VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 5 de março de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO.

Uma denúncia anônima feita ao 190 por volta das 08h00 da noite de terça-feira, 04, informava que havia um homem  armado na Rua Bernardino Melo, bairro Jardim das Oliveiras.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e logo de cara flagraram um homem identificado como Rubem Alves com a posse de uma arma de fogo do tipo “Garrucha” de fabricação artesanal. Sem saber explicar para que queria a arma e como havia adquirido, o homem foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da Lei 10.826/03).

EM CAMOCIM, MAIS UM É PRESO APÓS PRATICAR FURTO.

Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante por crime de furto um indivíduo que já se tornou um frequentador assíduo da cadeia pública de Camocim, trata-se de Marcos Antonio Pereira Barros, Vulgo “Marcos Louro”.
Por volta das 11h00 da manhã de terça-feira, 04, os policiais foram direcionados para a Rua Castro Alves, Bairro Boa Esperança, e verificar uma denúncia sobre um furto de um celular. Ao chegarem ao local, os pm’s ficaram sabendo que o acusado estava em uma mesa de um bar junto com outra pessoa e que em certo momento esta se ausentou por alguns minutos deixando um aparelho celular sobre a mesa e quando retornou Marco Louro (que tinha ficado na mesa), havia saído levando consigo o dito celular.  

MENINO DE OITO ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADO PELO PAI


Um menino de oito anos foi espancado pelo pai Alex André Moraes Soeiro, de 34 anos, até a morte, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. O motivo: o menino não queria cortar o cabelo para ir à escola. Em depoimento, o pai afirmou que batia frequentemente no filho Alex, justificando que o menino era muito desobediente. A agressão fatal aconteceu no dia 17 de fevereiro.
Após duas horas de espancamento, Alex foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vila Kennedy, já morto e com hematomas por todo o corpo. A equipe médica desconfiou de violência doméstica e enviou o caso para o Conselho Tutelar de Bangu. No Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, os peritos constataram que ele morreu por hemorragia interna - de tanto apanhar teve o fígado perfurado. Ele também tinha sinais de desnutrição.

CONFIRA O BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO CARNAVAL 2014 EM CAMOCIM.

Apesar de contabilizar um homicídio, o período carnavalesco em Camocim pôde ser considerado tranquilo e calmo graças ao intenso trabalho realizado pelos policiais da 3ªCIA/3ºBPM, bem como do reforço que veio de Fortaleza.
A “Operação Carnaval” foi coordenada pelo Major Assis Azevedo e alcançou seu objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões da cidade e aos que escolheram Camocim para brincar o carnaval. Confira as principais ocorrências policiais registradas pelo centro de estatísticas do PM camocinense no período de sexta-feira (28) até a manhã de quarta-feira (05).

HOMEM MATA ESPOSA E TENTA SE MATAR EM MASSAPÊ

Um crime de morte seguido de tentativa de suicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (04/03) na Cidade de Massapê-CE.
O acusado que se chama Luciano, mais conhecido como ‘Neguim’, após uma discussão com sua esposa Maria Iranice Barroso Pereira, 40 anos, sacou de uma faca e desferiu vários golpes na vitima, provocando sua morte imediata.
Segundo populares, o acusado ainda tentou contra a própria vida, mas não obteve êxito, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, mas não corre risco de morte.
Ainda segundo informações de vizinhos, o quarto do casal, onde aconteceu o crime, era palco de discussões entre eles, que sempre entravam em atrito por conta de ciúmes, isso poderia ter ocasionado a morte de Maria Iranice.

TOTAL DE MORTES NO CARNAVAL JÁ SUPERA ANO PASSADO

Para a Polícia, a maioria dos crimes de morte no Estado ocorreria mesmo se não houvesse o período carnavalesco.

Entre as 18 horas de sexta-feira e o encerramento desta edição, foram registrados 60 homicídios em todo o Ceará durante o Carnaval. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 32 pessoas foram assassinadas, sendo 20 na Capital e 12 nas demais cidades que compõem a RMF. Apesar de parcial, o balanço já supera o que foi registrado oficialmente em 2013, quando foram computadas 56 mortes.
No início da madrugada do sábado de Carnaval, Anderson de Sousa Magalhães, 15, foi assassinado, a tiros, na praça do Conjunto Almirante Tamandaré, bairro Jangurussu, na Grande Messejana. O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O rapaz foi ao local após ser chamado por duas mulheres conhecidas dele. Anderson Magalhães chegou pilotando uma motocicleta de 50 cilindradas. O rapaz desceu, mas foi logo atingido pelos disparos da dupla e morreu na hora.