roubo a banco.
José Donato Sobrinho foi capturado no início da manhã deste sábado (22) no Sítio Barreira, em Missão Velha, na Cariri.

SUBOFICIAL DA MARINHA É MORTO COM CINCO TIROS EM FORTALEZA

O subtenente, reformado, da Marinha do Brasil, Cícero Antônio Silva dos Santos, 53, foi assassinado, com cinco tiros, no noite de sexta-feira, quando estava na Rua Equador, no Montese. Ele estacionou o carro, o Fiat Palio de placas KMF-9405, quando foi abordado dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Testemunhas contaram que Cícero dos Santos foi retirado pela dupla, que em seguida passou a efetuar os disparos. Os executores, segundo populares, tinham o apoio de pessoas que estavam em um EcoSport.

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR COLOCA SÓ NESTE ANO 46 TRAFICANTES ATRÁS DAS GRADES.

O Coronel Sidney, comandante do 3º BPM, sempre priorizou o combate ao tráfico de drogas, não apenas apreendendo o Crack, a Maconha ou Cocaína, mas também colocando o traficante atrás das grades, num total de 46 acusados. Isso tem sido feito graças às diversas operações realizadas pelas equipes do POG, RONDA DO QUARTEIRÃO, FTA, RAIO, FTA motos  e Serviço Reservado, que diuturnamente vem combatendo a criminalidade, no centro, bairros e distritos de Sobral.
Durante o período do carnaval foram apreendidas em seis dias seis armas de fogo, além de drogas, motos recuperadas e traficantes presos. Isso mostra o dinamismo dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos no comando do Coronel Sidney Moraes.

MORRE AOS 86 ANOS DE IDADE O HUMORISTA CANARINHO

O humorista Aloísio Ferreira Gomes, mais conhecido como Canarinho, morreu ontem à tarde. Ele havia sofrido um enfarte agudo do miocárdio no domingo passado e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes, Interior paulista.
Nascido em Salvador, Canarinho começou a trabalhar com 17 anos. Aos 20, já cantava na Rádio Excelsior, da Bahia. Em 1955, foi morar em São Paulo, onde passou a cantar com Russo do Pandeiro, ex-integrante do Bando da Lua, na Rádio Nacional.

BANDIDOS MATAM TRABALHADOR PARA ROUBAR CINCO REAIS.

Um vendedor foi morto enforcado na própria residência, no bairro Parque Araxá, por volta das 5h30 de sexta-feira, 21. Segundo o inspetor Gleidson, dois homens teriam invadido a casa de Francisco Marques Araújo de Souza para cometer o crime de roubo. Ao reagir, o vendedor foi imobilizado pela dupla e enforcado com um fio.
Um dos acusados, Wesley Souza Dias Martins, 20, que foi preso e levado para o 3° Distrito Policial na tarde desta sexta, confessou o crime e informou que o dinheiro roubado, no valor de R$ 5, era para comprar crack.