VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 21 de março de 2014

OPERAÇÃO PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS NA REGIÃO DO MACIÇO DE BATURITÉ

Uma operação da Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (21) suspeitos de participarem de assaltos a bancos na região do Maciço de Baturité, a 100km de Fortaleza. Além dos presos, um vasto arsenal de armas foi apreendido no município de Redenção.
De acordo com o capitão Rodrigues, três pessoas confessaram a participação nos assaltos em bancos das cidades de Baturité, Ocara e Palmacia. Foram eles, Antônio Régis Duarte da Silva; Fábio de Araújo Alves, e Francisco Railson Ferreira de Sousa, todos de 24 anos. Os presos foram encontrados na zona rural da região.

DELEGADA ELIANE BARBOSA MORRE APÓS INFARTO EM FORTALEZA

A delegada da Polícia Civil do Ceará, Eliane Barbosa, de 58 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (21) em Fortaleza. O velório começará às 11h30 desta sexta-feira (21) na funerária Eternus e não na  funerária Alvorada, como foi informado inicialmente. O enterro será às 16h30 no Cemitério São João Batista.
De acordo com informações do órgão, a delegada sofreu um infarto e caiu no banheiro de casa. Eliane Barbosa chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO E APREENDE MENOR APÓS PRATICA DE ASSALTO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

A Polícia Militar de Camocim solucionou mais um crime de assalto atribuído a uma dupla, um maior e um menor de idade. Ações deste tipo estão se tornando cada vez mais banais, rotineiras. O maior pratica a ação e quando a polícia chega junto ele joga pra cima do menor, em um ato já antes combinado pelos dois. O menor, tendo a certeza da impunidade, come a bronca da ação delituosa.

Maior preso e menor apreendido

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM E APREENDE CRIANÇA DE 11 ANOS SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem identificado como Alexandre Araújo, 22 anos, foi preso em flagrante e uma criança de 11 anos apreendida durante a noite de quinta-feira, 20, sob a acusação de tráfico de entorpecentes.
Os policiais da FTA Motos realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro da Olinda e quando passavam pela Rua Nossa Senhora das Graças visualizaram um jovem em atitudes suspeitas que quando viu a polícia tentou se esconder. Os policiais chegaram junto e um Cabo da PM o reconheceu. Segundo informações nos repassadas por um dos policiais, já havia algumas denúncias de tráfico contra o indivíduo, inclusive ele já vinha sendo observado desde quando tinha sido flagrado no mesmo bairro, em um local ermo e com quase R$ 500,00 em cédulas de dois e cinco reais, levantando a suspeita dos pm's. Desta vez, os pm’s abordaram o indivíduo e encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 291,00.

EM CAMOCIM, DOIS FORAM ALVEJADOS A BALA DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Dois homens foram vítimas de lesões à bala ocorridas durante o início da madrugada desta sexta-feira, 21, no cruzamento das Ruas Perimetral com Fortaleza, no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Conforme informações repassadas com exclusividade para o Camocim Polícia 24h, as vítimas Josival Oliveira, 28 anos e Paulo Roberto, de 29, estavam no local já citado quando foram surpreendidos e abordados por dois elementos que não identificaram e que estavam trafegando em uma moto Honda titan vermelha. Sem proferir nenhuma palavra, o garupeiro da moto puxou um revólver e desferiu dois tiros, um em cada vítima, na altura do abdome. Após os disparos, a dupla saiu em alta velocidade e não mais foram vistos.

TENENTE TERIA AGIDO EM LEGÍTIMA DEFESA, DISSE DELEGADO.

Tenente
O 1º tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Wesley Savio de Sá Alves, 31, e o estudante universitário, Felipe da Silva dos Santos, 22, foram indiciados por crime de homicídio pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ambos são acusados do duplo homicídio que vitimou Aureliano Batista da Silva, 32, e Francisco Antônio do Monte Morais, 28, que ocorreu na última quarta-feira (19), na Rua Bento Albuquerque, no Cocó.
Em entrevista coletiva na tarde de ontem, o diretor da DHPP, Luiz Carlos Dantas; e o diretor adjunto, Ricardo Romagnoli, deram detalhes sobre a investigação. Dantas afirmou acreditar na versão de que o crime foi em legítima defesa e, disse que os dois devem responder ao processo em liberdade.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE SER UM DOS ASSALTANTES QUE MATARAM UNIVERSITÁRIO.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, acusado de participar da morte de um universitário de 19 anos, na noite de anteontem, durante um assalto. Segundo informações da Polícia, Mardônio Rodrigues Freire Junior, que cursava o quinto semestre de Direito na Universidade Federal do Ceará (UFC), foi abordado pelos assaltantes, quando parou em um semáforo, na Rua Professor Eribaldo Costa, no bairro Henrique Jorge.

Dois adolescentes e um adulto, que não foi identificado, teriam invadido o carro do universitário, um HB20, de cor vermelha, placas OSG-3247, e subtraído seus pertences. A vítima dirigiu seu veículo por algumas quadras, a mando dos ladrões, e a Polícia só foi acionada por ocasião do tiroteio, que culminou em sua morte.