VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

FAMILIARES E AMIGOS COMEMORAM OS 90 ANOS DE DONA ALDA VERAS COELHO CRUZ.


Na última quinta-feira (20) a Igreja Matriz de Camocim foi palco de emocionante missa em homenagem aos 90 anos da senhora Alda Veras Coelho Cruz (ao centro na foto). Familiares e amigos da ilustre aniversariante, que pertence à tradicional família camocinense, lotaram a celebração cristã. Na foto Alda Coelho aparece ao lado de duas de suas irmãs, Amélia e Dilma, e de seu sobrinho,  o Advogado Marcos Coelho.

Fonte: Camocim Online

AGENTES PENITENCIÁRIOS DO CEARÁ REALIZAM PROTESTO.

O Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/Ce) realizou uma passeata nesta terça-feira (25). A manifestação teve concentração em frente a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).
A categoria reinvidica auxílio alimentação, gratificação de atividades especiais e de risco (Gaer) de 100%, nomeação de todo cadastro de reserva e acautelamento de pistolas para todos os agentes.

A CASA CAIU: FTA MOTOS FAZ MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS NA NOSSA CIDADE


Mais uma vez o grupo FTA Motos e sua composição CB, Heldo, SD J Durval, SD Albuquerque com o apoio do Subtenente Mesquita, SG, Brito e CB, Edivandro, fizeram na manhã de ontem 24/02/14, mais uma apreensão de drogas e seus envolvidos.
O fato se deu na rua Jacinto Antunes no Bairro sem terra, a operação que contou com o apoio de população, que após comunicarem via CIOPS que na citada rua estava acontecendo a venda de drogas, logo os policiais do GETAM caíram em campo e conseguiram apreender drogas e armas em poder de três acusados que foram conduzidos para delegacia municipal para serem aplicados os procedimentos cabíveis.

RADIALISTA COM MAIS DE 10 MANDADOS DE PRISÃO POR ESTELIONATO É DETIDO EM POUSADA DE JOÃO PESSOA-PB

O radialista Geraldo Gonçalves Filho, de 37 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (24) dentro uma pousada no bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa. De acordo com o delegado Wagner Dorta, superintendente da Polícia Civil da Região Metropolitana da Capital, ele possui mais de dez mandados de prisão por estelionato expedidos pela justiça de São Paulo.
Dorta comentou que recebeu uma informação de que um homem estava hospedado em João Pessoa, e estaria ministrando aulas em escolas particulares de preservação ambiental. Ele seria foragido do estado de São Paulo.

DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA MESMA NOITE EM SOBRAL.

O primeiro ocorreu por volta das 08h00min da noite de segunda-feira, 24, quando um indivíduo de nome Francisco Alexandre Mendes Carneiro, 23 anos, foi alvejado com dois tiros e morreu no Hospital Santa Casa. Os autores do crime foram apontados como uma dupla de rapazes que após o crime, fugiram em uma moto para um local ignorado.
O segundo crime ocorreu no Bairro Dom Expedito, mais precisamente na Rua Lucimar. Foi tomado como vítima o desempregado Tiago Oliveira de Sousa, 17 anos.

OPERAÇÃO CONJUNTA CONTRA O TRÁFICO E OUTROS CRIMES É DEFLAGRADA EM BOA VIAGEM


Durante todo o dia desta quinta-feira, 20 de fevereiro, a Polícia deflagrou uma operação conjunta em Boa Viagem. A ação Polícia Militar e Polícia Civil teve como objetivo o combate do Tráfico de drogas e outros crimes em nossa cidade. De acordo com o comandante Capitão Timóteo a operação aconteceu em diversos pontos da cidade com abordagens a pessoas e veículos e objetivou diminuir a criminalidade, o tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A operação contou com dezenas de Policiais Civis e Militares conjuntamente em várias viaturas e outros veículos.

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA AGE RÁPIDO E APREENDE MENOR QUE TENTOU MATAR SERVENTE DE PEDREIRO.

Mais um crime violento é praticado por um menor de idade na cidade de Camocim. Desta vez o fato ocorreu por volta de 01h00 da tarde de segunda-feira, 24, no cruzamento das Ruas Paissandú com Perimetral, no bairro da Brasília.
Segundo informações repassadas pela polícia para o Camocim Polícia 24h, o servente de pedreiro Antonio Marcos da Costa, 38 anos, transitava pelo dito endereço quando foi abordado por um menor de iniciais F. A., de 17 anos. O adolescente teria pedido dinheiro ao homem e como este teria se recusado a lhe ceder, o infrator esperou que a vítima saísse e quando já estava de costa indo embora o menor agiu traiçoeiramente e desferiu duas violentas facadas nas costas do homem. Após cometer o crime, o adolescente saiu do local em disparada.

ACIDENTE NO AGRESTE PERNAMBUCANO DEIXA 10 MORTOS E 12 FERIDOS

Dez pessoas morreram em um acidente registrado no quilômetro 32 da BR-423, entre os municípios de Venturosa e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Por volta das 21h desta segunda-feira, 24.,um pneu traseiro da van Sprinter que levava 22 trabalhadores rurais da cana-de-açúcar para a cidade de Coruripe, em Alagoas, teria furado e, desgovernado, o veículo teria cruzado a pista e caído da Ponte da Carrapateira em uma ribanceira.

PROCESSO NA JUSTIÇA: PM AGUARDA DO ESTADO MEDICAMENTO PARA TRATAMENTO CONTRA CÂNCER

O policial militar Agildo da Silva Monteiro, 39, aguarda da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) o fornecimento de um medicamento para tratamento contra um câncer.

Na semana passada, o secretário Ciro Gomes foi intimado pela Justiça, por meio da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, a fornecer o medicamento. O soldado, que trabalha na Polícia há 16 anos, aguarda o cumprimento da determinação.
Agildo conta que, em 2011, foi diagnosticado com carcinoma medular de tireóide, tumor mais agressivo responsável por aproximadamente 5% dos casos de câncer da tireoide. "Fui operado com urgência, em uma cirurgia de alto risco. Já estava muito espalhado, pegando no coração e nas amídalas. Os médicos estavam com medo de operar", lembra.

FILHO MORRE E MÃE FICA FERIDA APÓS 'SAIDINHA BANCÁRIA' EM CAUCAIA

Segundo a Polícia, a vítima havia sacado R$ 19 mil e estava na companhia da mãe dele que também foi baleada.

O comerciante José da Rocha Sales Filho, 36, foi morto durante uma tentativa de assalto, no começo da tarde de ontem. O crime ocorreu depois que a vítima realizou uma transação bancária no Banco do Brasil, situado na Rua Edson da Mota Correia, Centro do Município do Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a Polícia, mãe e filho teriam ido até o Banco do Brasil para realizar um saque de R$ 19mil. Após sair da agência bancária, José da Rocha e mãe dele, Maria Barbosa Sales, 59, foram até uma lanchonete, localizada a, aproximadamente, 50 metros do banco, onde ele havia deixado a moto dele e os capacetes.