VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE DOIS APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Dois jovens naturais da cidade de Fortaleza foram presos em flagrante após arrombar e furtar uma residência na cidade de Chaval.
Um homem identificado como Manoel Ângelo havia saído de sua residência para resolver problemas particulares e quando retornou teve a ingrata surpresa de encontrar um meliante no interior de sua residência. Os dois começaram uma briga corporal em que o dono da casa conseguiu imobilizar o suspeito. Policiais do destacamento de Chaval foram acionados e foram até o endereço, na Rua professor João Rodrigues Braga, bairro centro. O jovem recebeu voz de prisão e foi identificado como Janisson Alves Dias, 20 anos, natural de Fortaleza.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE FORTALEZENSE POR CRIME DE RECEPTAÇÃO EM PLENO MELA-MELA

Durante o início da noite de segunda-feira, 03, ocasião em que se realizava o evento do mela-mela, na Pracinha do Amor, um pintor identificado como André Luiz, de 29 anos, natural de Fortaleza, foi preso sob a acusação de receptação.
Os policiais da Força Tática trabalhavam na segurança do evento quando foram solicitados por um caminhoneiro baiano natural de Feira de Santana, o qual relatou que há dois dias atrás a bateria do seu caminhão havia sido furtada quando seu veículo estava estacionada no Posto  Siena, em Camocim.

RERIUTABA: JOVEM ACUSADO DE MATAR THAYS, DE 15 ANOS, É ENCONTRADO MORTO JUNTO COM O CUNHADO

Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, um deles acusado de ter mtado a jovem Thays Cunha da localidade de Quandú, em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira (04/03).
Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de uma revólver calibre 32.
Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã de hoje (04/03), Adriano, 24 anos, ligou para a família dizendo aonde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.

COMANDANTE DA PM DE PIRES FERREIRA SOFRE CAPOTAMENTO ENTRE VARJOTA E CARIRÉ

O fato ocorreu na noite desta sexta (28/02/14), por volta das 18h30, na rodovia CE 183, à altura da localidade de Capoeiras, na zona rural do município de Varjota. A vítima foi o policial militar Carlos César de Sousa Amorim, 41 anos, mais conhecido como subtenente Amorim, comandante do destacamento da PM da cidade de Pires Ferreira, residente no centro de Varjota. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia este veículo Toyota Corolla (foto), de cor preta, de placas LTJ 2500, inscrição do Rio de Janeiro, no sentido Cariré-Varjota, quando tentou desviar de um caminhão que fazia uma ultrapassagem proibida.

EX-NAMORADO É ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM DE 15 ANOS EM RERIUTABA

Um crime passional chocou os moradores da cidade de Reriutaba na noite de domingo (2). Antonia Thays Cunha, 15 anos, foi assassinada a tiros e o principal acusado é o ex-namorado, identificado apenas com Adriano.
A jovem morava na pequena localidade de Quandú, em Reriutaba, e teria ido participar do Carnaval na sede do município. Familiares afirmaram que o casal havia passado mais de um ano morando juntos no Rio de Janeiro, mas após desentendimento, Thays resolveu voltar para a casa dos pais.

JOGADOR DE FUTEBOL AMADOR É MORTO DURANTE CARNAVAL EM GROAÍRAS

Um crime de morte foi registrado no final da tarde de segunda-feira, 03, na localidade da “Lagoa do Peixe” Groaíras, onde acontecia o carnaval das “Arrochadinhas”. A vítima foi identificada como Cassiano Rodrigues Fernandes, residia na localidade conhecida por “Boréu”, em Groaíras, era muito conhecido no futebol amador de Groaíras jogando pelo o América. Informações da polícia, é que o acusado fugiu e se trata de um segurança que trabalhava no evento. Não se sabe a motivação do acontecido.

MILITARES DO RAIO E FTA FECHAM O CERCO E APREENDEM ARMAS DE FOGO EM SOBRAL

Na manhã dessa segunda-feira, (03/03),a equipe do FTA composta pelo os policiais Falcão/Soares e Daniel receberam uma denúncia via CIOPS dando conta de que estava acontecendo disparos de arma de fogo na região denominada Boqueirão,quando a composição chegou ao local foram informados de que, os acusados dos disparos estariam em um carro modelo celta de cor prata,e nele ocupava quatro pessoas,sendo três homens e uma mulher. Logo foi dado uma busca no local,e os policiais conseguiram interceptar o veículo informado em uma estrada carroçável ainda naquela localidade.dos quatros ocupantes um apreendeu fuga,e três foram detidos,sendo dois homens e uma mulher.