VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

JUSTIÇA PÕE EM LIBERDADE CAMOCINENSE ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS.

O Juiz da 1ª Vara Criminal de Maracanaú após analisar o processo contra Vander Carlos Pereira dos Santos, 39, mais conhecido como “Vanvan”, decidiu pela sua liberdade. O acusado havia sido preso em Maracanaú juntamente com outro homem e uma mulher no dia 22 de janeiro de 2014 por policiais da DHPP. Na ocasião, os policiais civis investigavam um dos presos pela prática de homicídios quando se depararam também com a comercialização de drogas, apreendendo cerca de 2 kg de crack, a quantia de um mil reais, dez aparelhos celulares, além de uma moto Honda Fan 125 de placa OCF 3862 e um carro Voyage de placa HNW 9208.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares da guarda da cadeia pública de Granja juntamente com um funcionário municipal que presta serviço com agente penitenciário (ad hoc) evitaram o que seria uma fuga em massa naquela unidade. Era por volta das 07h30 da noite de terça-feira, 25, quando os pm,s escutaram um barulho que vinha de uma das celas. Ao verificarem, os policiais encontraram um buraco no forro da cela quatro que estava sendo feito pelos detentos. Segundo os pm’s, os detentos estavam usando uma pedra pontiaguda e um pedaço de ferro para fazerem o buraco. O agente Ozenir, diretor da cadeia de Granja, ressaltou que na cela onde o buraco estava sendo cavado existe cerca de 15 detentos e que com certeza ali ocorreria uma fuga em massa devido a aproximação do período carnavalesco, data em que os presos ficam todos agitados e o risco de fugas é iminente.

EM CAMOCIM, JUSTIÇA DEFINE REGRAS PARA A PARTICPAÇÃO DE MENORES DE 16 ANOS NO CARNAVAL.

Foto: Revista Camocim
O Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz da 1ª Vara da Comarca de Camocim, lançou na terça-feira, 25, a Portaria 001/2014, que define as regras quanto a participação de crianças e adolescentes durante o Carnaval no ano de 2014 em Camocim. Portanto, o documento resolve:
  • Proibir a entrada de permanência de crianças e adolescentes, de menos de 16 anos de idade, desacompanhadas de seus pais, responsáveis ou acompanhantes, em bailes públicos, tendas de bailes funk e locais congêneres, qualquer que seja o título ou denominação que adotem. Entende-se por pais ou responsável o pai, a mãe, tutor ou guardião; entende-se por acompanhante os avós, irmãos ou tios. As crianças e adolescentes, seus pais, representantes legais, responsáveis ou acompanhantes, deverão sempre portar documento de identidade, enquanto os tutores e guardiões, além dos documentos de identidade, deverão sempre exibir o original ou cópia autenticada dos respectivos termos de tutela ou guarda. 

EM SOBRAL: RAIO PRENDE HOMEM COM PISTOLA NO PARQUE SANTO ANTÔNIO.

Uma composição do Raio (Ronda de Ações Intensiva e Ostensiva), comandada pelos policiais, Cabo Rocha e Sds J. Rogério, Lobão, Wesley e Isaías, recebeu uma denúncia dando conta de que estava ocorrendo uma briga no Parque Santo Antônio.
Após chegar ao local, os policiais foram informados por populares, que o indivíduo que participou da briga, portava arma de fogo, assim foi dada sequência nas diligências.
Os policiais pediram permissão para entrar na casa e abordaram um rapaz que participava da briga. Eles efetuaram uma busca minuciosa pela residência e encontraram dentro do Guarda Roupa, uma pistola calibre 7.65, com treze munições intactas.

QUADRILHA EXPLODE E ASSALTA BANCO EM ALTO SANTO. VEJA AS FOTOS.

O grupo de assaltantes fez alguns jovens que estavam próximo à agência de reféns e os usou de escudo humano durante a explosão do caixa eletrônico da agência.

Um grupo formado por entre cinco e quinze homens explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil (BB), na madrugada desta terça-feira, 26, no município de Alto Santo, 241,1 km de Fortaleza. Durante a ação, a quadrilha usou moradores que estavam próximo ao local como escudo humano e fugiram levando todo o dinheiro da agência.
Segundo o sargento Francisco José de Oliveira, da Polícia Militar de Alto Santo, a ação ocorreu por volta das 12h30min e durou cerca de 20 minutos.

FORTALEZA: MANIFESTAÇÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS TERMINA COM DOIS FERIDOS E CONFRONTO COM A PM.

Um protesto de agentes penitenciários terminou em confusão e com duas pessoas feridas, durante a noite desta terça-feira, 25. O grupo de agentes estava sendo impedido por uma barreira policial de chegar ao Palácio da Abolição, durante manifestação que começou às 15h de hoje. Os agentes, então, montaram uma barraca de acampamento na avenida Pereira Filgueiras, esquina da Barão de Studart, com o objetivo de esperar uma reunião marcada para as 10h de quarta-feira, 26. Com isso, policias que estavam fazendo a barricada avançaram e dispararam tiros de bala de borracha e bombas de efeito moral, dispersando o grupo.

PASSIONAL: ACUSADO DE ASSASSINADO AMANTE COM 15 FACADAS É CAPTURADO.



O desempregado Davi Siqueira da Silva, 19, teve a prisão temporária decretada pelo juiz Henrique Botelho Romcy, da 1ª Vara de Eusébio. Ele é acusado de ter assassinado, com 15 facadas, Anatálio Andrade de Araújo. O mandado judicial foi cumprido por inspetores da Delegacia Metropolitana de Eusébio (DME) e policiais militares do 15ºBPM, que compõem a Área Integrada de Segurança IX (AIS IX).
De acordo com a Polícia, Davi Siqueira o Anatálio Andrade tinham uma relação homo-afetiva. Conforme as investigações, o fato de o acusado ser usuário de drogas terminou desgastando relacionamento, até terminar em tragédia.