30 de julho de 2013

FORÇAS DE SEGURANÇAS REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Segurança e Cidadania, juntamente com as forças de segurança do município, realizaram uma grande operação nas serras do Jordão e Rosário, beneficiando as comunidades de Contendas, Sítio Tanque, Sítio Jardim, São Francisco, Jordão, Água Branca e Baracho.

Participaram da operação a Guarda Municipal, CTTU, Polícia Militar, Policia Civil, Juizado de Menores, SPLAM, AMMA e Conselho Tutelar.
A ação visou combater problemas nas esferas criminalísticas, crimes de trânsito, tráfico de drogas, roubo, venda de bebidas alcoólicas a menores, dentre outros crimes.
A população ficou bastante satisfeita com os trabalhos realizados, trazendo mais tranqüilidade e segurança para a população atendida.
Segundo o Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, titular da secretaria, mais ações coordenadas desta magnitude serão realizados em Sobral, beneficiando bairros e distritos. O secretário adianta ainda a parceria feita pelo prefeito Veveu e Governo do Estado com a implantação de uma Delegacia Municipal de Policia Civil, duplas a pé da Policia Militar no Centro da cidade, além de equipes do Cotar e RAIO, que reforçarão a segurança nos bairros da cidade.
Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: