28 de fevereiro de 2014

OPERAÇÃO ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM OITO PRESOS E VÁRIAS ARMAS APREENDIDAS

Um trabalho conjunto batizado de ''Operação Controlada'' realizado no bairro da Palestina, na manhã de ontem, por agentes da Polícia Civil e Força Tática de Apoio (FTA) de Canindé, resultou na prisão de oito pessoas, e na apreensão de veículos, armas e artefatos explosivos.
O trabalho foi resultado do cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé na residência de Francisco de Assis da Silva localizada na Rua José Veloso Jucá, no bairro da Palestina próximo à Estátua de São Francisco.
Escopetas

No local a Polícia encontrou duas espingardas calibre 12, uma delas de cano duplo, uma espingarda calibre 20, uma calibre 36 e uma carabina calibre 38, além de dois revólveres calibre 38, munições, coletes balísticos, e detonadores de explosivos. Sete pessoas e o dono da casa foram presos e autuados em flagrante, na Delegacia Regional de Polícia Civil. Além do armamento, dois veículos uma S-10 de cor azul placas HUT - 4544 e uma Moto Fan de cor vermelha - placa NQM - 0540 também foram apreendidos

Os presos foram identificados como José Ribamar Bandeira Filho, 40; Francisco Antônio dos Santos Barros, 31; Antônio Joab Viana Barbosa de Oliveira, 18; Francisco de Assis da Silva, 46; Sidney dos Santos Cardoso, 24; Dorivan da Conceição, 27; João Igor de Sousa Lourenço, 18; e Antônio Valdeci Alves Costa.

Segundo o delegado Amando Albuquerque, o grupo já era investigado há seis meses e é suspeito de vários homicídios registrados no Município. "O trabalho é fruto da inteligência policial", explicou Albuquerque.

Antônio Carlos Alves

Colaborador
Fonte: DN

Nenhum comentário: