VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 22 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, PINTOR MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE MOTO NA CE-085, PRÓXIMO AO PARAZINHO.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no município de Granja. O sinistro aconteceu por volta das 06h40 da manhã na CE-085, há 02 km do distrito de Parazinho, Granja-Ce.
O pintor identificado como Francisco Leandro Rodrigues, 33 anos, que residia à Rua Dona Chiquesa, s/n, bairro Estação, Granja, conduzia uma moto Honda Titan de cor preta quando perdeu o controle do veículo, desceu o aterro, sofreu uma forte queda, e morreu instantaneamente. Policiais do destacamento de Parazinho estiveram no local, constataram a morte do motociclista e acionaram perícia e rabecão, os quais compareceram ao local e conduziram o corpo do pintor ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

PRESOS EXIBEM NO FACEBOOK VIDA BOA NA CADEIA PÚBLICA DE IGUATU.

Vinte e oito telefones celulares, cachaça de fabricação artesanal, arma perfurante de fabricação artesanal, dezenas de baterias, carregadores,  chips de diversas operadoras, maconha e mais de cem comprimidos psicotrópicos. Tudo isso foi encontrado em celas da Cadeia Pública de Iguatu.
A apreensão do material foi feita por policiais militares e agentes prisionais e foi considerada a maior já realizada na unidade prisional.

DOMINGO TEM FUTEBOL DE AREIA E FUTEVÔLEI NO RACHA DA PRAIA NA ILHA DO AMOR.


O Racha da Praia tem sido uma opção de lazer e divertimento de centenas de participantes durante os domingos em Camocim. O palco para as práticas do futebol de areia e também do futevôlei não poderia ser mais cinematográfico: a linda Ilha do Amor. As duas modalidades esportivas tem sempre início as 9 da manhã e se prolongam até o final da tarde. Essa iniciativa do advogado e desportista Marcos Coelho tem contribuído para que os "jovens de todas as idades" fiquem distantes das drogas e da violência em Camocim. A organização do evento disponibiliza agua mineral e frutas, para os atletas recuperarem as energias gastas de forma saudável.

PROCURADOR DO ESTADO É DETIDO EM SOBRAL E SOLTO APÓS PAGAR FIANÇA.

Nesta madrugada de sábado (22/02), por volta das 03h00min da manhã, a composição 1201 do Ronda do Quarteirão, prendeu em flagrante delito o procurador do estado e advogado Reno Ximenes Ponte.
De acordo com os policiais militares, uma garota havia feito uma denúncia dando conta de que um homem havia tentado apalpar seus seios usando da seguinte expressão obscena: "hoje vou lhe comer".

NOVE CRIMINOSOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA APÓS EXPLODIREM CAIXA ELETRÔNICO.

Criminosos foram cercados após explosão a caixa eletrônico em Itamonte. Pelo menos 9 bandidos foram mortos na ação e 5 pessoas ficaram feridas.

Uma troca de tiros entre uma quadrilha de assaltantes e policiais terminou com a morte de pelo menos nove criminosos e deixou cinco feridos, entre eles um policial civil, durante a madrugada deste sábado (22) em Itamonte (MG). Segundo a Polícia Civil,  quadrilha agia em várias cidades do interior de Minas Gerais e de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 2h os criminosos explodiram caixas eletrônicos do Banco Bradesco e durante a ação, foram cercados pelos policiais, que já tinham informações sobre a possibilidade do assalto. O grupo estava dividido e se dirigiu para duas agências da cidade.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ESTELIONATÁRIO AO TENTAR SACAR R$ 200 MIL REAIS EM SOBRAL

Hoje (21), por volta das 13h30m, um indivíduo identificado como advogado, tentou sacar a importância de R$ 200 mil reais na caixa econômica federal. Ele estava utilizando o nome falso de Leonardo Henrique Magalhães de Oliveira. Constatou-se que o verdadeiro nome do suspeito é Marcelo Sodré de Sousa, natural de São Luís, estado do Maranhão.
Durante a tentativa de sacar a importância acima citada, os funcionários da Caixa Econômica desconfiaram e ligaram para a Polícia Militar, viatura RD 1201 (Sargento PM Fonteles, Soldado PM Aurivaldo e Soldado PM Neto), que compareceu no local e o conduziu até a Delegacia Municipal de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral24hs