VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 3 de março de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É EXECUTADO A BALA NA PRACINHA DO AMOR.


Um homicídio a bala foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira, 03, na Pracinha do Amor, local onde se realiza o mela-mela do carnaval 2014 em Camocim. A vítima foi identificada como José Inácio Brito Vasconcelos, 23 anos, mais conhecido como “Zé Barrão”, residente à Rua Joaquim Távora, bairro Brasília, o qual era um velho conhecido da polícia e que colecionava uma lista grande de inimigos.
O evento que tem diariamente cerca de 30 policiais militares fazendo a segurança ocorreu dentro da normalidade, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras e de pequeno porte.
Após o encerramento do evento, os policiais permaneceram ainda por alguns minutos no local até que a multidão se dispersasse.

EM CAMOCIM, HOMEM MORRE AO CAIR DO BALAÚSTRE NA AV. BEIRA-MAR.

Na manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 10h30, populares ligaram para o 190 informando que um corpo de um homem sem vida havia sido encontrado às margens da Beira-Mar, em frente o hotel Ilha do Amor.
Uma equipe policial sob o comando do Major Assis Azevedo se deslocou até o local e constatou o fato, o corpo do homem estava de bruços sob as pedras já sem vida e foi identificado como Raimundo Nonato Neto, mais conhecido como “Bagdá”, de 43 anos, que residia na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro da Olinda. Bagdá era um velho usuário de drogas e álcool.

APÓS A APROVAÇÃO DA LEI QUE CRIMINALIZA A HOMOSSEXUALIDADE, GAY É QUEIMADO VIVO NA UGANDA


As coisas continuam piorando para os gays da Uganda. Após a aprovação da lei que criminaliza a homossexualidade e da publicação feita pelo jornal local Red Pepper com o nome de 200 homossexuais, foi divulgada no twitter na última quarta-feira (26) uma foto de um homem sendo queimado vivo.
Na imagem, que foi retuitada mais de 8.000 vezes, é possível ver que o ato aconteceu na frente de diversas crianças. A ONU ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

CORONEL DA POLÍCIA MILITAR COMETE SUICÍDIO DENTRO DE SALA DO CIOPS NO AMAZONAS

Na manhã de sábado, 01, foi encontrado o corpo do coronel da Polícia Militar do Amazonas, Fernando Lobão. Ele teria se suicidado dentro de uma sala do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), na Zona Centro-Sul de Manaus. A morte ocorreu por volta das 9h.
Durante coletiva na manhã de sábado, o titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Paulo Roberto Vital, informou que o coronel atirou contra a própria cabeça na frente de outros funcionários que estavam no local.

EM SOBRAL: JOVEM MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA UM DIA APÓS SER ALVEJADO A BALA.



Nessa tarde de sábado de carnaval, primeiro de março, por volta das 12h45, uma pessoa identificada como Edinardo do bairro Parque Santo Antônio, foi alveja com três tiros nas proximidades do shopping de Sobral no bairro Dom Expedito. Informações passadas pela polícia, um casal que estava em um mobilete de cor vermelha, chegaram e efetuaram vários disparos no rapaz que nada pode fazer. Em seguida o casal acusado fugiu em direção ao Club da AESC. A polícia saiu em diligencia e nas proximidades do club, conseguiram fazer a prisão do casal.

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ.

John Lennon
Tivermos informações que durante a tarde de domingo, 02, vários presos fugiram da cadeia pública da cidade de Massapê-Ce. Ainda segundo informações nos repassadas dão conta que o indivíduo tido como de alta periculosidade pra nossa sociedade de alcunha de John Lennon, também fugiu juntamente aos outros presos pra curtir o carnaval.
Toda nossa polícia já estar em campo na recaptura dos fugitivos, a qualquer momento traremos mais informações satisfatórias para toda sociedade Massapeense e regiões circunvizinhas.

Fonte Portal a desgraça

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É ALVEJADO POR QUATRO 'BALAÇOS' NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Por volta das 09h00 da noite de domingo, 02, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio à bala ocorrida em um local conhecido como “Terrenos do Zé Tambor”, no bairro Boa Esperança.
Os policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação de uma pessoa que estava muito aflita pedindo socorro para um homem que tinha sido alvejado por cerca de quatro disparos de arma de fogo no endereço já citado. Sem perda de tempo os pm’s se deslocaram até o local e se a com o ex-detento Josimar Brito do Nascimento, 27 anos, vulgo "Dodinha", com o corpo coberto de sangue. Os policiais colocaram a vítima na viatura e a socorreram para o hospital Murilo Aguiar onde foi constatado quatro perfurações a bala, sendo 02 nos ombros, 01 no pescoço e 01 no rosto. Diante de seu grave estado o médico plantonista o encaminhou às pressas para a Santa Casa de Sobral.

HOMENS DO BOPE INVADEM DELEGACIA E RESGATAM SARGENTO PRESO POR DELEGADO.

Sargento da PM foi preso por delegado da Polícia Civil. Mais de 50 homens armados, alguns com fuzis, resgataram o colega.
 

Um sargento da Polícia Militar do Acre foi preso por um delegado da Polícia Civil, na noite deste sábado (1), por falso testemunho e desobediência, em Rio Branco . Para realizar o resgate do policial preso, ao menos 50 homens da PM e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fortemente armados invadiram a Delegacia de Flagrantes (Defla) causando confusão no local.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Leonardo Santa Bárbara, tudo começou quando um condutor teria sofrido um acidente de carro por volta das 15h30. Após receber atendimento médico, ele havia sido conduzido à delegacia por dirigir embriagado, às 19h30. O sargento, que registrou a ocorrência, contou ao delegado que o conduzido se recusou a fazer o teste do bafômetro.

EX-DETENTO É ASSASSINADO NO CENTRO DE IPUEIRAS EM PLENA LUZ DO DIA

A vítima foi identificada como sendo Luiz Felipe Ferreira da Silva, aproximadamente 21 anos, considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade. Ele havia saído da prisão há poucos dias e respondia a diversos delitos como lesão corporal, tentativa de homicídio, envolvimento com tráfico e diversos outros crimes.
Conforme as primeiras informações, durante a manhã de domingo, 02, por volta das 09h00, a vítima estaria no interior do mercado público na companhia de indivíduos quando começou a ser agredido a golpes possivelmente de faca.