VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

TJCE VAI SEPARA 14 FÓRUNS DE JUSTIÇA DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO INTERIOR DO ESTADO.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) planeja construir 14 fóruns no Interior do Estado com objetivo de retirar as sedes que estão localizadas em prédios com agências bancárias. A medida visa garantir maior segurança aos fóruns, tendo em vista os registros de assaltos a banco.
De acordo com o presidente do TJCE, desembargador Gerardo Brígido, muitos prédios no Interior precisam ser construídos ou passar por reformar, mas a prioridade são desses fóruns, pois há um acordo com Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para priorizar a construção das novas sedes para desvincular dos prédios com agências bancárias.

DUPLA DO RAIO CAI DE MOTO DURANTE OCORRÊNCIA, UM MORREU E OUTRO ESTÁ FERIDO NO IJF.

Dois policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) caíram de moto, durante uma ocorrência policial, no início da tarde desta terça-feira, 12. De acordo com o tenente do Raio, Andrade Monteiro, a dupla estava em uma motocicleta, quando perdeu o controle em uma curva na rua Professor Artur de Carvalho, na Lagoa Redonda. O policial Renê Ítalo morreu e o outro, o soldado Rodolfo, está internado no Instituto Dr. José Frota (IJF).
Segundo o tenente, os dois policiais receberam um chamado para reforçarem uma ocorrência policial.

NOVA CAMOCIM CELULAR


A loja NOVA CAMOCIM CELULAR, esta localizada à Rua 24 de Maio, Centro. Conheça nossa loja, visite-nos e conheça as novidades em aparelhos celulares, pré-pago, pós-pago, internet banda larga ou pacote de dados. Conheça nosso planos e tarifas e mude para a melhor cobertura de nossa região.



Pra você que curte GAMES, ou quer presentear, a NOVA CAMOCIM CELULAR tem o melhor preço em PLAYSTATION, o vídeo game mais vendido no mundo, preço diferenciado e parcelamento facilitado nos cartões VISA ou MASTERCARD.


Se você deseja pagar suas contas com agilidade, a NOVA CAMOCIM CELULAR, lhe oferece o PAG CONTAS. Rebemos: Luz, IPVA, SEFAZ, telefones, boletos, INSS, DETRAN e outros.

CARRO FORTE CONSEGUE ESCAPAR DA AÇÃO DE ASSALTANTES NA CE-257 ENTRE IPU E PIRES FERREIRA



A ação aconteceu na última sexta-feira (07/02) na CE-257 entre os municípios de Ipu e Pires Ferreira
De acordo com relato dos vigilantes que estavam no veículo transportador de valores toda a ação dos bandidos ocorreu na rodovia que liga os municípios de Ipu a Pires Ferreira, próximo uma curva do Açude do Refrigero, já chegando a localidade de Olheiros em Pires Ferreira (CE-257).
Segundo o que disse os vigilantes a quadrilha estava dividida em 3 carros, um deles um Corolla tentou atravessar a pista para forçar a parada do veículo que seguia no sentido da cidade de Varjota (CE). O carro forte conseguiu desviar do veículo logrando êxito em escapar da tentativa de assalto.

Fonte: Ipu Notícias

CONHEÇA A ATIVISTA (PRA MIM DESORDEIRA) QUE SE INTITULA LÍDER DOS BLACK BLOCS. A SOCIEDADE MERECE!

A fadinha dos black blocs – “Sininho”, 28, não trabalha, tem dois endereços no Rio — um em Copacabana —, dois RGs, já chamou policial de “macaco” e foi presa duas vezes, acusada de formação de quadrilha.

“Sininho”, como vocês sabem, é o apelido, assim, chuca-chuca, “tinker bell”, de uma mulher de 28 anos chamadas Elisa de Quadros Pinto Sanzi (acima, em foto de Gabriel de Paiva, da Agência Globo). É aquela jovem sem ocupação conhecida — parece não precisar de emprego… — que se oferece, assim, para ser uma espécie de porta-voz, melhor amiga e relações-púbicas dos black blocs. A nossa imprensa a chama de “ativista” — o contrário, creio, deve ser “passivista”. Os pobres do Rio não simpatizam com ela, mas ela quer falar em nome deles. Ontem, tentou pegar um ônibus, mas os passageiros não permitiram a entrada da “patricinha hipócrita”, embora ela ostentasse a palavra “favela” na camiseta.

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DUPLA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Romário (blusa branca) e Xavier
É público e notório o excelente trabalho que vem desempenhando os policiais militares do destacamento da cidade de Martinópole sob o comando do Subtenente Marcos. Rondas ostensivas e preventivas objetivando coibir os delitos têm sido constantes em todo o município. As prisões têm sido realizadas em prejuízo daqueles que insistem em enveredar às margens da lei.
Dando continuidade as ações contra a criminalidade, dois jovens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas durante a noite de segunda-feira, 10. Os policiais realizavam rondas preventivas pela cidade quando receberam uma ligação anônima dando conta que três indivíduos estavam comercializando droga em uma residência localizada na Avenida Capitão Brito, centro da cidade.

MORTE DE "BARTÔ": POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE TAMBÉM "CABELUDO", IRMÃO DE "PINGUIM".

Na manhã desta quarta-feira, 12, o pescador Edvando dos Santos Pinho, vulgo “Cabeludo”, 25 anos, foi preso durante uma operação realizada pela Força Tática e FTA Motos quando estava em uma residência localizada em frente à Escola Idelzuíte, no bairro Cidade com Deus, em Camocim.
Cabeludo é irmão de “Pinguim”, preso ontem (11/02) por ser o principal acusado de ter matado o lutador de vale-tudo Bartolomeu da Cunha Paulo, 39 anos, mais conhecido como “Bartô”. Contra o Cabeludo havia um Mandado de Prisão expedido pela justiça local.

FILHO DE CAMOCINENESE: JUÍZA NEGA RELAXAMENTO DE PRISÃO DE HOLANDÊS ACUSADO DE MATAR FILHO

A juíza titular da 5ª Vara do Júri de Fortaleza Valência Aquino negou pedido de relaxamento da prisão do holandês Stefan Smit. Ele foi preso em flagrante em um flat no bairro Meireles, em 8 de junho de 2013, acusado de matar um dos filhos de três anos e causado maus-tratos em outro de cinco anos. A decisão é do dia 3 de fevereiro.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará, a defesa do acusado apresentou o pedido de relaxamento, alegando excesso de prazo para conclusão do julgamento e sustentando estar “sendo negado ao réu estrangeiro acesso ao direito fundamental à liberdade e à igualdade”.

CRUELDADE!!! GANGUE ATEIA FOGO EM COMERCIANTE

Um crime planejado e com requintes de perversidade, motivado por vingança, deixou um comerciante gravemente ferido na noite de segunda-feira última no bairro São Gerardo, nesta Capital. O comerciante Antônio Nonato da Silva, 51, teve cerca de 35 por cento do corpo queimado durante um atentado praticado por uma gangue e se encontra internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Instituto Doutor José Frota.
O caso ocorreu no ponto comercial da vítima, um bar localizado na esquina das ruas Olavo Bilac e Ipê, estabelecimento que funciona ali há cerca de 20 anos. Os autores do crime já foram identificados e dois deles acabaram presos, na tarde de ontem, numa operação de policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Companhia do 5º BPM (Cristo Redentor), sob o comando do major Océlio Alves.

UNIVERSITÁRIAS APLICAVAM "GOLPE DO CARTÃO".

A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), prendeu em flagrante, na tarde de ontem, duas jovens estudantes universitárias suspeitas de aplicar 'golpe do cartão' em lojas de magazine (roupas, calçados e variedades). Maria Aline Rodrigues Vitoriano,23; e Kelly Cristina da Silva Martins, 21, foram flagradas com documentos falsificado e cartões de diversas lojas.
De acordo com o titular da Especializada, delegado Jaime Linhares, a Polícia tomou conhecimento do caso e logo de imediato começou as investigações. Em 20 dias, os inspetores chegaram até as suspeitas. Elas entravam nas lojas se passando por clientes comuns e solicitavam os cartões de crédito utilizando documentos falsificados e fotografias de terceiros.