VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de março de 2014

CHAVAL-CE: DEVIDO A RIXA ANTIGA, JOVEM É ESFAQUEADO POR INIMIGO NA ZONA RURAL.

Por conta de uma rixa já antiga, um jovem de 19 anos foi esfaqueado por volta das 05h00 da tarde de sábado, 15, na localidade de Japão, zona rural do município de Chaval. Os próprios familiares providenciaram o socorro até o hospital da cidade.
Os policiais do destacamento local só foram informados sobre o caso por volta das 08h30 da noite. A vítima relatou que já tem problemas pessoais com o acusado, um homem conhecido por “Goiaba”. Disse ainda que os dois se encontraram coincidentemente na localidade já citada, local onde residem, e entraram em vias de fato, se transformando em pouco tempo em luta corporal.

COVARDIA!!! EM CAMOCIM, JOVEM ESPANCA VIOLENTAMENTE SUA AVÓ DE 90 ANOS.

Um ato insano, covarde e cruel. Foi assim que os policiais militares definiram o caso ocorrido no final da tarde de sábado, 15, com uma idosa de 90 anos, isso mesmo, 90 anos de idade.
Os pm’s do Ronda circulavam pela cidade realizando policiamento ostensivo e preventivo quando receberam uma ligação dando conta que um jovem espancava violentamente a sua avó em sua residência, localizada na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, próximo à Igreja de São José. Sem perder tempo, os militares foram até o local e chegando se depararam com uma triste cena, a idosa nonagenária estava com o rosto ensanguentado após ter sido espancada a golpes de socos, murros e pontapés pelo seu próprio neto, um jovem identificado como Francisco Breno Santos Simplício, de 18 anos.

MORAÚJO-CE: CORPO É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA.

Durante a tarde de sábado, 15, populares encontraram uma pessoa na localidade de Tapera- Moraújo, em uma casa abandonada com sinais de violência. O corpo estava  com uma forte pancada na cabeça e uma perfuração nas costas. O mesmo ainda foi socorrido para unidade mista de Moraújo, mas não resistiu aos ferimentos chegando a óbito. O corpo foi encaminhado para Sobral, para os procedimentos cabíveis.

CRATO-CE: TRIO INVESTE PARA CIMA DE POLICIAIS E UM DOS ACUSADOS TOMBA MORTO

Um jovem acusado de crimes de ameaça, invasão de domicílio, roubo e tráfico de drogas foi morto em confronto com a polícia de Crato por volta das 22 horas de sexta-feira. Os militares foram avisados sobre um homem armado à faca e ameaçando transeuntes na Rua Elias Siqueira, 106 (Bairro Seminário), mas quando os Soldados Luismar e Roberto do Ronda do Quarteirão chegaram terminaram cercados por três homens que passaram a agredi-los a socos, pontapés e pedradas.
Houve a necessidade de reforço policial, porém a chegada de uma segunda viatura com os Soldados Mendonça e Acácio não serviu para inibir a ação do trio que seguiu investindo contra os PMs.