VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, "TIQUIM" FURTA BICICLETA, É CAPTURADO POR POPULARES E ENTRA NA "SOLA"

Acusado entrou na "sola"
Um velho freguês da polícia mais sujo do que “pau-de-galinheiro” entrou na “sola” na tarde de sexta-feira (07) após furtar uma bicicleta de uma senhora no bairro da Olinda.
Ivanildo Nascimento de Sousa, de 28 anos, mais conhecido como “Tiquim”, já acumula várias passagens pela cadeia pública de Camocim, é um especialista em pequenos furtos e conhecido por promover desordens no bairro da Olinda.
Era por volta das 03h00 da tarde quando uma ligação feita para o Copom (190) informava que um elemento havia furtado a bicicleta de uma mulher e que familiares e conhecidos da vítima haviam capturado o indivíduo e estavam metendo a “ripa” no “mala”. Rapidamente os policiais do Ronda do Quarteirão se deslocaram ao local e encontraram Tiquim “muído de peia”, com várias escoriações pelo corpo e com a suspeita de está com um dos braços quebrado.

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS DISPARAR QUATRO VEZES CONTRA GRUPO DE PESSOAS.

Acusado ferido na testa

No final da noite de quinta-feira, 06, policiais do destacamento de Barroquinha prenderam um homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pela cidade quando receberam uma informação que um homem aparentemente embriagado havia disparado alguns tiros em direção a um grupo de pessoas na Praça da Cohab. Sem perda de tempo os policiais foram até o local e encontraram as pessoas contra quem o acusado havia disparado. Os pm´s foram informados que o acusado trafegava em uma moto Honda Bros e ao chegar às pessoas que estavam se divertindo na praça tentou se infiltrar e ao se sentir rejeitado começou um bate-boca. Sem ‘mais nem menos’ o acusado teria sacado a arma e efetuado quatro disparos e só não atingiu ninguém devido uma das pessoas ter segurado em sua mão, mudando a direção dos disparos.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CAPTURA JOVEM QUE TENTOU MATAR SEU PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FACA.

Acusado
Desde a tarde de quinta-feira, 06 de fevereiro, ocasião em que um jovem identificado como João Lameu Filho, 19 anos, tentou matar seu próprio pai a golpes de faca no distrito de Ibuaçu/Granja, os policiais do destacamento realizavam diligências no sentido de captura-lo. O crime ocorreu quando pai e filho tiveram uma discussão banal, sendo que o acusado armado com uma faca conseguiu desferiu vários golpes no seu pai, atingindo-lhe a mão direita, ombro esquerdo e cabeça, sendo transferido às pressas para a Santa Casa de Sobral.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DOIS SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO DE MOTO.

No início da madrugada de sábado, 08, populares ligaram para os policiais do Ronda informando que dois indivíduos realizavam direção perigosa em uma moto pela Rua Quintino Bocaiúva, no bairro do Cruzeiro. Quase no mesmo instante, um homem identificado como Alex Carvalho ligou para o 190 comunicando que tinha ido deixar sua namorada em sua residência, localizada à Rua Paissandú, bairro Genazaré, quando entrou na casa, demorando cerca de 20 minutos e que ao retornar não encontrou mais sua motocicleta, uma Honda Titan Fan 125cc de cor preta e placa ORT 1259. A ocorrência de furto foi repassada para todas as viaturas de serviço na noite para tentar reaver o veículo.

COMBATE AO CRIME: PM FAZ OPERAÇÕES EM ÁREAS CRÍTICAS DA CAPITAL

A operação da AIS realizou incursões nos bairros Pirambu, Barra, Vila Velha, Jardim Iracema e Floresta.

Duas operações das polícias Civil e Militar nas Áreas Integradas de Segurança (AIS) 1 e 3 aconteceram, simultaneamente, na tarde de ontem, na Capital.
Conforme o major Adrianízio Paulo, comandante interino do 5ºBPM (Centro), as ações têm como objetivo ocupar os locais que apresentam os maiores índices criminais registrados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS). A AIS 1 abrange 28 bairros da zona Oeste, além do Centro. Segundo o major, os bairros que merecem maior atenção, por conta de homicídios ligados ao tráfico de drogas, são o Pirambu, Barra do Ceará, Vila Velha, Jardim Iracema e Floresta. Para ele, estes bairros são mais perigosos, porque os crimes acontecem de forma concatenada e organizada.