VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de março de 2014

DUPLA É EXECUTADA A TIROS NO BAIRRO COCÓ

Por volta das 16h30 da tarde desta quarta-feira, 19, dois homens foram executados com vários disparos de arma de fogo quando trafegavam em uma moto na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, em Fortaleza.
Segundo o Major Teófilo Gomes, coordenador de policiamento da Capital e da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os autores do crime, que estavam em um veículo, mandaram a dupla descer da moto e efetuaram os tiros.

SOLDADO DO EXÉRCITO CONFESSA TER MATADO PROFESSOR POR NÃO ACEITAR FIM DE NAMORO

A polícia investiga uma possível motivação passional para o assassinato do professor de 36 anos encontrado morto sob uma ponte na Serra das Russas, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, na noite de terça-feira (18). Em depoimento, o soldado do Exército que confessou o crime teria alegado que não aceitava o final do relacionamento dos dois. Os detalhes da investigação foram divulgados nesta quarta (19).
O professor foi dado como desaparecido pela polícia na ultima sexta-feira (14). Depois de o caso ser divulgado pela imprensa, o soldado de 21 anos foi à Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e afirmou ter comprado o carro do docente por R$ 50 mil. Em seguida, alegou que o dono teria ido a Portugal e também que teria ganhado o veículo de um tio.

POLÍCIA CAPTURA BANDO QUE PRETENDIA ATACAR PIQUET CARNEIRO


Equipes da Polícia Militar de Pedra Branca, do Comando de Polícia do Interior (CPI) Sul, e do Comando Tático Rural (Cotar) capturaram na terça-feira, 18, um bando acusado de planejar um assalto na cidade de Piquet Carneiro, na região Centro do Estado. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) foram presos quatro homens e uma mulher. Em poder deles foram encontrados dois revólveres e uma pistola.

DESEMPREGADO É EXECUTADO A FACADAS NO POSTO 13 DE MAIO EM SOBRAL

Um crime de morte foi registrado por volta das 07h30 da noite de terça-feira, 18, na Rua Estanislau Frota, centro de Sobral, mais precisamente no posto 13 de Maio, quando um rapaz conhecido como Boião, foi abordado por um indivíduo de nome ainda não revelado.
O acusado entrou em uma discussão com o rapaz por motivos banais, ele sacou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que ainda correu e tombou sem vida no interior do posto de combustível. O autor do crime fugiu e não foi identificado.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para realizar diligências, mas não conseguiu prender o criminoso.

EM GRANJA, TRIO ARMADO INVADE RESIDÊNCIA, PRATICA ASSALTO E ESFAQUEIA VÍTIMA NA ZONA RURAL.

Durante a noite de terça-feira, 18, policiais militares do destacamento de Granja realizavam rondas pela cidade quando por volta das 09h30 foram abordados por um mototaxista que os informaram sobre um casal que havia sido assaltado e lesionado na localidade de Carnaubalzinho, zona rural do município de Granja.
Os militares se deslocaram até a localidade e quando chegaram constataram a veracidade da denúncia e encontraram a Sra. Francisca das Chagas Pereira Magalhães, 31 anos, lesionada a faca, duas lesões no abdômen e uma nas costas. O marido da mulher, o Sr. Inácio Araújo de Brito, 30 anos, também estava no local e contou o ocorrido para os policiais.

POLICIAIS (MILITARES OU CIVIS) NÃO TÊM DIREITO A GREVE, DECIDE MINISTRO GILMAR MENDES.

Serviços públicos desenvolvidos por grupos armados são análogos aos dos militares e, portanto, encaixam-se na proibição do direito à greve. Com essa tese, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, considerou correto o corte de ponto de policiais federais que fizeram paralisação a partir de janeiro deste ano em todo o país.
O ministro (foto) negou nesta segunda-feira (17/3) pedido da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), que tentava derrubar decisão da 13º Vara Federal do Distrito Federal liberando a União de aplicar os cortes. A entidade relatou que, embora tenha comunicado previamente as paralisações, a categoria foi surpreendida por ameaças de punições pelos dirigentes de superintendências regionais.

DUPLA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCO É CAPTURADA

Uma dupla especializada em assaltos a bancos foi presa durante operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e Serviço Reservado da Polícia Militar. O titular da DRF, Raphael Vilarinho, apresentou a operação na tarde de ontem.
Francinei Nobre da Silva e Francisco Ediverton Amaro Honório, 38, conhecido como 'Aleijado' são apontados como responsáveis pela articulação da logística de assaltos a bancos no estado do Ceará. Ambos faziam levantamentos de armas, veículos e material explosivo para grupos criminosos de outros estados efetuarem ações contra agências bancárias.