VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de março de 2014

PROMOTOR PROPÕE CARNE DE JUMENTO NA ALIMENTAÇÃO DE PRESOS DO RN

Carne de jumento no cardápio dos detentos do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. É o que propõe o promotor Sílvio Ricardo Brito, da 2ª Promotoria de Apodi, cidade do Oeste do estado, para dar uma destinação aos cerca de 600 animais apreendidos nas estradas federais que passam pela região. A proposta será pauta de um almoço marcado para a próxima quinta-feira (13), oportunidade na qual autoridades convidadas experimentarão pratos com carne de jumento. "Vão comer e saber que é uma alimentação saudável", diz o promotor.

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ APREENDE MENOR E PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do destacamento de policia de Santana do Acaraú sob o comando do Sub-tenente Teixeira realizou na tarde de domingo, 09, a prisão de um elemento identificado como sendo José Erivaldo de Araujo, sob a acusação de tráfico de drogas.
Segundo informação repassada para nossa equipe, quem estava vendendo a droga na hora da prisão era uma menor. Os pm’s interrogaram a infratora e descobriram de onde vinha à droga e quem era o dono dela, eles foram até o local relatado pela menor e conseguiram prender o ‘Louro’ com mais drogas e uma boa quantidade em dinheiro.

EM GRANJA, TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS POR CRIMES DE FURTOS E ASSALTOS.

Por volta das 10h00 da manhã de domingo, 09, um jovem de 15 anos foi vítima de assalto ocorrido na Av. Beira-Rio, na cidade de Granja. A vítima relatou para os policiais que estava com sua máquina digital tirando algumas fotos da paisagem no local quando chegaram dois indivíduos, um armado com uma arma de fogo (garruncha) outro com uma faca, então anunciaram o assalto, tomaram-lhe a dita máquina e fugiram em seguida.
A própria vítima acionou os pm’s e contou todo o fato, repassando as características físicas e as vestimentas dos acusados. Cientes sobre as características dos acusados, os policiais passaram a diligenciar, resultando na identificação e apreensão dos culpados, dois menores de idade, um de 17 anos e outro de 15. Os adolescentes ainda estavam com as armas utilizadas no crime bem como o objeto assaltado.

JAGUARIBE-CE: ADVOGADA JUAZEIRENSE MORRE EM ACIDENTE NA BR 116

A advogada Keily Augusta Machado Braga, 25 anos, morreu após uma colisão lateral entre o Fiat Uno que dirigia e um caminhão. O acidente aconteceu na tarde de domingo (09), no trecho da BR-116 que fica entre Jaguaribe e Icó na localidade conhecida como Mateus, Km 283. Keily ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.
Keily era filha do casal Laudimar Lira Mendes Braga e Madalena de Lourdes Alves Machado Braga. Laudimar por muitos anos foi proprietário da concessionária Araripe Honda em Juazeiro do Norte e franqueado da Localiza.

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE AMEAÇA, DESACATO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, LESÃO CORPORAL E LEI MARIA DA PENHA.

Um homem identificado como Clodoviu Oliveira foi preso por policiais do destacamento de Martinópole sob a acusação de ameaça, desacato a autoridade, resistência à prisão, dano ao patrimônio público, lesão corporal e Lei Maria da Penha.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava que um homem estava agredindo sua companheira nas proximidades do Hotel Municipal de Martinópole. Os militares foram averiguar a denúncia e ao chegarem hotel foram informados por populares que o homem teria forçado sua companheira a entrar em seu veículo e teriam saído em direção à rodoviária da cidade. Os pm’s saíram em direção à rodoviária e já próximo se depararam com o casal.

EM CAMOCIM, PEDREIRO É PRESO PELO RONDA AO SER FLAGRADO NU DENTRO DE BANHEIRO COM MENINA DE SEIS ANOS.

No início da noite de sexta-feira, 08, o blog Camocim Polícia 24h tomou conhecimento de um fato abominável que provocou revolta nas pessoas que moram no final da Rua Paissandu, no bairro da Praia, em Camocim.
Era por volta das 06h00 da noite quando um pai de família sentiu falta de sua filha de apenas seis anos de idade, a qual estava brincando em frente sua residência. Ao procurá-la e não encontrá-la, o homem teve a ideia de ir a casa do seu tio, que é seu vizinho,  e quando chegou no interior da residência se deparou com uma cena que jamais se esquecerá, o seu próprio tio identificado como José Nascimento, 51 anos, estava totalmente despido junto com a criança também despida no banheiro de sua residência. A primeira ação que o pai da criança teve foi de partir para cima do seu tio para fazer justiça com as próprias mãos, porém não conseguiu e chegou a passar mal, chocado com o fato. Os policiais do Ronda foram acionados para o local e quando lá chegaram encontraram o pai da criança, a criança e o acusado, os quais já estavam vestidos. Uma multidão de curiosos se aglomerou no local demonstrando revolta com a situção.

POLICIA MILITAR DE COREAÚ PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE MATA UM JOVEM E DEIXAR OUTRO FERIDO.

Na madrugada deste momingo, 09, por volta de 01h00, policiais do destacamento de polícia militar da cidade de Coreaú, prenderam dois irmãos acusados de homicídios e lesão corporal. Os homens foram identificados como: Wanael Leivan da Silva e Luiz Carlos Carneiro da Silva, ambos são acusados de terem matado um homem e tentado matar seu pai durante uma briga.
Uma das vítimas, o Sr. Antonio Barbosa da Silva, foi lesionado com uma perfuração de arma branca no abdome e teve que ser socorrido para o hospital santa casa de Sobral em estado grave. Já seu filho Daniel Vieira Quinto foi lesionado com três perfurações, sendo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS AO SEREM FLAGRADOS COM MACONHA E CRACK.

Policiais da FTA Motos realizavam rondas ostensivas pelo bairro Rodagem do Lago quando por volta das 07h30 da noite de domingo, 09, avistaram um jovem em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo. Uma revista foi realizada no suspeito, identificado como Adriano Santos, e com ele os pm’s encontraram 04 papelotes de maconha, sendo ao mesmo dado voz de prisão e conduzido a DPC, onde foi lavrado o TCO com base no Art. 28 da lei 343/06.

EM CAMOCIM, MENOR APREENDIDO APÓS INVADIR RESIDÊNCIA PARA FURTAR DURANTE A NOITE.

Um menor já bastante conhecido no meio policial foi apreendido mais uma vez após invadir uma residência na Rua Joaquim Távora, no bairro da Brasília.

O delinquente é um exímio arrombador de comércios e residências, agindo sempre só e quase sempre durante a madrugada, horário preferido para realizar os furtos. O indivíduo  tem 16 anos de idade e se tornou conhecido após invadir para furtar a casa de uns três a quatro policiais, sendo que ele já acumula cerca de sete a oito passagens pela delegacia por prática de pequenos furtos.

CLÁSSICO REI É MARCADO POR VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS

A Polícia Militar deteve 65 torcedores do Fortaleza e Ceará na tarde deste domingo (9) nos arredores do Castelão, onde os dois times jogam pelo Campeonato Cearense. Segundo policiais, os torcedores foram detidos com garrafas, pedras e rojões durante uma revista, antes da entrada das torcidas no estádio. Ainda segundo a Polícia Militar, um torcedor tinha um rojão do tipo “cabeção de negro”, o mesmo que matou o cinegrafista Santiago Ilídio, durante uma manifestação no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano. Os torcedores foram levados à Delegacia do Castelão.
A polícia registrou também diversas brigas entre a torcida dos dois clubes em Fortaleza na tarde deste domingo. Um torcedor foi baleado durante um tumulto.

VIOLÊNCIA NA INTERNET: FACÇÕES DE FORTALEZA USAM FACEBOOK PARA INCITAR O CRIME

Depois que Ronald Taveira, o homem que ficou conhecido pelo vídeo em que efetuava disparos em via pública, ganhou repercussão nas redes sociais e provocou uma série de comentários sobre a prática de crimes na internet, a reportagem do Diário do Nordesteonline passou a apurar uma sequência de casos de pessoas e grupos que não usaram a prisão do empresário cearense como exemplo. Eles continuam incitando a violência na web, publicando fotos de armas e fazendo apologia ao crime na internet por meio das redes sociais.
No primeiro levantamento encontramos alguns perfis que apresentavam o nome dos próprios usuários. No entanto, os que reúnem maior número de situações de incitação ao crime são espécies de fanpages das facções criminosas de Fortaleza.