VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 15 de março de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO PRESO E MENOR INFRATOR APREENDIDO ACUSADOS DE INTRODUZIR CÉDULA FALSA NO COMÉRCIO.

Dando continuidade a blitz saturação em Camocim realizada pela Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar e a Sutran, foi apreendido um menor e preso um maior sob a acusação de introduzir dinheiro falso no comércio da cidade.
Era por volta das 09h40 da noite de sexta-feira, 14, quando o policiamento passava pela Rua Antonio Zeferino Veras e foram abordados por um jovem gerente de uma farmácia relatando que tinha recebido uma cédula de R$ 100,00 falsa de um elemento trajando blusa azul e que tinha saído em direção ao bairro Boa Esperança. Minutos depois, os pm’s foram informados que quem teria passado a cédula falsa tinha sido o menor infrator O.A.A., 16 anos, adolescente já bastante conhecido pelas autoridades locais pela prática de vários delitos.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO CODUZINDO MOTO COM CHASSI ADULTERADO.

Um motociclista foi detido e teve sua moto apreendida durante uma blitz saturação comandada pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM. A blitz foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar e a Sutran, sendo percorridos todos os bairros periféricos bem como a área central da cidade.
Era por volta das 09h00 da noite de sexta-feira, 14, quando os policiais saturavam pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, na altura dos Conjuntos Novos, viram e abordaram um jovem trafegando em uma moto sem placa e com a descarga alterada. Ao ser realizado uma vistoria na motocicleta, foi observado que ela estava com o chassi adulterado, deixando dúvida se poderia ser objeto de furto ou assalto.

CRATO-CE: PROMOTOR DE EVENTOS MORRE EM ACIDENTE E VOCALISTA SAI GRAVEMENTE FERIDO

O empresário Antônio Wener Fernandes da Silva, 37, faleceu em acidente automobilístico na madrugada deste sábado (15). O acidente aconteceu às 5h30 na cidade do Crato, após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. O empresário estava acompanhado do cantor João Anderson Martins, 27, que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Regional do Cariri.
Wener e Anderson saíram da casa de shows Texas, localizada em Juazeiro do Norte, e decidiram ir até o Crato, município vizinho, para fazer um lanche. Ao retornar a Juazeiro, o empresário perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro da Avenida Padre Cícero e colidiu fortemente em um poste da rede elétrica.

TRÁFICO: 'CABEÇA' DO PCC É PRESO NA CAPITAL

Um homem apontado como um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), no Ceará, foi preso, na manhã de ontem, em Fortaleza, por equipes da Polícia Civil, de acordo com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), que deu apoio à operação 'Famae 40'. O integrante da facção criminosa paulista que age de dentro de presídios, Roberto Araújo Cavalcante, o 'Escorpião', era procurado no Ceará pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o processo que 'Escorpião' respondia na 3ª Vara de Execução Penal de Fortaleza, no dia 18 de dezembro de 2013, ele recebeu do juiz que analisava o caso o benefício da progressão de regime fechado para o semiaberto. Menos de um mês depois, no dia 10 de janeiro de 2014, ele foi autorizado a realizar trabalhos externos, mediante monitoramento eletrônico.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGÃO!

Parabéns ao nosso grande amigo da área de segurança privada Kessy Jones.

O mundo hoje está em festa, estamos falando deste mundo, que está a sua volta, seus amigos, sua família.
Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.

Feliz aniversário parceiro, são os mais sinceros votos dos seus amigos.

OUSADIA: ATENTADO A TIROS EM BATALHÃO DA PM

A audácia de criminosos tem desafiado e surpreendido a Polícia. Na tarde de ontem, um atentado a bala chamou atenção dos militares do Batalhão de Policiamento Militar Ambiental do Ceará (BPMA). Francisco Rafael da Silva, 22, foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava no quartel militar, situado na Avenida Raul Barbosa, 6801, bairro Aerolândia.
De acordo com a Polícia, Rafael Silva responde por tráfico de drogas e estava prestando serviços no quartel em cumprimento de pena alternativa. Por volta das 16h, enquanto aparava a grama do jardim do BPMA ele foi alvejado por dois homens.

BANDIDOS MATAM MULHER GRÁVIDA

Uma mulher grávida, até o momento não identificada, foi assassinada e outra saiu lesionada, durante uma bebedeira, na madrugada de ontem, na comunidade do Machuca, em Aquiraz. A autoria do crime é desconhecida. Eloíza Helena Batista, 32, foi baleada e levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital cearense.
O crime foi cometido na Rua do Chafariz, na residência da catadora de produtos recicláveis Francisca Ivonete da Silva, nas proximidades do "lixão" de Aquiraz. Ivonete da Silva contou que dois amigos, conhecidos por "Dudu" e "Fabinho", desde a manhã de quinta-feira, estavam na casa dela bebendo cerveja.