VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

TRÊS MOTOS FURTADAS DURANTE FESTIVAL DE QUADRILHAS DE GRANJA. PM RECUPERA UMA E APREENDE MENOR ACUSADO.

Durante o festival de quadrilhas da cidade de Granja, a PM registrou o furto de três motocicletas ocorrido entre a noite de sábado (27) e o início da manhã de segunda-feira (29).
O primeiro furto ocorreu por volta das 10h00 da noite de sábado. O jovem Marcílio Braga Medeiros informou aos policiais que estacionou sua moto Honda FAN 125, de cor preta, ano 2008, e placa HYK 0862 de Martinópole, nas proximidades de onde acontecia o festival de quadrilhas de Granja. Ao retornar ao local onde havia deixado a moto, por volta das 03h00 da madrugada do domingo, a moto não mais se encontrava no local. O jovem foi orientado a fazer o B.O na DPC de Granja.

SOLDADO DA PM , NATURAL DE CAMOCIM, RECEBE MENÇÃO HONROSA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

O Cabo PM GOMES NASCIMENTO e SD CANUTO, são os Policiais Militares que se destacaram nesse primeiro semestre de 2013. Responsável por várias prisões e diligências na cidade de Sobral e região. Eles são servidores público que se dedica e que nos mostra resultados, atualmente CABO NASCIMENTO e SD CANUTO estão trabalhando no destacamento de Jaibaras.

SUBTENENTE DA PM É ATINGIDO POR BALA PERDIDA EM FORTALEZA.

Um sub-tenente aposentado da Polícia Militar, Valdemar Barroso, de 72 anos, foi atingido por uma bala perdida na barriga na pracinha do José Walter, nesta segunda-feira (29). 
Durante a ação, um outro homem, identificado apenas como Alisson, que estava próximo do local, também levou um tiro. A polícia abriu investigação para saber se ele tem participação com crimes. 

PM QUE MATOU JOVEM QUE FUROU BLITZ PODE SER EXPULSO DA CORPORAÇÃO


O cabo da Polícia Militar suspeito de matar o jovem Darlan de Castro Silva, 25, na tarde do último sábado (27) em Paracuru, a 87 km de Fortaleza, poderá ser expulso da corporação. As informações são do assessor da Polícia Militar do Ceará, tenente-coronel Fernando Albano, que diz que poderá ser instaurado "um Conselho de Disciplina, composto por uma trinca processante, que ao final, poderá opinar diante dos fatos pela permanência ou não do cabo nas fileiras da Polícia Militar". O nome do cabo não foi divulgado pela corporação.

CAMOCIM: COM CIÚMES DO PAI, JOVEM INVADE FARMÁCIA, PROMOVE QUEBRA-QUEBRA E É PRESO EM SEGUIDA

Um jovem de 20 anos, identificado como Antonio Renato Albuquerque, o qual já tem passagem pela cadeia pública de Camocim, foi preso na noite de domingo (28) após ter invadido uma farmácia na Rua Antonio Zeferino Veras e ter promovido um verdadeiro quebra-quebra no estabelecimento.
Tudo começou quando uma equipe do Ronda do Quarteirão recebeu uma ligação dando conta que um jovem aparentemente alterado havia invadido uma farmácia e quebrado vários objetos.

EM CAMOCIM, HOMEM TEM MORTE VIOLENTA APÓS COLISÃO DE CARRO COM MOTO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. (IMAGENS FORTES)

Infelizmente a Polícia Militar registrou mais um violento acidente com vítima fatal ocorrido por volta das 09h20 da noite de domingo (28) na CE-085, próximo à localidade de Jatobá, entre Camocim e Barroquinha.
Um senhor compareceu ao quartel da PM em Camocim e informou ao operador de comunicações que vinha para a cidade quando avistou um carro vermelho às margens da CE com a parte da frente machucada e a cerca de 20 metros viu também o que restou de uma moto Honda Biz.

QUADRILHA FUZILA DESTACAMENTO DA PM, EXPLODE E ASSALTA BANCO DO BRASIL DE BATURITÉ.

Cerca de 20 homens armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta segunda-feira (29), em Baturité, a 93 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 3h da manhã. De acordo com a polícia, o grupo estava armado com fuzis e metralhadoras. Enquanto uns tentavam explodir o banco, outros se deslocaram à sede do destacamento da polícia e a uma das entradas da cidade, no Bairro Putiú.

HOMEM FURA BLITZ E É MORTO POR PM EM PARACURU

Um jovem de 25 anos foi morto com um tiro disparado por um cabo da Polícia Militar, na tarde do último sábado. A vítima estava em um carro que desviou de uma blitz no município de Paracuru, a 88 quilômetros de Fortaleza. O motorista Darlan de Castro Silva foi baleado nas costas. Ele estava no banco traseiro do veículo. Segundo a Polícia, o militar alega que o disparo foi acidental.

PM REGISTROU MÉDIA DE 100 MIL TROTES POR MÊS NO PRIMEIRO SEMESTRE.


Crianças fazem parte do perfil das pessoas que realizam as ligações . A Polícia investe em orientação nas escolas

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu 656.638 trotes entre os meses de janeiro a junho de 2013, uma média de 100 mil trotes por mês. Em 2012 foram 653.110 ligações que simulavam ocorrências, 3.528 trotes a menos.
Os dados fazem parte do balanço da Ciops divulgado recentemente. De acordo com o Coordenador da Ciops, tenente-coronel PM Antônio Marinho Russo, o órgão recebe, por minuto, 14 ligações.

DUPLA INVADE HOSPITAL E PROMOVE QUEBRADEIRA ALEGANDO DEMORA NO ATENDIMENTO.

Dois jovens foram presos por volta das 3 horas da madrugada de ontem, no Hospital Luzia Maria, situado no Centro da cidade de Orós (a 352 Km de Fortaleza).
Segundo a Polícia, José Edvando Bento da Silva, 22 e José Carlos da Silva Limeira, 20, ambos residentes no bairro São Geraldo, em Orós, foram presos depois de invadir a unidade hospitalar e promoverem um quebra -quebra no local.

ADOLESCENTE QUE ALEGA TER MATADO PADASTRO POR ELE TÊ-LA VIOLENTADA É SENTENCIADA POR JUIZ.

A adolescente de 13 anos, acusada de ter matado a padrasto depois de ser violentada sexualmente, foi sentenciada pelo ato infracional, na última sexta-feira, na 5ª Vara de Execuções da Infância e Juventude de Fortaleza. O juiz Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, decidiu pela aplicação de uma medida de Liberdade Assistida (L.A.) para a jovem
O fato aconteceu no dia 23 de abril deste ano, em uma pousada localizada na Rua Rufino Alencar, no Centro de Fortaleza.

POPULAÇÃO CAPTURA ASSALTANTE, LINCHA E MATA EM FORTALEZA.

A tentativa de roubo de um aparelho celular. Segundo a Polícia, esse foi o motivo do linchamento (justiçamento ou execução sumária, sem qualquer espécie de julgamento legal) de um homem, na tarde de ontem, no bairro Montese. A vítima não portava documentos e, até o fechamento desta matéria, não havia sido identificada.
Conforme o delegado Danilo Rafanelle, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas informaram que o homem, aparentando ter 20 anos, foi perseguido por populares por vários quarteirões do Montese.