22 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, PINTOR MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO NA CE-085, PRÓXIMO AO PARAZINHO.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no município de Granja. O sinistro aconteceu por volta das 06h40 da manhã na CE-085, há 02 km do distrito de Parazinho, Granja-Ce.
O pintor identificado como Francisco Leandro Rodrigues, 33 anos, que residia à Rua Dona Chiquesa, s/n, bairro Estação, Granja, conduzia uma moto Honda Titan de cor preta quando perdeu o controle do veículo, desceu o aterro, sofreu uma forte queda, e morreu instantaneamente. Policiais do destacamento de Parazinho estiveram no local, constataram a morte do motociclista e acionaram perícia e rabecão, os quais compareceram ao local e conduziram o corpo do pintor ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Foi buscar as coisas aí se ...

Anônimo disse...

o crime não compensar por mais que dure sempre vem a recompensa. Essa foi osso.

Anônimo disse...

pintou o sete olha so no que deu

Anônimo disse...

Infelizmente, o povo não se conscientiza que bebida não combina com direção, pobre dos pais que ficam com a dor q não acaba nunca.

Anônimo disse...

O povo fala o q nao sabe.cuidado o q aconteceu com ele pode acontecer con quem fala ou screve demais.se duvidar tu ja pintou ate o 8 dira o 7,e ele nao era criminoso.nao tem uma pessoa ou ate mesmo a justica prove alguma coisa contra ele.
Va olha a fichas de vcs q falan de mas q devem ser bem sujinhas

Anônimo disse...

Vai Procurar Oque Fazer ... Respeito Meu Pai Idiota

Anônimo disse...

Idiota -_-