26 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR E AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares da guarda da cadeia pública de Granja juntamente com um funcionário municipal que presta serviço com agente penitenciário (ad hoc) evitaram o que seria uma fuga em massa naquela unidade. Era por volta das 07h30 da noite de terça-feira, 25, quando os pm,s escutaram um barulho que vinha de uma das celas. Ao verificarem, os policiais encontraram um buraco no forro da cela quatro que estava sendo feito pelos detentos. Segundo os pm’s, os detentos estavam usando uma pedra pontiaguda e um pedaço de ferro para fazerem o buraco. O agente Ozenir, diretor da cadeia de Granja, ressaltou que na cela onde o buraco estava sendo cavado existe cerca de 15 detentos e que com certeza ali ocorreria uma fuga em massa devido a aproximação do período carnavalesco, data em que os presos ficam todos agitados e o risco de fugas é iminente.

Buraco no forro da cela por onde aconteceria a fuga

Já na manhã desta quarta-feira, 26, policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria e anti-fuga em toda cadeia e encontraram três cossocos, um litro de cachava vazio, umma quantia em torno de R$ 112,00 e um aparelho celular. Não foram identificados os detentos que estavam cavando o buraco com também não se sabe quem é o proprietário dos objetos encontrados. O episodio será comunicado através de ofício pra o juiz responsável pela cadeia pública de Granja. 

Material apreendido

Cadeia pública de Granja


Participaram da operação: Cb Machado, Cb Cícero, Cb Elias, Sds Marcelo, Mauro, Nascimento, Duarte e Gleison. Agentes penitenciário Oseni e Robério (Ad hoc).

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: