VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de março de 2014

APOSENTADO DE 80 ANOS É ASSASSINADO A FACA APÓS REAGIR A ASSALTO.

O Aposentado sofreu uma perfuração a faca no abdômen, teve a orelha esquerda cortada e morreu no local por volta das 4h30 da madrugada de terça-feira, 11 de março de 2014, na rua Maria Tereza no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Nova Russas, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), o senhor Raimundo Antonio Carvalho, 80 anos, residia no local onde aconteceu o sinistro.
O aposentado morava sozinho,quando 3 elementos invadiram a casa  pelo telhado, e adentraram a residência para praticar o assalto, sendo que ao perceber a ação dos bandidos, o cidadão reagiu e acabou sendo morto, o aposentado sofreu uma perfuração a faca no abdômen, e ainda teve a orelha esquerda cortada pelos autores, a vítima morreu no local, ou seja em sua própria residência.

VIATURA DA PM COLIDE COM POSTE AO DESVIAR DE MOTOCICLISTA NA CONTRA MÃO.

A Viatura Policial do Município de Jaguaribara-Ce, colidiu com um poste na Rua Vereador Sobrinho, quando retornava da BR-166.  Segundo a Polícia Militar, o sinistro foi em virtude de uma mulher ainda não identificada, que transitava em uma motocicleta pela referida Avenida na contramão e vinha em direção contrária à viatura, fazendo com que o policial perdesse o controle do veículo e colidisse com o poste. Por Deus ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

Fonte: Alto Santo Notícias

EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR É APREENDIDO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E PRATICAR FURTO.

Infelizmente tem aumentado e muito as postagens envolvendo menores de idade cometendo os mais diversos tipos de delito na cidade de Camocim. Praticamente todos os dias a Polícia Militar tem realizado apreensões dos chamados “de menores” e dificilmente ouvimos falar que alguma medida socioeducativa seja imposta a eles, o que acontece normalmente é serem levados para a delegacia e minutos depois serem liberados como se nada tivesse acontecido. Prova disso é o menor de iniciais M.R., 16 anos, um infrator de mão cheia. A ele são imputados vários pequenos furtos nos mais longínquos bairros camocineneses. O menor infrator é acusado de ter entrado em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora de Fátima e ter furtado a quantia de R$ 350,00, um ventilador e um aparelho celular. Ao perceber que havia sido furtada, a proprietária da casa acionou os policiais do Ronda e lhes contou o ocorrido. Segundo ele era por volta das 10h30 da manhã de terça-feira, 11, quando o menor invadiu sua residência e praticou o furto. A vítima disse aos policiais que o acusado era um menor já bastante conhecido e de iniciais M.R.

RIXA ANTIGA FAZ COM QUE POLICIAL APOSENTADO MATE A TIROS ANTIGO DESAFETO.

Um crime de morte chocou os moradores da Praia do Iguape, em Aquiraz, na manhã de ontem. Após uma discussão banal, o policial militar, da reserva, Messias Rodrigues de Freitas matou a tiros o pescador Cleilson Barbosa Faustino, 42. O crime foi cometido na Praça Beira-Rio.
De acordo com a Polícia, a vítima levou três tiros e teve morte imediata. O policial militar da reserva acusado do crime foi contido por populares e entregue à Polícia. As informações dão conta que vítima e acusado tinham uma rixa antiga.

BANDIDOS MATAM SUBTENENTE AO ASSALTAREM ÔNIBUS EM TERESINA

Subtenente da PM estava de folga em seu terreno quando se deparou com bandidos. Helicóptero busca suspeitos.

Um subtenente da Polícia Militar foi assassinado na tarde desta terça-feira (11) na região da Cacimba Velha, zona Rural de Teresina (PI). O homicídio aconteceu após os bandidos assaltarem um ônibus.
Três homens assaltaram um ônibus da empresa Emvipi na região. Testemunhas relataram que um dos suspeitos era maior de idade, de aproximadamente 20 anos, enquanto os outros dois aparentavam ser menores de idade.
O subtenente foi identificado como Geraldo Cardoso Oliveira, 52 anos, conhecido como "Marinheiro". Ele trabalhava na Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc).
Raimundo Neves, segurança e irmão de uma das vítimas do ônibus, o assalto ocorreu na Rua Nova, no povoado Cajaíba, por volta de 11h30.

POLICIAL E TRAFICANTE SÃO PRESOS EM ARACATI COM 150 QUILOS DE MACONHA

O policial militar lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa de Presídio, Vicente Eduardo Menezes Porto, de 42 anos e o traficante Ronaldo Adriano de Sousa, de 34 anos, foram presos durante uma operação do Comando Tático Rural (Cotar), às 23 horas desta terça-feira.  Eles estavam em dois veículos, um Palio branco e uma caminhonete Hilux preta portando 150 quilos de maconha embalados.
De acordo com o capitão do Cotar Alexandre Rodrigues, às 16 horas a Polícia recebeu a informação de que os veículos com as mesmas características dos apreendidos viriam no estado do Rio Grande do Norte com um carregamento de droga, que estava sob responsabilidade de um PM.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE GAROTO DE 10 ANOS.

Acusado, foto:  Bruno Gomes
Valter Bezerra já tem passagens pelo crime de estupro de vulnerável, cometido em 2009. O acusado está detido na Delegacia de Capturas.

Um homem foi preso em flagrante acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 12 anos. O crime aconteceu na manhã de ontem, na Avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha. A vítima foi levada para um matagal, onde, segundo a Polícia, o ato libidinoso foi consumado.
O acusado de ter praticado a violência foi identificado como Valter Bezerra da Silva, 59. O crime só foi descoberto após denúncias anônimas de populares que informaram à Polícia a presença de um homem no local explorando sexualmente de um adolescente.