VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAMENTO E MUNIÇÃO RESTRITA NO BAIRRO JOÃO XXIII

O Comando Tático Motorizado (Cotam) apreendeu vasto armamento e munição em uma residência localizada na Rua Boa Vista, no bairro João XXIII. A investigação foi realizada pelo serviço reservado do Batalhão de choque (BPchoque) e a operação das patrulhas 4020 e 4019 ocorreu na última terça-feira (4).
Segundo informações dos policiais da patrulha responsável,  Francisco Lopes de Araújo Filho, 41, foi detido. Na residência foram apreendidas 51 munições de calibre 357, 22 munições e calibre 44  e dois revólveres, sendo um magnum calibre 357 (de uso restrito das Forças Armadas e Polícia) e um calibre 22.

CAMOCINENSE ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO A EMPRESÁRIA É PRESO PELA PM EM FORTALEZA.

No dia 31 de janeiro deste ano, policiais militares realizavam abordagens a elementos suspeitos na cidade de Fortaleza quando se depararam com o camocinense Wendell Rodrigues, 28 anos, o qual foi abordado e quando verificado sua documentação junto ao “Infoseg”, os pm’s descobriram que havia um Mandado de Prisão contra ele oriundo da justiça de Camocim.
Wendel á acusado de ter sido o mentor do assalto a uma empresária camocinense. Na ocasião a empresária foi abordada por um elemento armado com uma pistola que apontou para a sua cabeça e de forma violenta anunciou o assalto, tomando na marra uma bolsa contendo cerca de 60 mil reais.(Veja matéria completa AQUI)

BARROQUINHA-CE: EM MENOS DE 24 HORAS PM APREENDE MENOR QUE ASSUMIU TER MATADO FUNCIONÁRIO PÚBLICO.

Após o homicídio do funcionário público Wágner Lurindo da Costa, mais conhecido como "Vavá", de 49 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (03) e que chocou toda a população de Barroquinha, o comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, orientou os policiais a intensificarem as buscas e pediu empenho máximo na captura do autor do crime bárbaro.
Após passar toda a segunda-feira realizando buscas por toda a cidade, a equipe policial comandada pelo Subtenente Ruberto recebeu uma informação por volta de 09h30 da noite ainda de segunda-feira que o suspeito de ter praticado o crime era um menor e estava na localidade de Baixinha, próximo ao distrito de Araras.

POLÍCIA PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE MATAR ADVOGADO EM FORTALEZA

Crime ocorreu há 34 dias, após briga de trânsito em Fortaleza. Emídio Viana foi morto com golpes de faca e suspeito havia fugido.

Três homens foram presos suspeitos de participação na morte do advogado Emídio Viana, crime ocorrido em Fortaleza em 1º de janeiro deste ano. “Estamos ouvindo três suspeitos, e podemos ouvir mais, para que não paire nenhuma dúvida”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Luis Carlos Dantas.
Emídio Viana foi assassinado a facadas, na madrugada do dia 1º de janeiro, depois de se envolver numa discussão de trânsito. A polícia chegou a primeiro suspeito por meio de imagens de câmera de segurança, que registraram o veiculo usado pelo suspeito.

DETENTO MONITORADO COM TORNOZELEIRA VENDIA DROGAS

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) apresentou, na tarde de ontem, os resultados de três apreensões, ocorridas da última quinta-feira, dia 30, até ontem. Dentre as pessoas presas está Fabiano Garcia Sales, 31, que já era condenado pela Justiça e havia recebido a o benefício da prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado titular da Denarc, Pedro Viana, os suspeito foi pego com 300 gramas de maconha, no bairro Siqueira. "Ele sabia que não podia se afastar mais que 50 metros de sua casa, então vendia na esquina. Estava preso há sete anos e recebeu o benefício há dois meses. Desde que saiu da prisão traficava", afirmou Pedro Viana.