VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de março de 2014

LADRÃO TENTA ASSALTAR MERCADINHO MAS, DONO APARECE, E ELE "SAI VOANDO" PELA JANELA. VEJA O VÍDEO:

O bandido chegou ao estabelecimento pronto para anunciar ao assalto, mas, lá dentro, o dono do mercadinho, conhecido como “miudinho”, por seu tamanho avantajado, não deixou barato e jogou o bandido pela janela. Essa doeu!

EM GRANJA, PASSAGEIRO É PRESO COM MACONHA DENTRO DE TOPIC.

Um homem de 32 anos identificado como José Edmar foi detido por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja após ser flagrado com maconha dentro de uma Topic.
Por volta das 07h00 da manhã os policiais realizavam rondas pelo centro da cidade quando receberam uma ligação dando conta que dentro de uma Topic que estava estacionada na Rua Francisco Pessoa, centro da cidade, que faz a linha Granja/Sobral, se encontrava  um  individuo  em atitude  suspeita  com um volume  na cintura. Imediatamente os militares foram até o local e constataram a veracidade da denúncia, dentro do veículo estava o acusado com um papelote  contendo 45 gramas de maconha.

EM GRANJA, PM´S E AGENTES APREENDEM DROGAS NA CADEIA PÚBLICA.

Após uma vistoria realizada durante a manhã desta quinta-feira, 13, policiais militares e agentes penitenciários encontraram uma pequena quantidade de drogas no interior de uma das celas da cadeia pública de Granja.
Segundo o Agente Oseni Alexandre, diretor da cadeia, as vistorias são realizadas com frequência sempre objetivando apreender materiais ilícitos que de alguma forma entram na unidade. Foi aprendido cerca de 100 gramas de maconha e 02 comprimidos conhecidos como “aranha”, usados como droga pelos detentos. Como não foi identificado o proprietário do material, o diretor enviará através de ofício para o juiz responsável pela cadeia.

DRONE AUXÍLIA O TRABALHO DA POLÍCIA EM SOBRAL

O equipamento funciona via satélite, através de um rádio controle e um piloto especializado.


Um objeto voador tem deixado os bandidos bastante intrigados no município de Sobral, cidade (230km de Fortaleza). Na manhã da última terça-feira (11) enquanto policiais Civis e Militares cumpriam mandados de busca e apreensão no bairro Sumaré, um Drone (Veículo Aéreo não Tripulado), sobrevoava o quarteirão. O equipamento funciona via satélite, através de um rádio controle e um piloto especializado.

CUMPRINDO ORDEM JUDICIAL, POLÍCIA EXPULSA COMUNIDADE DE PESCADORES DE ÁREA SOB CONFLITO EM ARACATI


A Polícia cumpriu uma reintegração de posse na comunidade do Cumbe, em Aracati (a 148,3 km de Fortaleza), na manhã desta quarta-feira, 12. A ação, que começou por volta de 8 horas e se estendeu pela tarde, contou com 24 policiais do Comando Tático Rural (Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) local, em seis viaturas. Um homem foi preso na operação. Advogado popular denuncia violência da Polícia, que nega qualquer irregularidade.
Segundo o advogado Carlos Mourão, membro da Rede Nacional de Advogados Populares no Ceará (Renap), a área já tem um histórico de conflito e foi concedida pela 1º vara da Comarca de Aracati ao empresário de carcinicultura (cultivo de camarões em viveiros), Rubens dos Santos. No entanto, o advogado alega que o local pertence à União e que a Polícia, que estava acompanhada de um oficial de Justiça, usou força "desproporcional".

EM CAMOCIM, RONDA CAPTURA INDIVÍDUO APÓS ESFAQUEAR DESAFETO NO MERCADO PÚBLICO.

Um homem de 44 anos identificado como Isaac Freire Ramos foi lesionado a golpes de faca durante a noite de quarta-feira, 12, nas proximidades do mercado público de Camocim.
A vítima entrou em vias de fato com um indivíduo identificado como Osmailson Agostinho por motivo banal. Osmailson armado a faca desferiu dois golpes sobre a vítima, lhe atingindo a perna direita e a cabeça.
Após lesionar o homem, o acusado fugiu do local. Mesmo ferido, a vítima saiu andando, porém, sem forças desmaiou na Pracinha do Coreto. Populares informaram o caso à polícia e uma equipe do Ronda do Quarteirão compareceu imediatamente ao local, capturando em pouco tempo o acusado.

CARTA DE UM POLICIAL MEDÍOCRE

A polícia pra mim é um emprego. Nada mais nada menos que isso. Só quero trabalhar as horas que sou obrigado a trabalhar e pronto, ir para casa e fazer o que é meu. Durante o serviço evito esforço: quanto menos problema arranjar, melhor.
Tenho colegas que são tirados a “operacionais”, se espelham no Capitão Nascimento e querem resolver os problemas do mundo com tiro e tapa. Adoram paramentos, bolsas, equipamentos, spray de pimenta, munição, farda tática, blá, blá, blá.

NÚMEROS DE GUERRA: RIO DE JANEIRO TEM UM PM MORTO A CADA CINCO DIAS

PM morto
Média de PMs mortos em serviço em 2014 é quatro vezes maior que em 2013.

O primeiro trimestre do ano ainda não acabou e a segurança pública do Rio de Janeiro assiste a uma escalada de violência contra as estratégias de pacificação traçadas pelo governo do Estado e Polícia Militar. Em 71 dias, 15 policiais militares morreram em serviço — média de um PM a cada cinco dias.
O dado chama ainda mais a atenção quando comparado ao ano passado. Em 2013, de janeiro a dezembro, foram notificadas as mortes de 18 PMs em serviço (uma morte a cada 20 dias). A média atual é quatro vezes maior.

FALTANDO APENAS "DOIS" DIAS PARA COMPLETAR 18 ANOS, MENOR MATA EX-NAMORADA, FILMA CRIME E DISTRIBUI IMAGENS PELO CELULAR.

A dois dias de completar 18 anos, um menor matou a ex-namorada, de 14 anos, gravou o crime com seu celular e enviou as imagens para os amigos, segundo policiais militares que investigam o crime ocorrido no último domingo na cidade-satélite de Gama, no Distrito Federal.
Segundo a delegada Viviane Bonato, o menor confessou e narrou com detalhes como matou a jovem: convidou-a para sair no domingo à tarde, foi até um matagal e disparou contra o seu rosto. Em seguida, ele voltou para casa e deixou a camiseta – encontrada com manchas de sangue – em um cesto de roupas para lavar.

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE BANCO EM PARAMOTI.

FOTO: ANTÔNIO CARLOS ALVES
Quatro homens explodiram, na noite da última quarta-feira (12), o caixa eletrônico da agência do banco Bradesco da cidade de Paramoti, a 100 km da Capital. Ninguém ficou ferido. Essa é a 11ª ação do tipo em 2014.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), por volta das 23h40, quatro homens fortemente armados chegaram à cidade em um veículo Hyundai HB-20 branco e se dirigiram até a agência, no Centro do município. Os homens instalaram os explosivos, explodiram o caixa eletrônico da agência e fugiram em direção à localidade de Carrapato, na zona rural do município.

OPERAÇÃO DA POLÍCIA APREENDE MAIS DE 40 KG DE COCAÍNA EM PARACURU.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PRF), efetuaram a prisão de dois homens na tarde desta quarta-feira (12).
Maxmiliano Machado da Silva, 26 anos, e Domingos Costa Miranda foram presos em flagrante em Paracuru, transportando 40,3 kg de pasta base de cocaína. Os acusados vinham do Maranhão (MA) em um carro esportivo quando foram abordados no Posto de Fiscalização Fixo na entrada do Estado.

LAGOA DO CATU: ADOLESCENTE GRÁVIDA MORRE APÓS CAIR DE JET SKI

A estudante Rayane da Costa do Nascimento, 15, morreu, no fim da noite de terça-feira, após cair de um jet-ski que tentava pilotar, na Lagoa do Catu, em Aquiraz. Segundo testemunhas do fato, a adolescente, que estava no quarto mês de gestação, não sabia nadar, nem quis usar o colete salva-vidas.
O corpo dela só foi encontrado na manhã de ontem. Testemunhas relataram aos parentes e à Polícia que a garota, chegou ao local acompanhada de uma amiga, identificada apenas pelo apelido de "Branquinha" e mais dois rapazes, que estavam em uma Hilux de cor preta, equipada com um reboque para transportar o jet ski.