VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DIRETOR DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM ENTREGA O CARGO POR PROBLEMAS DE SAÚDE NA FAMÍLIA.

Após um ano e quatro meses a frente da cadeia pública de Camocim, o agente penitenciário José Carlos dos Santos entregou a direção daquela unidade prisional. Segundo repassou para o Camocim Polícia 24h o motivo que o teria levado a esta decisão teria sido problemas de saúdes na família que o obrigará a ter uma maior disponibilidade em tempo, tempo este que só conseguirá se afastando da direção da cadeia. Santos ainda nos repassou que ficará lotado na unidade, porém não mais como diretor, e sim, desempenhando somente o papel de agente prisional.

POLÍCIA PRENDE MAIS UM SUSPEITO DE PEDOFILIA.

Um homem suspeito de crime de estupro contra crianças de idades entre cinco e sete anos foi detido na manhã desta quinta-feira (20), na Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). As investigações da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente começaram na semana passada depois que familiares das vítimas, que moravam nas residências vizinhas do suspeito, descobriram os crimes.

UBAÚNAS/COREAÚ: JOVEM MORRE VÍTIMA DE FATALIDADE.

A vítima "Edy" de 22 anos (frentista) morreu na noite de quarta-feira, 19/02, na localidade de Cacimbas dos Ribeiros Zona Rural de Ubaúna-Coreaú. Relatos afirmam que a vítima saiu de moto levando consigo uma espingarda de caça. A fatalidade aconteceu quando o veículo saiu de seu controle e consequentemente a arma disparou contra o mesmo, atingindo a cabeça.

Fonte: Portal Ubaúnas

EM MERUOCA, CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS.

Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada de quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE.
De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver.
Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residências, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros.

DF: GOVERNO REAJUSTA BENEFÍCIOS PARA PMS E SALÁRIO DO SOLDADO VAI PARA R$ 7,1 MIL

O governador Agnelo Queiroz assinou, na noite de hoje, dois decretos que estabelecem os novos valores para os auxílios alimentação e moradia dos policiais e bombeiros militares do Distrito Federal, da ativa e aposentados. Os decretos serão publicados no Diário Oficial do DF desta quarta-feira (19).
Para o auxílio-alimentação, o valor previsto é de R$ 850 a partir de 1° de maio deste ano.
Já para o auxílio-moradia, o pagamento será feito em três etapas, sempre no mês de setembro. A primeira será paga ainda neste ano, e as outras duas em 2015 e 2016, conforme a tabela abaixo.

EM GRANJA, VEREADOR É PRESO APÓS LESIONAR SARGENTO DA PM.

Sargento Juvenildo Galdino
Durante a noite de quarta-feira, 19, um vereador foi preso após ter sido flagrado pela polícia militar espancando um sargento da polícia em um estabelecimento comercial.
De acordo com informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, uma patrulha do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja havia sido acionada para uma ocorrência em que um homem estava batendo violentamente em seu inimigo. Sem perda de tempo os policiais chegaram ao local e se depararam com o vereador Raimundo Félix desferindo vários golpes, socos e chutes, no sargento da PM Juvenildo Galdino. Os policiais intervieram na confusão e prenderam o agressor. O sargento foi levado ao hospital com lesões no olho direito, no joelho e na perna esquerda.
Após ser medicada, a vítima foi conduzida juntamente com o acusado para a DPC de Camocim onde foi expedida guia para exame de corpo de delito para o sargento.  O delegado plantonista instaurou contra o vereador, o Inquérito nº 430-651/2014 com base artigo 129 do CPB (lesão corporal).

TRÁFICO E MORTES: OPERAÇÃO PRENDE 14 ENVOLVIDOS

Uma investigação, que durou quase um ano, resultou em 14 prisões de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e homicídios em várias regiões do Ceará, principalmente na Capital e Região Metropolitana. Os trabalhos foram realizados por inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Denarc).
Dos 14 acusados, nove tiveram as prisões preventivas decretadas. Outros cinco foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, entretanto figuram como suspeitos de envolvimento em vários crimes de morte, como autores materiais ou intelectuais.

MANIFESTAÇÕES SEM VIOLÊNCIA: VENDA DE FOGOS SERÁ MONITORADA NA COPA.

A decisão faz parte das medidas que serão implantadas para garantir a Copa e evitar feridos em protestos.

As forças de Segurança Pública estaduais e federais no Ceará já ultimam as providências para garantir a realização dos jogos da Copa do Mundo em Fortaleza. O aparato de segurança que será mobilizado inclui tropas das Forças Armadas, Força Nacional de Segurança, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros e órgãos de Inteligência, como a Abin, e de suporte, como a AMC, a Guarda Municipal e a Ettufor.

PAI E FILHO PRESOS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO E ROUBOS DE CARROS

Pai e filho foram presos, na tarde de ontem, depois que a Polícia encontrou drogas e armas na casa onde os dois moram, na Rua 117, no Conjunto Timbó, em Maracanaú. Segundo a Polícia, a família já vinha sendo investigada pela prática de roubo de veículos, venda de armas e tráfico de entorpecentes.
Conforme o soldado Wellington Nascimento, da patrulha RD-1124, que participou da prisão, a viatura estava passando pelas proximidades da casa, onde a família mora, quando os policiais ouviram disparos de arma de fogo. "Nos aproximamos e populares nos informaram que eram eles que costumavam fazer isso. Fomos até lá e uma das pessoas presas disse que estava treinando sua mira", afirmou.