VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MENINA DE 13 ANOS É ESTUPRADA POR FALSO FUNCIONÁRIO DA CAGECE

Uma menina de 13 anos foi estuprada por um homem que usava um suposto fardamento da Companhia de Água e Esgoto (Cagece). O caso ocorreu na última quinta-feira (13), no Conjunto Almirante Tamandaré, em Fortaleza
A jovem estava sozinha na residência e o suspeito chegou ao local informando que trabalhava na empresa e precisava entrar na residência. Segundo informações da Polícia Civil, a menina abriu a porta e foi estuprada. O homem fugiu levando um notebook e um tablet.

MÃE SOFRE INFARTO E MORRE AO VER O FILHO MORTO A TIROS NO CRATO

Uma mulher de 52 anos sofreu um infarto e morreu em seguida na noite desta quinta-feira (13), após ver seu filho morto, um homem de 24 anos, em Crato, a 527 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI),  o jovem foi morto a tiros em um bar localizado Rua Monsenhor Assis Feitosa, no Bairro Pinto Madeira.
Após a morte do garoto, moradores e vizinhos chamaram parentes da vítima. O pai ficou ao lado do corpo e, quando a mãe se aproximou, passou mal ao ver o filho morto e caiu no chão. Ela foi socorrida ao Hospital São Francisco, no Crato, mas quando deu entrada no estabelecimento hospitalar sofreu um infarto fulminante.

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO APÓS LESIONAR COM FACA POLICIAL DE SÃO PAULO.

Durante o início da noite de quinta-feira, 13, foi preso pelos policiais da FTA Motos o ex-presidiário Renato Lira Gomes, de 24 anos, usuário de drogas declarado.
Os policiais já conhecem bem o acusado e foram acionados para a ocorrência em que ele era suspeito de ter lesionado um policial militar do Estado de São Paulo, mais que é natural de Camocim.
O militar da instituição paulista informou aos guerreiros da FTA Motos que havia estacionado sua motocicleta próxima à residência do acusado e este “sem mais nem menos”, começou a danificá-la. Neste momento a vítima tentou evitar a ação delituosa do indivíduo e foi covardemente lesionado a faca no braço direito.

EM CAMOCIM, LOJA É ARROMBADA E FURTADA DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO COMERCIAL.

Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado durante a madrugada de sexta-feira, 14, no centro da cidade de Camocim.
Ao chegar para mais um dia de trabalho na manhã desta sexta-feira, a proprietária da Loja "Neide Variedades", localizada na Praça Pinto Martins, percebeu que alguns indivíduos haviam violado a loja e entrado pela parte dos fundos. Ao fazer uma rápida conferência pela loja, a vítima sentiu falta de cerca de R$ 300,00. Policiais do Ronda foram acionados ao local mais não conseguiram colher maiores informações com a mulher, pois ela os falou que não tem a mínima ideia de quem seja o(s) culpado(s). 
A proprietária da loja foi orientada a fazer um B.O. na DPC para que os nobres policiais daquela delegacia possam iniciar as investigações.
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PACIENTE DO "CAPS" SURTA, PROMOVE "QUEBRA-QUEBRA" EM CASA, AGRIDE MÃE E LESIONA IRMÃO.

Policiais do Ronda de Camocim foram designados na noite de quinta-feira, 13, para uma ocorrência de briga entre familiares que estava acontecendo na Rua Antônio Magalhães, no bairro Boa Esperança. As informações chegadas até a polícia era que um homem em total estado de descontrole agredia sua mãe.
Quando os pm's chegaram ao local se depararam com Atemilton Silva Chagas, de 27 anos, o qual estava muito alterado e havia realizado uma verdadeira destruição aos poucos móveis que existe em sua residência. O acusado já tinha sido imobilizado por populares, sua mãe estava passando mal e seu irmão lesionado a faca no braço após ter se envolvido em uma luta corporal com ele em defesa de sua mãe que estava sendo agredida.

EM GRANJA, ADOLESCENTE É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL

Um adolescente de 14 anos foi lesionado a tiro de espingarda no início da tarde de quarta-feira, 12, na localidade de Sítio Terra Dura, Ibuaçu, distrito de Granja.
Populares ligaram para o Destacamento policial militar de Granja informando o caso de um adolescente que teria sido vítima de disparo de arma de fogo durante uma confusão.  Uma equipe de policiais foi até a localidade e chegando lá foram informados que o adolescente havia sido atingido na altura da coxa esquerda e que já havia sido socorrido por pessoas da comunidade ao hospital de Granja.

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA E LEVA DINHEIRO EM ARATUBA

Cerca de 12 homens armados invadiram o posto de atendimento do banco Bradesco de Aratuba, distante 128 km de Fortaleza, por volta de meia-noite e meia desta sexta-feira, 14. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Guaramiranga, os assaltantes explodiram a agência e levaram o dinheiro de dois caixas eletrônicos.
Segundo o sargento Nogueira, da 3ª Cia do 4º Batalhão da PM, os bandidos devem ter usado dinamite para provocar a explosão na agência bancária. De acordo com testemunhas, o grupo estava armado com armas de grosso calibre e pistolas. Ninguém ficou ferido durante a ação dos assaltantes, segundo a Polícia.

POLICIAL DETIDO SUSPEITO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTANTES.


Foi cumprido na quinta-feira, 13, um mandado de prisão contra José Junior de Sousa Guerra, o soldado Guerra, lotado no 13º batalhão da Policia Militar, em Tauá. A ordem foi expedida pelo juiz Dr. Luciano Nunes Maia. O próprio comandante do BPM, Tenente coronel Giovani, se encarregou de dar a ordem de prisão ao seu comandado.O soldado Guerra é acusado de participar diretamente e indiretamente de vários assaltos registrados no Municipio de Tauá. A polícia chegou a conclusão após a prisão dos acusados de assaltos, Artur Vieira de Sousa e Jucelino Pereira da Silva. Na hora da prisão, Jucelino estava com a moto titan, Honda, de placa:HXM-2764, de propriedade do policial. 

SISTEMA PENAL: CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA REVELA QUE 1.109 PRESOS 'SUMIRAM' NO CEARÁ.

O relatório final do 'Mutirão Carcerário' realizado no Ceará, no ano passado, traz uma grave constatação. O documento, já aprovado e publicado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aponta que, pelo menos, 1.109 presos da massa carcerária do Estado estão "desaparecidos" ou "sumidos", isto é, nem a Justiça, nem o Sistema Penal Estadual sabem o paradeiro deles, pois "não foram encontrados ou estão foragidos", diz o relatório.
A constatação do CNJ vem junto com fortes críticas ao Judiciário e ao Sistema Penal locais. "Há que se registrar que as Varas Criminais e de Execução Penal não possuem controle da população que se encontra recolhida nas casas prisionais, seja na condição provisória ou no efetivo cumprimento da pena. Nessa realidade, o juiz da Vara de Execução Penal e até mesmo o juiz criminal, não possui real conhecimento onde se encontra custodiado o apenado ou o acusado que está sob a sua jurisdição".

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA BOMBA ENTERRADA NO ÁLVARO WEYNE PRONTA PARA EXPLODIR

Policiais militares da Força Tática de apoio (FTA) da 3ªCia do 5ºBPM (Pirambu), comandados pelo major Océlio Alves, apreenderam, na tarde de ontem, uma bomba pronta para ser detonada; material usado na produção de 'loló' ; armas e drogas, no bairro Álvaro Weyne. O artefato foi desarmado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).
De acordo com o soldado Arley Castro, que participou da apreensão, uma denúncia anônima deu conta que o material estaria enterrado em um terreno baldio na esquina das ruas Teodomiro de Castro e Graça Aranha. "Cavamos e encontramos o material muito bem embrulhado", disse o soldado.