VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EM MARTINÓPLE, POLÍCIA MILITAR APERTA O CERCO CONTRA MOTOCICLISTAS QUE TRAFEGAM DE FORMA IRREGULAR.

Policiais do Destacamento de Martinópole, que tem como comandante o Subtenente Marcos, realizaram do dia 05/02 ao dia 09/02, uma operação objetivando coibir a direção perigosa e apreender motocicletas cujos condutores não possuíssem CNH, não usassem capacetes,  não possuíssem documentação dos veículos e etc.
Os policiais militares agiram em cumprimento a uma recomendação do Ministério Público para apertar o cerco contra os motociclistas que conduzem seus veículos de forma irregular.

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO COM DROGA, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO.

Mais um indivíduo foi apreendido sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim. Policiais da FTA Motos realizavam blitzes ostensivas pelo bairro da Cohab quando observaram um jovem trafegando em uma moto e que ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga em alta velocidade. Começou então uma perseguição, sendo que minutos depois o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado 09 gramas de crack (custando cerca de R$ 90,00), uma balança de precisão e a quantia de R$ 50,00. O acusado foi identificado como sendo o menor de iniciais F. A. O. S., 16 anos. O menor é um dos suspeitos de ter matado há alguns meses atrás um jovem que era conhecido como “Pica-Pau”. (Relembre a  matéria completa AQUI).

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS UM POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão não estão dando trégua para os marginais e prenderam mais um sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim.
O acusado Manoel Djavan do Nascimento, de 23 nos, já é um assíduo frequentador da cadeia pública de Camocim e um exímio “cadeira cativa” do Camocim Polícia 24h.
No início da madrugada de segunda-feira, 10, guerreiros do Ronda do Quarteirão saturavam toda a cidade quando na altura da Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, próximo à Favelinha do Açude, observaram um elemento em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS CRAVAR FACA NAS COSTAS DA COMPANHEIRA.

Um homem foi preso durante o início da tarde de sábado, 08, após ter lesionado a golpes de faca a sua própria companheira. O caso aconteceu na Rua 02 de Novembro, no centro da cidade de Granja.
Uma ligação feita ao 190 de Granja informou que um homem havia lesionado sua companheira a faca e que se a polícia não comparecesse logo ao local uma tragédia poderia acontecer.

EM CAMOCIM, EX-DETENTO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM SUPOSTA DÍVIDA DE DROGAS.

Na noite de domingo, 09, por volta das 09h30, a polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro da Olinda, em Camocim.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, um elemento conhecido como Luizinho é o suspeito de ter disparado quatro vezes contra o ex-detento identificado como Francisco das Chagas Lima, 36 anos. O motivo teria sido dívidas de drogas.
Luizinho cumpriu pena por vários anos por crime de homicídio. Ainda quando menor de idade ele teria matado um homem no bairro dos Coqueiros, em frente à antiga Empesca. Quando tingiu a maioridade, o indivíduo na companhia de outros comparsas teria praticado outro homicídio (bárbaro) no km 02, em Camocim.

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE FALSIFICAR DOCUMENTOS.

Um fortalezense de 54 anos, identificado como Pedro Augusto de Paula, foi preso em flagrante durante o início da tarde de sábado, 08, sob a acusação de falsificação de documentos.
Tudo começou com a ligação de uma mulher proprietária de um mercantil localizado à Rua Dr. João Tomé, que solicitou a presença da polícia em seu estabelecimento. Os policiais do Ronda foram ao encontro da mulher e foram informados por ela que há cerca de quatro dias atrás chegou um homem em seu estabelecimento comercial e passou a consumir alimentos, dizendo que estava na cidade a serviço e hospedado em uma pousada no centro da cidade e que posteriormente a pagaria.  Com medo de sofrer um calote, a mulher resolveu chamar a polícia para que analisasse o caso.

EM CAMOCIM, CORREDOR DE GALERIA DE LOJA TEM SE TORNADO UM PROBLEMA PARA AGENTES E POLICIAIS QUE TRABALHAM NA CADEIA PÚBLICA.

O corredor de uma galeria de lojas no centro de Camocim, conhecida como “galeria do Hamilton” há tempos se tornou um problema para agentes penitenciários e policiais militares que trabalham na cadeia pública local.
Como a galeria se limita com os fundos do pátio externo da cadeia e fica bem próximo ao albergue onde detentos do regime aberto e semiaberto passam o final de semana cumprindo pena, se tornaram constantes as apreensões de armas, drogas, aparelhos celulares e outros materiais ilícitos naquela unidade.

FORQUILHA-CE: ACIDENTE NA BR 222 COM VITIMA FATAL. IMAGENS FORTES!

O acidente aconteceu na noite de domingo, 09, na BR 222, KM 211 próximo à cidade de Forquilha, o fato aconteceu por volta das 10 horas da noite. As informações dão conta de que á vitima identificado como sendo José Adriano Nascimento Lopes 22 anos natural de Senador Sá, o mesmo vinha pilotando uma moto FAN 125 cor preta de placa OIH-4169 com inscrição de Sobral. Ninguém sobe informa como aconteceu o acidente, uma composição da policia militar esteve no local juntamente com á policia rodoviária federal.

POLÍCIA UTILIZA AS REDES SOCIAIS PARA DESVENDAR CRIMES

Vídeos e fotos postados nas redes sociais logo ganham repercussão e levam autoridades a investigar os delitos.

Imagens de um jovem portando uma arma na direção de um veículo. De repente, ele grita e dispara um tiro em direção à janela. O curto vídeo, reproduzido nas redes sociais, há duas semanas, ganhou repercussão em Fortaleza. O resultado de uma aparente 'brincadeira' custou caro ao atirador. A Polícia Civil instaurou inquérito, identificou o homem e, menos de uma semana depois, ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido de um grupo de delegados da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Acusado de porte ilegal de arma, incitação à violência e tentativa de assassinato, o empresário Ronald David Taveira de Lima permanece preso à disposição da Justiça.

EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA DA COPA É TESTADO NO PRÉ-CARNAVAL

Uma Plataforma de Observação Elevada, com várias câmeras, auxiliou a tropa e o evento foi tranquilo.

Um aparato formado por cerca de 200 policiais de, pelo menos, quatro batalhões, garantiu a plena segurança no segundo sábado de Pré-Carnaval na Praia de Iracema. Praticamente nenhum registro de incidentes (furtos, assaltos e agressões) foram registrados nos dois corredores de desfile dos blocos (ruas Tabajaras e João Cordeiro) e no Aterrinho da Beira-Mar.
Além do forte contingente formado pelos batalhões de Policiamento Turístico (BPTur), de Policiamento de Eventos (BPE), de Choque (BPChoque), de Policiamento Comunitário (BPCom/Ronda do Quarteirão) e da Cavalaria, a Secretaria da Segurança Pública colocou em funcionamento uma das principais ferramentas que será mobilizada na vigilância policial da Copa do Mundo em Fortaleza.