VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de março de 2014

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO QUASE DECEPA PÉ DE MOTOCICLISTA.

Durante o início da tarde de segunda-feira, 17, policiais do Ronda do Quarteirão foram informados sobre uma colisão entre um carro e uma moto ocorrido no cruzamento das ruas Joaquim Távora e Rui Barbosa, no bairro do Cruzeiro.
Após a denúncia, os pm’s foram rapidamente ao local e quando lá chegaram só encontraram a moto da vítima, uma Honda CG Titan de cor vermelha.
Os policiais foram informados que um veículo Eco Sport de cor preto havia colidido com a moto, sendo que o motociclista havia se lesionado gravemente no tornozelo e que o condutor do carro teria o socorrido para o hospital Murilo Aguiar.

OPERAÇÃO POLICIAL RESULTA NA MORTE DE 10 BANDIDOS NO LITORAL PAULISTA.


O comandante da operação que deixou dez mortos disse que os suspeitos que não reagiram “estão vivos”. Cinco pessoas foram presas na ação que durou quatro dias e passou por três cidades paulistas: Caraguatatuba, no Litoral Norte, Biritiba-Mirim e Salesópolis, no interior.
“Nosso objetivo maior é que o marginal, o meliante, se renda”, disse o coronel da PM Cássio Roberto Armani, comandante de policiamento do interior, em entrevista em São Paulo. “Aí eu faço uma observação de que aqueles que se entregaram estão vivos. Isso é bastante importante nós reconhecermos. A Polícia Militar prima pela legalidade acima de tudo.”

PERSEGUIDO PELOS SUPERIORES E TRAÍDO PELA ESPOSA, AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL COMETE SUICÍDIO. LEIA A TRISTE CARTA.

O agente penitenciário federal Rogério Arruda Baicere, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito no apartamento dele na manhã desta sexta-feira (14). O crime foi cometido na rua Campos sales, no bairro Bom Jardim, em Mossoró , região Oeste do Rio Grande do Norte . A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar como se deu a morte.
Vizinhos de Rogério Arruda Baicere relataram à polícia que ouviram o barulho de um tiro por volta das 8h30. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A equipe do Samu socorreu o agente ainda com vida, mas ele morreu a caminho do hospital.
Segundo a PM, Rogério Arruda Baicere estava trancado sozinho no quarto dele. A mulher e o filho do agente estavam em outros cômodos. Como uma pistola calibre 380 foi encontrada na mão de Rogério, a hipótese de suicídio não está descartada.

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ AMEAÇAM PARALISAR ATIVIDADES DURANTE A COPA

As paralisações serão feitas em dias alternados, em delegacias de todo o estado.

Os policiais civis do Ceará ameaçam paralisar as atividades durante a Copa do Mundo, que inicia em 12 de junho. A decisão foi tomada em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Carreira (Sinpol), na segunda-feira (17). As paralisações acontecerão em dias alternados, em delegacias de todo o estado.
A primeira está marcada para a próxima quinta-feira (20), durante todo o horário de funcionamento da unidade que será definida apenas no dia da paralisação. “A medida dá continuidade às ações do movimento Polícia Legal. No dia 7 de abril é o limite para a nossa reestruturação salarial, caso não saia, possivelmente, a paralisação geral aconteça durante a Copa do Mundo”, explicou o presidente do Sinpol/CE, Gustavo Simplício.

Fonte: Tribuna do Ceará

MOTORISTA E D-20 DESAPARECEM DEPOIS DE FRETE DE DESCONHECIDO EM IPUEIRAS

Um homem de 59 anos e seu veículo uma caminhonete D-20 usada como transporte alternativo estão desaparecido desde o último domingo, (16/03), após o mesmo ter sido contactados por um desconhecido para fazer um frente na cidade de Ipueiras (CE).
Segundo a Polícia por volta de 10 às 11 horas do último domingo, um homem até então desconhecido contactou o motorista de D-20 José Alves de Araújo de 59 anos, residente no centro de Ipueiras, para fazer uma viagem/frete para a cidade de Nova Russas (CE).

ESTADOS NORDESTINOS SE UNEM E MONTAM AÇÕES CONJUNTAS CONTRA ATAQUES A BANCOS.


Os Estados do Nordeste vão se unir para intensificar as ações de combate aos recentes ataques a bancos e caixas eletrônicos na região. A estratégia é atuar nas divisas --dificultando a migração do grupo pelos Estados-- e cobrar dos bancos mais ações de segurança. Mais policiais também devem atuar nos dias de abastecimento das agências e caixas. Segundo levantamento feito pelo UOL, em 2014, foram 155 casos registrados em sete dos noves Estados da região até a metade de março.
Na Bahia ocorreram 46 casos, segundo contabilidade do Sindicato dos Bancários. Na Paraíba, foram 31 ocorrências, Alagoas vem em seguida, com 25, enquanto Maranhão (21 casos) e Ceará (14) fecham a lista dos mais atacados. Pernambuco, com seis casos, e Piauí, com outros três, tiveram menor número de ataques.

COMERCIANTE É DESCRIMINADA E ATÉ AMEAÇADA POR SERVIR COMIDA A POLICIAS NO COMPLEXO DO ALEMÃO.

Dona de um bar que serve refeições em quentinhas e churrasquinhos, Ana Cristina Bezerra da Silva, de 40 anos, vive isolada dentro da sua própria comunidade, a Fazendinha, no Complexo do Alemão, na Zona Norte. Ela é excluída por moradores e mototaxistas porque vende comida a policiais. Por não se curvar à intimidação de traficantes, que proíbem comerciantes de servirem PMs, dona Cris, como é conhecida, e seus filhos já foram ameaçados. Após receber vários recados de criminosos, ela já teve até uma patrulha baseada perto de sua casa.

TRÁGICO ACIDENTE DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS EM MORADA NOVA

Na manhã desta terça-feira, 18, por volta de 05h40min, na CE 138, que liga Morada Nova à BR116, aconteceu uma colisão frontal envolvendo um caminhão de cor azul e um carro de cor preta.
O carro estava com três ocupantes, motorista juntamente com sua esposa e sogra, e trafegava no sentido Fortaleza. A Sogra morreu a caminho do hospital e a esposa foi socorrida em estado grave para o Hospital de Morada Nova, onde veio à falecer. O SAMU compareceu ao local para socorrer as vítimas, juntamente com o corpo de bombeiros de Limoeiro. O motorista é proprietário de uma lanchonete no centro de Morada Nova.

TOM GURGEL - ALTO SANTO É NOTÍCIA

PARABÉNS ZEZINHO SILVA!

Queremos aqui parabenizar por está completando mais um ano de vida neste 18 de março, o grande profissional, nosso amigo e parceiro Zezinho Silva. O nobre amigo radialista e blogueiro comanda o programa “Meio Norte em Destaque”, que vai ao ar de segunda a sexta, de meio-dia às 14h30, sempre ao lado do seu inseparável companheiro Autran Santos.  
A você parceiro, desejamos paz, saúde e sucesso, esses são os votos dos que fazem o Camocim Polícia 24h. 

Parabéns!

SOBE PARA CINCO O NÚMERO DE PRISÕES DE SUSPEITOS DE MATAR POLICIAL EM FORTALEZA


Sobe para cinco o número de prisões dos suspeitos de matar um delegado da Polícia Civil em Fortaleza na madrugada desta segunda-feira (17). Além das prisões, outras sete pessoas foram apreendidas. Com o grupo foram apreendidas três armas de fogo e munições. Entre as armas estava a arma do delegado, levada após o homicídio.
A Polícia Civil prendeu, após uma perseguição no início da manhã desta segunda-feira (17), em Fortaleza, três suspeitos de matar o delegado de polícia Lucas Craveiro Alves em uma tentativa de assalto nesta madrugada. A vítima era cearense, trabalhava no Piauí e viajava a Fortaleza aos fins de semana para rever a família.