VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DEPOIS DESSA, O QUE FALTA ACONTECER MAIS NA CIDADE DE SOBRAL.

Um aluno que cursa  faculdade  de Educação Física na UVA ( Universidade Vale do Acaraú ), foi encontrado com uma pistola.

Segundo informações o universitário foi encontrado com está arma no fórum de discussões sobre as problemáticas das Universidades Estaduais, foi um evento que aconteceu no Centro de convenções e teve a presença do Governador Cid Ferreira Gomes, Prefeito Clodoveu Arruda, Vice- Prefeito Carlos Hilton, Secretário de Estado, Reitora, Deputados, técnicos, professores, alunos e convidados.
Enfim o que falta acontecer mais na cidade de Sobral, após tantos fatos absurdos que vem  acontecendo ultimamente em nossa Cidade.

Reportagem de Gleison Torres.
Fonte: Blog Sinhá Sabóia.

MULHER É FLAGRADA COM DROGA NA VAGINA NO PRESÍDIO.

Luana Flávia do Nascimento, de 20 anos, foi presa na quarta-feira (5), no Presídio Estadual de Parnamirim, tentando entrar durante a visita íntima com drogas. Ela estava com 67 gramas de maconha e 82 gramas de cocaína dentro da vagina.
De acordo com o diretor do PEP, Robson Gomes, ele e a equipe de agentes já sabiam que a visitante tentaria entrar com o entorpecente.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA EM JIJOCA MOTO FURTADA DURANTE EVENTO EM CAMOCIM.

Na noite do dia 31 de janeiro deste ano, a Sra. Celciane Marques teve sua moto Honda Bros de cor azul e placa HXC 0935, furtada durante um evento de inauguração de uma praça no bairro do Cruzeiro, em Camocim. Na ocasião todo o policiamento realizou buscas pela cidade mais não conseguiram recuperar o veículo. O Copom (190) de Camocim repassou um alerta para toda a região comunicando o furto da motocicleta. Já terça-feira (04), uma composição da Polícia Militar da cidade de Jijoca de Jericoacoara conseguiu recuperar a moto da vítima. Não temos informações se o veículo estava com algum elemento ou se foi encontrada abandonada. A Sra. Celciane já se encontra com sua moto e prometeu que irá tomar mais cuidado como os “malas”.

Camocim Polícia 24h

EM GRANJA, JOVEM ESFAQUEIA GRAVEMENTE SEU PRÓPRIO PAI APÓS DISCUSSÃO BANAL

Durante a tarde de quinta-feira, 06, na pacata localidade de Ibuaçu, zona rural de Granja, um jovem de 19 anos esfaqueou gravemente seu próprio pai.
Segundo informações apuradas pela PM, o jovem agricultor João Lameu Filho começou uma discussão motivada por motivos banais com o seu pai, o Sr. João Lameu Sobrinho, de 41 anos. Armado com uma faca, o filho desferiu vários golpes no seu pai, atingindo a mão direita, ombro esquerdo e cabeça, fugindo em seguida. Populares socorreram imediatamente a vítima para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e diante da gravidade das lesões foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral em estado grave.

EM CAMOCIM, CASAL É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTAR FARMÁCIA NO CENTRO DA CIDADE.

Um casal residente na cidade de Martinópole foi preso em flagrante sob a acusação de furto a uma farmácia localizada no centro comercial de Camocim. A prisão ocorreu por volta das 04h00 da tarde de quinta-feira, 06, na Rua Alcindo Rocha, centro.
Uma funcionária da farmácia repassou aos policiais que o casal entrou no estabelecimento se passando de clientes, perguntando o preço de algumas mercadorias. De repente passaram a colocar vários cosméticos dentro de uma mochila e saíram em seguida. Alguns funcionários perceberam o furto e passaram a seguir o casal, acionando a PM em seguida. Os policiais do Ronda do Quarteirão chegaram rapidamente e abordaram o casal, sendo que dentro de uma mochila foi encontrado os seguintes objetos furtados: 08 shampoos, 02 óleos hidratantes, 04 cremes hidratantes, 02 condicionadores, 03 sabonetes, 10 desodorantes, etc. Trata-se de Francisco Jaime da Silva Lima, 29 anos e Elenilda Machado Da Silva, de 35.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CAPTURA TRÊS ACUSADOS DE INVADIR RESIDÊNCIA, AMARRAR E ASSALTAR IDOSA NA ZONA RURAL DE GRANJA..

Jaú, Antonio Filho e o menor
Policiais militares da Força Tática de Camocim capturaram três jovens acusados  de terem assaltado uma idosa de 75 anos e levado uma quantia entre de R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00. Segundo informações policiais, os elementos promoveram um verdadeiro terror durante o assalto. A idosa ficou lesionada em boa parte do corpo após ter sido amarrada e arrastada para um quarto fechado de sua residência. O crime ocorreu no final da noite de quarta-feira (05) e só foi comunicado à PM na manhã de quinta-feira (06). (Reveja a matéria completa AQUI)

Após se cientificarem do ocorrido, policiais militares do Destacamento de Parazinho e da Força Tática de Camocim começaram efetuar diligências no sentido de capturar os acusados e recuperar o dinheiro da vítima. Por todo o dia as diligências foram feitas na região do Parazinho e na cidade de Camocim, onde os três acusados residem.

PODE ESTAR NO CEARÁ PERIGOSA QUADRILHA DE ASSALTANTES FORAGIDA DO MARANHÃO

Eniram, Vangervaldo, João de Elza e Boiolinha são fugitivos do Maranhão.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará enviou à redação do Site Miséria imagens de quatro foragidos do Maranhão e apontados como homens de alta periculosidade diante da suspeita que estejam em nosso estado planejando assaltos a bancos. O pedido é de divulgação para tentar ajudar na captura dessa quadrilha interestadual como assinala a secretaria. Fotos deles estão sendo remetidas ainda para todas as unidades policiais do interior do Ceará.
O pedido advém do Serviço de Inteligência da Polícia do Maranhão e foi direcionado ainda para os estados do Piauí e Pernambuco denunciando as atividades do que consideram perigosa quadrilha de assaltantes de bancos e de carro-forte.

MANIFESTAÇÃO: POLÍCIA FEDERAL NO CEARÁ DECIDE PARALISAR ATIVIDADES



Em reunião na noite da última quarta-feira (5), Agentes, Escrivães e Papiloscopistas da Polícia Federal no Ceará aprovaram o calendário de mobilizações apresentado pelo Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF). No encontro, o grupo decidiu que a primeira ação da categoria acontecerá nesta sexta-feira (7).
O protesto, que marca o início das manifestações dos policiais federais, começa às 9h e segue até às 11h da sexta-feira (7), em frente ao Anexo da Policia Federal, no bairro de Fátima, e na Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE.