VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de março de 2014

MENOR SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO INDIRETA NA MORTE DE "BARTÔ" É EXECUTADO A BALA EM FORTALEZA.

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, o menor de iniciais L.F.S.S., 17 anos, um dos suspeitos de ter participado indiretamente da morte de Bartolomeu da Cunha Paulo, mais conhecido como “Bartô”, foi morto à bala por volta das 10h00 noite de quarta-feira, 05, na calçada de sua residência na cidade de Fortaleza.
A própria mãe do menor ligou para um policial militar e informou que seu filho (vítima) estava na calçada de sua residência acompanhado de sua irmã quando por volta das 10h00 da noite de quarta-feira, 05, encostou um Gol branco e disparou duas vezes contra o menor. Disse ainda que populares o socorreram ao hospital mais próximo, porém não resistiu e já deu entrada morto no hospital.

EM GRANJA, HOMEM MORRE AO COLIDIR MOTO COM ANIMAL NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Durante a noite de quarta-feira, 05, um homem compareceu ao destacamento policial militar de Granja e informou a um dos policias que seu irmão havia morrido em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 07h00 da noite na saída do distrito de Santa Terezinha para Granja.
Antonio Benedito, de 51 anos, trafegava em sua motocicleta XLR de cor vermelha, quando atropelou uma vaca sofrendo uma forte queda. A vítima foi socorrido por populares ao hospital em Granja, onde veio a óbito logo após dar entrada. Informações extraoficiais dão conta que o médico de plantão teria diagnosticado traumatismo craniano como a causa da morte do motociclista.

Camocim Polícia 24h   

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS ARROMBAR RESIDÊNCIA E FURTAR VÁRIOS OBJETOS.

Um homem de 36 anos, identificado como Juscelino Aragão, foi preso por policiais do Ronda de Camocim durante a madrugada de quarta-feira, 05.
A prisão só aconteceu graças a uma denúncia anônima feita ao 190 dando conta que um homem havia arrombado uma residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, bairro Cruzeiro e furtado vários objetos.
Mesmo sem saber as características do suspeito, os pm’s passaram a diligenciar pelas redondezas do local onde ocorreu o furto e minutos depois visualizaram um homem em atitudes suspeitas, sendo que ele foi abordado e com ele foi encontrado vários objetos, sendo: a quantia de R$ 177,00, um botijão de gás de cozinha, um microssistem e um pen drive.

CARNAVAL DE 2014 FOI O MAIS VIOLENTO DOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Foram pelo menos 77 assassinatos, 40% a mais do que no mesmo período do ano passado, quando foram registradas 55 mortes.

O Carnaval de 2014 ficou marcado como o mais violento dos últimos 10 anos no Ceará. Pelo menos 77 pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira e o início da noite de ontem, conforme balanço parcial, feito com base em informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI). O número é 40% maior que o registrado em 2013, quando houve 55 homicídios.

MESMO COM REFORÇO, TRÊS PRESOS MORREM EM PRESÍDIOS.

Além dos crimes que ocorreram no interior das unidades prisionais, um túnel de quase dois metros foi descoberto.

Três detentos foram mortos e um túnel foi encontrado em três unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), de domingo até ontem. A Polícia informou que as execuções teriam sido motivados por desavenças entre gangues rivais, geradas fora da prisão.
Com o indicativo de greve dos agentes penitenciários, patrulhas do Batalhão de Choque (BPChoque) da PM ocuparam os presídios e penitenciárias da RMF, desde o início do feriado de Carnaval para garantir a segurança. A operação tinha como intuito prevenir fugas, motins, rebeliões e resgates.