VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EM SOBRAL, HOMEM É MORTO CRUELMENTE A PEDRADAS.

Na noite de domingo (23), o crime que fechou o fim de semana, foi efetuado com requintes de crueldade por dois indivíduos.
Segundo informações, os dois suspeitos são conhecidos como Jardel e ‘Crentinho’. Eles atacaram a vítima de nome Francisco Willian Paiva Balica, mais conhecido como ‘Nego Willian’, 27 anos, com crueldade e sem chance de defesa.
‘Nego Willian’ foi encaminhado em estado grave para o Hospital, mas infelizmente não sobreviveu aos graves ferimentos e veio a falecer. Os indivíduos após o crime fugiram tomando rumo ignorado.

APÓS VÁRIOS ACIDENTES, COMUNIDADE DOS APOSSADOS SOLICITA LOMBADA PARA A RUA PERIMETRAL.

Garoto de 4 anos sofreu acidente grave
Segue abaixo um texto enviado por um leitor do Camocim Polícia 24h pedindo providências às autoridades para que seja colocada uma lombada em sua comunidade:

“A comunidade do Bairro Apossados pede encarecidamente a compreensão das autoridades da Seinfra ou da Guarda Municipal que entre com providência e construa um lombada (quebra-molas) no final do calçamento da Rua Perimetral, próximo à congregação da Assembleia de Deus, visto que é grande o número de acidente de trânsito naquele local. 
A população já não aguenta mais e teme pela vida de seus familiares, principalmente devido o grande número de crianças que transitam pela rua, inclusive no último sábado, 22, por pouco uma criança de apenas quatro anos não morreu após ser atropelada por um motociclista que fugiu do local sem prestar socorro. Portando apelamos mais uma vez para as autoridades responsáveis que providencie uma lombada para que assim diminua o número de acidentes em nossa comunidade".

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL RECUPERA MOTO ROUBADA.

Sempre atentos às diretrizes do comando da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais do destacamento de Chaval têm feito um belo trabalho e fechado o cerco contra os crimes de roubos e furtos de veículos na cidade.
No sábado, 22, os policiais realizavam blitzs pela cidade quando n altura da Rua Anatólio Tierres Carneiro, Centro, decidiram abordar um homem em atitudes suspeitas na condução de uma motocicleta. Durante a abordagem o homem foi identificado como Leonardo Fialho de Castro. Como ele não apresentou os documentos da moto Honda CG Titan 150 de cor verde e placa HWL-5325, os policiais resolveram consultar a situação de veículo junto ao Detran e constataram que a moto havia era produto de roubo.

EM BARROQUINHA, HOMEM DE 50 ANOS É PRESO PELA PM SOB A ACUSAÇÃO DE ALICIAR MENORES EM SUA RESIDÊNCIA.

Durante a tarde de domingo, 23, policiais militares prenderam em flagrante um homem identificado como apenas Ernaldo, de 50 anos, sob a acusação de prática de crimes sexuais contra vulneráveis (menores).
Tudo aconteceu quando duas integrantes dos Conselhos Tutelares de Barroquinha e Chaval foram até o destacamento policial de Barroquinha e informaram os policiais sobre um homem de 50 anos que estaria em sua residência aliciando uma menor de 13 anos e outra de 17. De imediato os pm’s sobre o comando do Subtenente Ruberto acompanhado com as conselheiras se deslocaram até o endereço do suspeito para averiguar a denúncia.

PLENÁRIO PODE VOTAR NOVAS REGRAS PARA PUNIR DEVEDOR DE PENSÃO ALIMENTÍCIA

Deputados poderão decidir na próxima semana se o devedor de pensão alimentícia será preso em regime fechado, como ocorre atualmente, ou semiaberto. A mudança é um dos pontos polêmicos do projeto do novo Código de Processo Civil.
A votação das regras sobre prisão do devedor de pensão alimentícia é o destaque do Plenário na semana que vem. A matéria consta de emenda da deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) ao projeto de lei do novo Código de Processo Civil (CPC - PL 8046/10) e tem o apoio do relator, deputado Paulo Teixeira (PT-SP).

CONTRABANDISTAS PRESOS EM GRANJA PELA POLÍCIA FEDERAL E POLÍCIA MILITAR SÃO LIBERTOS EM MENOS DE 24H

Na madrugada de sexta-feira passada, 21, publicamos neste blog, matéria referente à operação policial realizada pela Polícia Militar em conjunto com a Polícia Federal do Piauí que culminou com a prisão de quatro pessoas e a apreensão de uma carga avaliada em torno de R$ 5.000.000,00 (Cinco Milhões de reais) na CE-085, entrada da cidade de Granja-Ce. (Reveja a matéria AQUI).
Segundo informações fornecidas ao blog, o advogado camocinense, Dr. Zenilson Coelho, havia sido contratado para representar três dos 04 quatro envolvidos, sendo eles: Israel Santos de Oliveira, Daniel Santos de Oliveira e Fernando da Cunha Fontenele. Todos eles, ainda na noite de sexta feira, por volta das 20h, tiveram as suas liberdades concedidas.

JUÍZA DO PIAUÍ SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO NO BAIRRO ÉDSON QUEIROZ.

FOTO: ÉRIKA FONSECA
Uma juíza (identidade preservada), lotada no Piauí, foi vítima de sequestro-relâmpago, na manhã de ontem, por bandidos armados, no bairro Edson Queiroz. Conforme a Polícia, a magistrada ficou cerca de uma hora em poder dos marginais, mas foi liberada em seguida. Além do veículo, um Toyota RAV 4, a vítima teve um notebook e outros objetos roubados.
Policiais civis e militares, agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) e do Ronda Tático do Cambeba (RD-1084) mobilizaram-se para prender os assaltantes. Os policiais foram informados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que, além do carro da magistrada, mais dois automóveis importados foram tomados de assalto na mesma área.

ATO PÚBLICO: POLICIAIS FEDERAIS E CIVIS PROTESTAM EM FORTALEZA.

Em protesto por melhores condições de trabalho e reivindicando políticas públicas que favoreçam a segurança, os sindicatos dos Policiais Civis de Carreiras do Estado do Ceará (Sinpol-CE) e dos Policiais Federais do Ceará (Sinpof-CE) realizaram um ato público, na manhã de ontem, no aterro da Praia de Iracema.
Eles colocaram cruzes na areia simbolizando os altos índices de homicídios no Estado. De acordo com o presidente do Sinpol-CE, Gustavo Simplício, a cada duas horas, morre uma pessoa no Ceará, segundo dados oficiais. Além disso, ele afirmar existir problemas administrativos na gestão da Segurança. "A polícia não deve trabalhar por metas, o policial já recebe o seu salário para cumprir sua função, não é correto gratificar para que ele trabalhe", disse Simplício.

ADVOGADO DETIDO EM SOBRAL NÃO É PROCURADOR DO ESTADO

Ao contrário do que foi publico na manhã de sábado de que o advogado Reno Ximenes seria Procurador do Estado do Ceará, a informação não procede. Segundo informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, Reno nunca assumiu tal função. O advogado que foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi autuado por atentado ao pudor e direção perigosa, já ocupou a função de Procurador da Assembléia Legislativa, na gestão do ex-deputado Roberto Cláudio, cargo em que ocupou por quase dois anos. Reno deixou o cargo para disputar uma vaga de Desembargador no Tribunal de Justiça (TJCE).