VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 16 de fevereiro de 2014

E SE TIVESSE PARTIDO DO POLICIAL?

Uma cena comum de ataque de torcedores marginais a policiais, mas que não ganha tanto destaque se fosse ao contrário. Se tivesse partido do PM já seria manchete do fantástico deste domingo ouvindo especialistas e a sentença já seria dada... Mas como estamos no país em que é bonito ser feio e a polícia só é manchete em críticas fica aqui meu pequeno e singelo manifesto de apoio ao PM que levou essa voadora desse marginal a qual ainda chamamos de torcedor, mas esqueci que nossa cultura é outra...

Via Plantão Policial

EM CAMOCIM, MULHER DE 26 ANOS PRATICA SUICÍDIO DENTRO DE BAR.

Na manhã de sábado, 15, policiais do Ronda receberam uma ligação e foram informados que uma mulher de 26 anos havia praticado suicídio em um bar localizado à Rua Benedito Carvalho, no bairro Apossados. Os policiais se dirigiram até o endereço citado e lá encontraram a mulher já sem vida, enforcada com um corda em um dos cômodos do Bar.
A vítima foi identificada como Vanessa Soares de Melo, 26 anos, natural de Parnaíba e que residia e trabalhava no bar onde foi encontrada morta.
Indagada pelos policiais sobre o motivo do sinistro, a proprietária do bar disse não saber. Informações extraoficiais dão conta que a vítima reclamava da falta que fazia seu filho que havia ido morar com o pai.

Camocim Polícia 24h

MUCAMBO-CE: AGRICULTOR É MORTO COM GOLPES DE PICARETA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Por volta das 10:30 horas da manhã deste sábado 15/02, a policia militar do destacamento de Mucambo foi acionada sendo informada de um crime de homicídio na localidade de Lagoa do Mato zona rural do município.
A policia Militar foi até o local e encontrou o corpo do agricultor Adriano do nascimento30 anos, caído dentro de sua casa com um profundo golpe na cabeça. Segundo informações repassadas a PM, o crime teria acontecido na noite de sexta-feira(14) após o casal travar um longa luta corporal.

ALTERAÇÕES: PROJETO QUER LEI PENAL MAIS RÍGIDA

Deputado cearense apresentou projeto para que prisão preventiva atinja reincidentes de homicídios dolosos.

Um projeto de lei de autoria de um parlamentar cearense será apreciado nos próximos meses na Câmara de Deputados tornando mais rígida a punição aos criminosos reincidentes no Brasil.
O deputado federal Danilo Forte, autor da iniciativa, propôs uma alteração no decreto-lei de número 3.689, de 3 de outubro de 1941, o nosso "velho" Código de Processo Penal (CPP). Ele seria acrescido do artigo 312-A.

Preventiva

O projeto impõe decretação de prisão preventiva em caso de reincidência na prática de crimes dolosos contra a vida, isto é, homicídios e latrocínios (roubo seguido de morte).