VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CAMOCIM-CE: "PINGUIM", ÚLTIMO ACUSADO DE TER MATADO "BARTÔ" JÁ ESTÁ PRESO.

Pinguim
Foi preso durante a manhã desta terça-feira, 11, o principal acusado de ter matado Bartolomeu da Cunha de Paulo, mais conhecido como “Bartô”, de 39 anos. (Reveja matéria AQUI).
O jovem Rodrigo  dos Santos Pinto, mais conhecido como "Pinguim", foi se apresentar com seu advogado pensando não existir Mandado de Prisão contra sua pessoa, porém quando chegou à delegacia recebeu voz de prisão e já se encontra recolhido à cadeia pública local.
Pinguim era o único que ainda estava foragido. Para o Camocim Polícia 24h ele  negou ser um dos autores do crime e permaneceu calado quando perguntado quem teria matado Bartô. Falou ainda que após o homicídio, ele teria saído da cidade e teria ido trabalhar fora como pescador com seu tio.

APONTADO PELA POLÍCIA COMO 'MANÍACO SEXUAL' É PRESO SUSPEITO DE ATACAR MULHERES.

Após três meses de investigações realizadas por integrantes da Delegacia da Mulher, em João Pessoa, foi preso no início da noite de segunda-feira (10), um homem suspeito de ter abusado sexualmente de pelo menos três mulheres.
De acordo com a delegada responsável pela prisão, Vanderléia Gadi, Cleuton de Brito Batista Júnior, de 22 anos, já era tido como 'maníaco sexual'; ele atraía as mulheres até o carro, como se fosse pedir algum tipo de informação, porém, quando elas se aproximavam, ele forçava as vítimas a entrar no veículo utilizando-se de uma arma de fogo.

EM SOBRAL, MÃE IMPLORA PARA QUE SEU FILHO FIQUE PRESO.

Uma mãe desesperado faz um apelo, ela quer que seu filho usuário de drogas fique preso, pois ela afirma que não aguenta mais tanto sofrimento. A genitora afirma que quando seu filho está preso ela tem paz. Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

JUÍZA É DESTITUÍDA POR FAZER GINÁSTICA PELADA EM TRIBUNAL

Uma juíza de Sarajevo (Bósnia) foi destituída do cargo após ser flagrada fazendo exercício e tomando banho de sol pelada em uma sala da Suprema Corte, onde estava lotada. Fotos documentando o caso vazaram e foram replicadas nas redes sociais na web.
De acordo com o "Daily Mail", a magistrada chegava ao tribunal todos os dias às 8h, quando o prédio estava praticamente vazio. Ela aproveitava a pouco movimentação para se exercitar como veio ao mundo. Acabou descoberta por um funcionário da prefeitura, que fez as fotos de um prédio vizinho.

IPAPORANGA (CE): ÔNIBUS ESCOLAR TOMBA EM PAREDE DE AÇUDE COM 30 ALUNOS


O acidente aconteceu por volta das 12h30 de segunda-feira, 10, na Parede do Açude São José, bairro Central. O acidente envolvendo um ônibus de cor bege.
O condutor ANTÔNIO Eduardo de Almeida sofreu uma pancada na cabeça e foi transferido para Crateús, com forte dores no tórax.
Segundo informações do condutor do ônibus. o transporte escolar se deslocava da zona rural com destino a zona urbana para a Escola Valdemar de Alcântara, com aproximadamente 30 (trinta) passageiros (estudantes).

A MAIORIA DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA APOIAM RACHEL SHEHERAZADE

Desde terça-feira (4), o principal assunto nas redes-sociais é mais um dos polêmicos comentários da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil. A comunicadora que já é conhecida por seus posicionamentos, está recebendo notas de repúdio por parte de sindicatos, partidos, movimentos sociais e possíveis processos já estão sendo esperados nos próximos dias. A partir de uma pesquisa na página da ACSMCE, foi constatado que a maioria dos Policiais Militares, seguidores da página, apoiam as posições da profissional do Sistema Brasileiro de Comunicação.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE JOVEM SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS FUTOS NA CIDADE.

O jovem José Fabricio Farias Mulato, vulgo “Zefinha”, 19 anos, que vinha aterrorizando o bairro da Brasília e é suspeito pela prática de vários furtos, foi preso durante a manhã de segunda-feira, 10, sob a acusação de ter invadido uma residência na Rua 24 de Maio, bairro Brasília e ter furtado um aparelho celular e uma carteira contendo cerca de R$ 1.000,00 e vários documentos.
A vítima foi o funcionário da Coelce Olivando Alves. Ele repassou para a polícia todo o ocorrido e disse que o principal suspeito de ter praticado o furto era um indivíduo conhecido como Zefinha, o qual teria agido na companhia de um menor.

IRRESPONSAVELMENTE REDE GLOBO NOTICIA QUE ROJÃO QUE MATOU CINEGRAFISTA PARTIU DA PM.

Partiu de um repórter da GloboNews, Bernardo Menezes — e espero que o fato lhe sirva de lição e a quem deu curso à informação falsa que ele veiculou sem uma verificação mínima —, a afirmação de que o artefato explosivo que atingiu a cabeça do cinegrafista Santiago Andrade tinha partido da polícia.
Infelizmente, a informação foi reproduzida ainda nesta manhã no “Bom Dia Brasil”, da Rede Globo. O conjunto da obra é tecnicamente indesculpável (vídeo aqui). Sabem por quê?
As primeiras fotos que vieram a público sobre a agressão são da Agência Globo. Foi com base nelas que escrevi meu texto assegurando — por óbvio — que aquele troço não poderia ser uma bomba de gás ou uma bomba de efeito moral. Quem conhece os dois artefatos sabe que não produzem aquele tipo de luz, de faíscas, de fragmentos.