VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de julho de 2013

EM GRANJA, CABO DA PM É ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL DE PISTOLA.

Segundo informações nos repassadas por policiais do destacamento de Granja, um Cabo da PM residente naquela cidade havia sido atingido por um disparo acidental de pistola.
O policial que pertence ao efetivo da 4ª CIA do 3º BPM, sediada na cidade de Massapê, estava em sua residência realizando uma limpeza em sua pistola calibre .40, quando a arma caiu e ocasionou um disparo acidental que atingiu seu joelho direito.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Os Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim continuam trabalhando de forma incansável visando alcançar a sensação de segurança tão almejada pela população.
Foi com essa vontade de servir cada vez mais ao cidadão que uma equipe comandada pelo Cb Gerardo Filho e composta pelos Sds Fernandes, Henrique e Domingos, prenderam quatro elementos na noite de segunda-feira (29), ocasionando desordens em um bar conhecido por “Bar da Piçarra”, localizado na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados II.

CHAVAL-CE: CRIANÇA DE 5 ANOS É ATROPELADA POR HILUX

No início da tarde de segunda-feira (29, policiais do destacamento da PM de Chaval receberam uma ligação anônima informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE- 085 em direção à localidade de Retiro, já próximo ao posto de gasolina Magalhães. 
A ligação dava conta que um caminhoneta Hilux de cor preta havia atropelado uma criança de apenas cinco anos de idade.
O acidente ocorreu quando a criança tentou atravessar a via com intuito de alcançar o seu pai que havia atravessado e deixado a criança com a mãe, que em um momento de desatenção deixou a criança correr em direção ao pai, momento em que aconteceu o atropelamento.

HOMEM É PERSEGUIDO E LEVA QUATRO TIROS EM PARNAÍBA

Uma ocorrência de um tiroteio aconteceu ao final da manhã dessa terça-feira (30/07), no conjunto Broder Ville, um homem identificado apenas por Kleiton levou 4 tiros após uma perseguição motorizada desde a rua principal daquele bairro, chegando até a rua 'A'.
De acordo com a polícia, dois homens não identificados em uma moto foram os responsáveis pelos disparos.

POLICIAL “NINJA” USA TONFA PARA CONTER SUSPEITO (VÍDEO)

Um homem se mete a valente, enfrentando quem lhe aparecia pela frente, até que encontra alguém mais ninja que ele: um policial militar. Segundo dizem, o vídeo foi gravado na cidade de Barros Cassal/RS:



Via Abordagem Policial

FORÇAS DE SEGURANÇAS REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Segurança e Cidadania, juntamente com as forças de segurança do município, realizaram uma grande operação nas serras do Jordão e Rosário, beneficiando as comunidades de Contendas, Sítio Tanque, Sítio Jardim, São Francisco, Jordão, Água Branca e Baracho.

CAMINHÃO DE BARROQUINHA CARREGADO COM MADEIRA TOMBA NO ESTADO DO PIAUÍ.

Um grave acidente aconteceu por volta das 20hs de hoje(28), na altura do Km-32 da BR-402 entre o povoado Olho D’Água, município de Luís Correia e a entrada de acesso ao povoado São Miguel, município de Bom Princípio-PI. Um caminhão de placa HVI-4920 Barroquinha-CE carregado de madeira procedente de Belém-PA com destino à Fortaleza-CE tombou em uma curva ao tentar desviar de um automóvel Gol, que vinha em sentido contrário e teria invadido a mão do caminhão, ficando completamente destruído.

JOGADORES DO ICASA SÃO ASSALTADOS ANTES DE EMBARQUE PARA SÃO PAULO

Três jogadores do Icasa passaram por situação complicada, no início da tarde desta segunda-feira. Às 13h30, o lateral Luís Gustavo, o zagueiro e volante Gilmak e meia Chapinha foram assaltados, em Juazeiro do Norte, enquanto conversavam próximos ao ônibus do clube, que os levaria ao aeroporto da cidade. O Icasa enfrenta, nesta terça-feira, o Palmeiras, em São Paulo, pela Série B do Campeonato Brasileiro e já viajou para a Capital paulista.

IPU: MULHER É FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM CELULAR NA VAGINA E TENTATIVA DE FUGA FRUSTADA

Uma mulher foi detida neste sábado (27/07), após tentar entrar com um aparelho celular na vagina, dentro da Cadeia Pública em Ipu, no estado do Ceará.
De acordo com os agentes prisional o aparelho de telefonia móvel foi apreendido com a suspeita após a revista íntima.
Durante a revista, o celular foi encontrado dentro da genitália de Maria Elizabete Pereira de Sousa, 20 anos residente no bairro do Breguedoff em Ipu. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado contra a mesma um TCO só em seguida foi liberada.