VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 11 de março de 2014

TRAFICANTE É PRESO COM ARMAS E DROGAS NO BAIRRO EDSON QUEIROZ

Acusado
Um homem que já responde na Justiça por crime de tráfico foi novamente preso pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) na Travessa Luiz Molico, no bairro Edson Queiroz. A prisão foi realizada na última terça-feira, 11, na residência do suspeito. A patrulha também apreendeu entorpecente e balanças de precisão.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Rian Pereira Paz, 31, foi detido com 30 gramas de cocaína, 339 gramas de crack e duas balanças de precisão. Além de um revólver calibre 38 de numeração raspada, 53 munições e um aparelho celular.

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS REALIZA SUPER VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Na manhã desta terça-feira, 11, policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma super vistoria na cadeia pública de Camocim e apreenderam vários objetos ilícitos no interior das celas.
Segundo o Agente Keliton, diretor da cadeia, os ânimos acirrados de alguns detentos motivaram a vistoria. Há informações que com a entrada de alguns detentos de alta periculosidade formou-se duas facções rivais dentro da unidade e que há dias existe o risco iminente de confronto entre eles. Na vistoria foram apreendidos os seguintes materiais: 05 facas tipo peixeira, 12 cossocos (arma artesanal tipo punhal), uma vara de ferro usada para fazer cossocos, 30 comprimidos de uso proibido, 03 carregadores para celulares, 01 cachimbo usado para fumar crack, 03 chips para celulares, 01 lata de refrigerante usada para fumar crack, 03 isqueiros, 03 caixas de fósforos, vários mergulhões, etc.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É CAPTURADO PELA PM ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE SUA IRMÃ ADOTIVA NA ZONA RURAL DE GRANJA.

Durante a manhã de segunda-feira, 10, policiais da Força Tática capturaram um indivíduo conhecido pela alcunha de “Demi”, o qual já cumpriu pena por vários anos na cadeia pública de Camocim e que é deficiente físico, só possui uma perna.
Era por volta das 10h00 da manhã quando policiais militares de Granja ligaram para o 190 de Camocim e pediram que interceptasse um veículo que realiza o transporte alternativo entre Granja e Camocim. A informação era que dentro do veículo iria o ex-presidiário “Demi”, que estava sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos de idade, a qual era sua irmã adotiva. O indivíduo foi capturado ao descer do veículo no cruzamento das Ruas Dr. João Tomé com Humaitá.

MAIS UMA MULHER É PRESA EM SOBRAL SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Por força de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela a primeira vara criminal da comarca de Sobral, policiais militares e civis prenderam na manhã de ontem, 10, uma jovem identificada por: Iracema Germana Araújo Nobre de 25 anos de idade. Ao chegar à residência da acusada, a policia abordou a jovem que afirmou para os policiais que não conduzia drogas naquele recinto, mas a experiência e a destreza dos profissionais da segurança falou mais auto, ao revistarem todo o ambiente foram encontradas diversas pedras de cracker, embalagens para acondicionamento da droga e uma quantidade em dinheiro.

TECNOLOGIA A SERVIÇO DO CRIME: DRONE DESPEJA PACOTE DE COCAÍNA DENTRO DE PRESÍDIO.

Um mini-helicóptero despejou um pacote com 250 gramas de cocaína no pátio do CDP (Centro de Detenção Provisória) 1, de São José dos Campos (a 91 km de São Paulo), na manhã de anteontem.
Comandado por controle remoto, o drone –veículo aéreo não tripulado– seguiu viagem e não foi mais visto.
Deixou para trás, no entanto, o pacote com a droga, que foi apreendido por agentes penitenciários.
A ação levou a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo a suspender as visitas que aconteceriam ontem num dos pavilhões da unidade.

PINDORETAMA: QUATRO HOMENS FOGEM PELO TELHADO DE CADEIA PÚBLICA

Quatro presos fugiram, na madrugada de ontem, da cadeia Pública de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A unidade prisional fica localizada na esquina das ruas Manoel Paulino com Francisco das Chagas Pinheiro. Segundo Leonardo Peres Martins, diretor daquela unidade prisional, só havia um agente penitenciário durante o plantão.
Os detentos, provavelmente, ouviram o barulho de água caindo e deduziram que o funcionário estava tomando banho. A fuga ocorreu por volta de 1h10, segundo informações passadas pelo agente penitenciário de plantão na unidade.