VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, GUARDA MUNICIPAL É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE PEDOFILIA VIA WHATSAPP E INTERNET

Um guarda municipal de Camocim identificado como Arlis Barros, de 31 anos, foi preso durante a tarde desta terça-feira, 18, sob a acusação de infração ao artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente. Segundo informações repassadas ao blog por policiais civis, contra ele pesa a acusação de espalhar fotos de adolescente em poses sensuais via Whatsapp e pela própria internet.
O guarda municipal foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Camocim, Antônio Edilberto Oliveira Lima. O próprio Dr. Airton Silva, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, acompanhado de um inspetor, efetuou a prisão do acusado.

NO CARNAVAL DE CAMOCIM, ALUGUE SUA CASA COM EDU ALBUQUERQUE CORRETOR DE IMÓVEIS.

O corretor de imóveis Edu Albuquerque informa aos interessados em alugar casas para o período carnavalesco em Camocim que está com as melhores casas e ótimos preços. Casas  com dois ou três quartos, garagem, banheiros, salas, cozinhas, distantes ou próximas das praias e locais de eventos. Entre em contato agora com Edu Albuquerque Corretor de Imóveis e garanta comodidade no maior e melhor carnaval do Ceará.
Preços e mais informações através dos Tels: (88) 3621-2163 / (88) 9218-8950 / (88) 9625-7571.
"Seriedade e responsabilidade para melhor lhe servir e atende-lo."

CAMOCIM-CE: PASSADOS SEIS DIAS, MAIS UM DETENTO QUE PRESTA SERVIÇO NA CADEIA É FLAGRADO COM DROGA E CELULAR.

Mais um detento da cadeia pública de Camocim é flagrado com drogas que provavelmente seriam entregues para outro detento daquela unidade. Francisco Adailton Araújo, 34 anos, vulgo “Pisca”, cumpre pena no regime fechado e já é um velho conhecido da polícia pela prática dos mais diversos tipos de crimes, inclusive já têm várias passagens pela cadeia pública da cidade. 
Pisca recebeu uma nova chance e foi escolhido pelo diretor da cadeia para trabalhar na faxina do local e entregar as refeições aos presos, porém, como diz o meu nobre amigo repórter policial Autran Santos, “pau que nasce torto, até a cinza é torta”... Pisca pisou na bola mais uma vez.

EMOCIONANTE! "TODO FILHO É PAI NA MORTE DE SEU PAI"

"Há uma quebra na história familiar onde as idades se acumulam e se sobrepõem e a ordem natural não tem sentido: é quando o filho se torna pai de seu pai.
É quando o pai envelhece e começa a trotear como se estivesse dentro de uma névoa. Lento, devagar, impreciso.
É quando aquele pai que segurava com força nossa mão já não tem como se levantar sozinho. É quando aquele pai, outrora firme e intransponível, enfraquece de vez e demora o dobro da respiração para sair de seu lugar.
É quando aquele pai, que antigamente mandava e ordenava, hoje só suspira, só geme, só procura onde é a porta e onde é a janela - tudo é corredor, tudo é longe.

NOVA LEI PREVÊ PRISÃO PERPÉTUA A HOMOSSEXUAIS NA UGANDA. QUAL SUA OPINIÃO?

O presidente de Uganda, Yoweri Museveni, assinará a lei que prevê prisão perpétua para quem realizar determinados atos sexuais com pessoas do mesmo sexo depois que cientistas ugandenses tiverem determinado que a homossexualidade "não é genética", mas uma conduta social "anormal". Museveni decidiu sancionar a Lei Homofobia, aprovada pelo Parlamento ugandense em dezembro passado, após conhecer o relatório de um painel de especialistas que elucida "se se pode ou não nascer homossexual", informa hoje o jornal local New Vision. "Definitivamente, não há uma responsabilidade genética para a
homossexualidade", concluíram 14 cientistas convocados pelo Ministério da Saúde ugandense para assessorar Museveni sobre a relação entre a genética e a homossexualidade.

SATÂNICO!!! GAROTA DE 19 ANOS DIZ TER MATADO QUASE 100 PESSOAS NOS EUA. VEJA VÍDEO.

Uma norte-americana de 19 anos de idade, suspeita de assassinato, disse em uma entrevista a um jornal local ter matado mais de 20 pessoas como parte de seu envolvimento em um culto satânico. Miranda Barbour disse durante a entrevista na Pensilvânia, que ela na verdade havia parado de contar os assassinatos depois do 22º e que talvez o número real chegue aos 100. A adolescente e o seu marido de 22 anos de idade são acusados de matar Troy LaFerrara em novembro, supostamente a primeira vítima conjunta do casal.

VIOLÊNCIA!!! DESEMPREGADO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA BETÂNIA EM SOBRAL

Uma saraivada de bala ocorrida por volta das 20h30m na Rua Oticica, Bairro da Betânia em Sobral, acabou resultando em mais uma morte e um ferido no Hospital Santa Casa. Segundo informações de policiais do Ronda do Quarteirão, um individuo de nome João Batista Januário, 23 anos, que residia no Bairro Paraiso das Flores em Sobral, foi alvejado com vários tiros e tombou sem vida no local.
Também saiu baleado seu colega de nome Josimar Holanda de Sousa, que foi baleado na perna, mas felizmente está fora de perigo no Hospital.

DEPOIS DA MORTE DE DOIS DETENTOS, ONDA DE ATENTADOS ATINGE A CAPITAL, COM ÔNIBUS INCENDIADOS E SEJUS ATACADA

Polícia Civil investiga se os ataques ocorridos na Capital seriam uma retaliação de bandidos após morte de detentos.

Uma sequência de atos de violência abalaram a segurança pública entre a noite do domingo e o começo da madrugada de ontem em Fortaleza. Dois ônibus foram incendiados e outros dois depredados, nos bairros Jardim América, Conjunto Ceará e Siqueira, além de tiros que foram disparados na fachada da sede da Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejus), na Praia de Iracema.
A Polícia Civil abriu inquéritos para apurar os fatos e não descartou a hipótese de que os atentados seriam uma retaliação de criminosos após a morte de dois detentos no Sistema Penal, assassinatos ocorridos também no domingo.